Henrique Potiguar

Cigano: "Perdi por problemas pessoais e overtraining"

Recommended Posts

tava demorando....

MInotauro%2520-%2520Manual%2520de%2520desculpas.png

X___________________________

Muito feia essa moda da desculpa. Tão usada no Brasil infelizmente. Na gringa isso pega muuuuuuuito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara só falou porque lutou mal e nao que o Cain só venceu por causa disso.

São duas coisas diferentes que a galera tá impondo imeadiatismo.

Pega leve ai time !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sugerir ao Cigano que tente se naturalizar norte-americano.

É muito "boi corneta" por aqui.

Será que o cara não tem direito a entrar mal em uma luta e perder?

Por acaso pegou um frango doido?

Cain é uma bosta de lutador?

Não!O frango bêbado quem pegou foi o Cain.O Cigano parecia aqueles perus que o pessoal da cachaça antes de matar no interior.O bichobalança pro lado e pro outro mas não cai.

Acho uma boa desculpa pro cigano aquela do Royce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem nítido o overtraining e agora com o laudo médico nao tem muito o que se discutir. Cigano nao desmereceu o Cain pela derrota. Pode ate ter tido um certo excesso de confiança antes da luta mas depois ele nao desmereceu.

Todo mundo estava atras de uma explicação pra apresentação tão abaixo da media do cigano. Aqui tb todos queríamos algo alem de "ele foi melhor" pq era nítido que tinha algo errado ali. Nao falo pela passividade mas pelo cansaço absurdamente precosse. O overtraining faz sentido. Quem falou isso nao foi ele, foi o médico.

No mais acho que muita coisa deveria mudar, principalmente voltar a treinar no CT do Rio e incluir novas técnicas no jogo dele alem de boxe e dfesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagola, me pergunto se ele não quis dizer que era creatinina...

A quebra da creatina torna-se creatinina... Os dois termos são corretos.

No mais, cadê as declarações "melhor forma da minha vida"? Cadê o Minotauro dizendo que nunca viu o Cigano tão forte e preparado?

Além disso, se ele teve mesmo problemas pessoais, deveria guardar pra si.

Deveria.

Um dircurso antes e outro diferente depois da luta.

Quando o Cigano perdeu e os imbecis estavam falando em marmelada, não só aqui no PVT, eu defendi, elogiei a garra o Cigano, o fato de ele estar se recuperando no round final...

Ver uma declaração dessas, dando desculpinha, me entristece.

Admito que por alguns segundos pensei que a luta pudesse ser marmelada (Que idiota que fui... kkk!), mas como é difícil ver um ídolo perder!

Águas passadas!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não!O frango bêbado quem pegou foi o Cain.O Cigano parecia aqueles perus que o pessoal da cachaça antes de matar no interior.O bichobalança pro lado e pro outro mas não cai.

Acho uma boa desculpa pro cigano aquela do Royce...

kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta o Cigano disse que estava com o joelho machucado mas venceu e não precisou usar desculpas, mas já estava

programada. Na segunda disse que estava 100 % e levou uma surra. Procuraram uma desculpa para justificar o baile.

Perdeu, cala a boca, elogia o adversário e se prepara para dar o troco, fica mais bonito do que tentar desmerecer o

oponente. Cain se preparou bem e foi infinitamente superior, aceita e segue em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, deu desculpa, mas afirmou que perdeu pq o Cain foi melhor. Pelo menos isso... "Eu perdi essa luta porque o Velasquez foi melhor dessa vez."

Pois é, ele fez as duas coisas, mas deu pra ver que não aceitou o resultado. Na frase "eu ganhei a primeira e ele fez um bom trabalho na segunda" da pra perceber isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, ele falou isso ae mesmo? o.O

Assisti esse video aqui com ele:

E ele falou que simplesmente perdeu porque o Cain foi melhor e não deu espaço pra ele

Nenhum lutador luta 100%, sempre tem uma lesão ou outra, só que os caras deviam guardar isso pra si...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já expliquei o que rolou uhahuau, agora ele só me confirmou isso...

Teu drug coach falhou ai jovem.. torço mto pelo retorno do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora