Henrique Potiguar

Cigano: "Perdi por problemas pessoais e overtraining"

Recommended Posts

Bah, deu desculpa, mas afirmou que perdeu pq o Cain foi melhor. Pelo menos isso... "Eu perdi essa luta porque o Velasquez foi melhor dessa vez."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o cigano cansado na luta...mas de certa forma era aceitavel, já que o giro do velasquez é bem maior que o do cigano...

esse "problema de atenção" , parecia mais a falta de um plano b ou capacidade de adaptação ao que esta acontecendo na luta

ele tá falando isso aí mas tenho certeza de que agora ele voltará mais completo e não subestimará o Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano perdeu pq o Cain é melhor, simples assim.

Agora tá de mimimi, falou que ia nocautear denovo, arrogante pra caramba e se deu mal.

Bem feito ao Cigano e na próxima luta entre os dois, torço por outro atropelo do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano perdeu pq o Cain é melhor, simples assim.

Agora tá de mimimi, falou que ia nocautear denovo, arrogante pra caramba e se deu mal.

Bem feito ao Cigano e na próxima luta entre os dois, torço por outro atropelo do americano.

É melhor, ou foi melhor?

Afinal esta 1 a 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava demorando....

MInotauro%2520-%2520Manual%2520de%2520desculpas.png

tinha q colocar o Arona e o Belfort tb na capa...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano não precisava de u comentário desse, ele sabe que perdeu por que foi pior, no dia agora é bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a dificuldade em falar "perdi pois meu adversário se apresentou melhor na noite, vou treinar forte e recuperar o cinturão", não precisa dar desculpas batidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano até agora, em nenhum entrevista, comentou sobre a guarda ridiculamente baixa durante a luta.

Mesmo levando porrada a todo instante no rosto, ele continuava com as mãos baixas... não foi a toa q ficou com a cara destruída.

Aliás, ate agora eu não entendi como um atleta como ele, oriundo do boxe, mesmo levando tanta porrada no rosto, não foi capaz de levantar a guarda.

Um leigo, de forma instintiva, levanta as mãos... é uma auto-defesa instintiva... qualquer pessoa q começa a levar socos no rosto, coloca as mãos na frente pra se defender. Como um lutador profissional como ele conseguiu permanecer de guarda baixa?dunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu porque não contra-golpeou quando teve a chance no começo da luta. Cain caia de 4 e o Cigano saía de perto...

No mais, desculpas aprendidas no Team Nogueira e com o mestre Royce tb.

2

Cigano tem que saber que ele luta MMA.

o cara cai de 4 e ele sai correndo, isso foi vergonha nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não crucifiquem o André Picolli injustamente!

Cigano, pelo amor de Deus, os exames feitos foram depois da luta... A creatina kinase estava alta por conta dos hematomas e desgaste da luta.

Não se pode dizer nada da preparação física se não tiver os exames controles durante o treinamento, e outra coisa, na semana que antecede a luta você descansou, ou seja, não teve overtraining coisa nenhuma...

Você mesmo disse estar 100%, se não estivesse teria o feedback do próprio corpo e reportaria ao seu preparador físico.

Zagola, me pergunto se ele não quis dizer que era creatinina...

No mais, cadê as declarações "melhor forma da minha vida"? Cadê o Minotauro dizendo que nunca viu o Cigano tão forte e preparado?

Além disso, se ele teve mesmo problemas pessoais, deveria guardar pra si.

Quando o Cigano perdeu e os imbecis estavam falando em marmelada, não só aqui no PVT, eu defendi, elogiei a garra o Cigano, o fato de ele estar se recuperando no round final...

Ver uma declaração dessas, dando desculpinha, me entristece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, cadê as declarações "melhor forma da minha vida"? Cadê o Minotauro dizendo que nunca viu o Cigano tão forte e preparado?

blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como alguém ainda consegue torcer pra esse cara. Se acha tão foda que prefere dar desculpas pela derrota do que reconhecer que o adversario o engoliu dentro do 8. Reconhece que o Cain foi melhor e pronto. Chega dessas desculpas sem noção. Enquanto ele nao botar na cabeça que ele não é metade do lutador que ele acha que é, as coisas nao vao mudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Triste essas desculpas. Esperava mais do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora