Recommended Posts

O que significa ED e EOD? Vcs tão falando sério?

Pô, é Every Day e Every Other Day, precisa traduzir tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, explicar pra quem não sabe é uma coisa (eu mesmo não sou um bom conhecedor da área), agora... explicar pra um cara que tá com a receita médica e dinheiro na mão pra comprar o negócio é foda...

Pergunta pro cara por que ele quer tomar GH?? Sabe nem pra que serve pow... ae nego morre e aparece na midia: "Jovem morre por uso de anabolizantes". Uso de anabolizantes uma porra... morreu de ignorância hehehe

No mais... Pesquisar é uma arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, explicar pra quem não sabe é uma coisa (eu mesmo não sou um bom conhecedor da área), agora... explicar pra um cara que tá com a receita médica e dinheiro na mão pra comprar o negócio é foda...

Pergunta pro cara por que ele quer tomar GH?? Sabe nem pra que serve pow... ae nego morre e aparece na midia: "Jovem morre por uso de anabolizantes". Uso de anabolizantes uma porra... morreu de ignorância hehehe

No mais... Pesquisar é uma arte.

Acho que vc esta com a animosidade meio em alta, e deveria pensar um pouco mais antes de sair disparando para todos os lados com seus comentarios. Pelo fato disso ser um forum, o objetivo do mesmo e justamente a troca de informacoes e conhecimentos. Em momento algum eu me referi a tomar alguma coisa sem conhecimento, nunca fiz uso de EA's, e justamente o GH veio a me interessar. Eu sei exatamente o que procuro, e ja pesquisei antes de postar minha duvida. Se vc ler o topico todo, ira perceber que ate uma pesquisa de precos e comentarios de outras pessoas fora do forum eu postei a titulo de curiosidade.

Nao sou um muleque de 15 anos, que fica querendo tomar tudo que acha pela frente. Eu sei exatamente quais os meus objetivos e para que serve a somatropina. Estou pesquisando bastante a respeito da mesma, e identifiquei que para os meus objetivos ( perder massa gorda ), e exatamente o que procuro.

O problema sao as informacoes desencontradas que encontro a respeito da mesma.

Todos os medicos daqui de goiania, que procurei saber a respeito, receitam 0,6 UI por dia para mulheres e 0,8 UI para homens ( isso em dias alternados ).

Sei que existem muitos mitos com relacao ao GH, e justamente pelo seu alto preco, quase ninguem usa.

Bula Saizen

Posologia e Administração - SAIZEN

a dose recomendada é de 0,2 UI p/kg, 3 vezes por semana em dias alternados (total de 0,6 UI/kg/semana) aplicada por via subcutânea ou intramuscular. Retirar o solvente da ampola, introduzi- lo no frasco-ampola, completar a dissolução, retirando para aplicação intramuscular e/ou subcutânea, a quantidade de ml recomendada pelo médico. A parte da solução não usada deverá ser mantida sob refrigeração entre 2 e 8ºC. A solução de Saizen deverá ser usada no máximo em 7 dias.

Essas informacoes ai de cima se referem a indicacao do proprio fabricamente, o que no meu caso 80 kgs, daria 4,8 UI por semana.

So que aqui todo mundo falou em 2UI por dia em dias alternados ( ate 3UI ), para ciclos de ate 2 meses.

O proprio usuario que disse que usou, nao falou exatamente qual o ciclo que ele usou.

Nem todas as pessoas podem possuir o seu "elevado conhecimento na area" Andy, mas acho interessante justamente essa troca de conhecimentos. Pois com certeza vc nao nasceu provido de todo este seu conhecimento, e o mesmo veio depois de inumeros erros e acertos. Eu disse que estou com receita na mao, porem em momento algum eu disse que compraria o produto sem antes pesquisar a respeito da melhor forma de utilizacao do mesmo, eu tenho uma receita para comprar ate 18 ampolas de 4UI. Porem posso comprar a quantidade ideal, se eu identificar que nao necessito de toda essa quantidade para um ciclo de 3 meses. Caso contrario o produto ja estaria nas minhas maos.

O problema todo e que aqui, os medicos que receitam e conhecem a respeito, so atendem consulta particular e cobram R$ 300,00 pela mesma. Entao, se atraves do forum eu conseguisse chegar num ciclo ideal ( produzisse resultados e nao tivesse colaterais devido a super dosagem ) seria o ideal.

Mais uma vez obrigado

Editado por the_sinner_go

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que consta na bula de qquer desses medicamentos que a gente sempre comenta por aqui é pra uso terapêutico ou algo assim, nunca se aplica aos objetivos que a gente procura.

Então sim, pra atingir o objetivo que vc quer sem dúvida vai ter que esquecer o que lê na bula ou que ouve do médico e começar a dar ouvidos (e olhos) pra quem já fez coisa parecida e postam em forums de internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o que consta na bula de qquer desses medicamentos que a gente sempre comenta por aqui é pra uso terapêutico ou algo assim, nunca se aplica aos objetivos que a gente procura.

Então sim, pra atingir o objetivo que vc quer sem dúvida vai ter que esquecer o que lê na bula ou que ouve do médico e começar a dar ouvidos (e olhos) pra quem já fez coisa parecida e postam em forums de internet.

Eu sei disso Carlos, so estou citando exemplos. O que problema que nao temos exemplos de ciclos a serem seguidos. A bula recomenda dosagens baixas, os medicos tambem. Um exemplo seria o ciclo que o victor citou 2U 3x por semana em dias alternados ao longo de 2 meses.

Esse seria um ciclo eficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tem animosidade nenhuma.

Fato é que tuas duvidas (pelo menos do jeito que tu postou) demonstraram que você tá aprendendo o básico aqui e já vai ciclar, o que é muito perigoso. Você está preparado para os possíveis colaterais? GH não é whey protein, você deve estar preparado para isso.

Aliás, não disse em momento algum que tenho "tooodo o conhecimento" como você falou, aliás disse bem o contrário, de EAs não entendo quase nada... Não creio que no caso do Gh seja tão simples assim o negócio da dosagem, devem haver 1001 variantes conforme o peso e objetivo do cara ao ciclar com Gh, tal como drogas a serem utilizadas, dieta... quer dizer, na minha ignorância eu acho que é mais ou menos isso ae.

Ah, quer saber também? Mete a cara, faça um bom ciclo e be happy, não está mais aqui quem levantou objeções.

GL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo nao e intrigas...

O que vc acha que eu deveria fazer Andy? Procurar um medico daqui de goiania que entenda de GH e possa me passar um ciclo?

Sei que o GH influencia diretamente na absorcao de insulina do organismo, e que o ideal e se fazer um exame para se saber os niveis de T3 antes de se iniciar o ciclo.

Achei este site do ministerio da saude, muito interessante, sobre o tratamento com somatropina, para quem definicienia na producao do mesmo:

http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/s...01_11_2006.html

Nao quero fazer o ciclo sem conhecimento e depois me arrepender.

Editado por the_sinner_go

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei disso Carlos, so estou citando exemplos. O que problema que nao temos exemplos de ciclos a serem seguidos. A bula recomenda dosagens baixas, os medicos tambem. Um exemplo seria o ciclo que o victor citou 2U 3x por semana em dias alternados ao longo de 2 meses.

Esse seria um ciclo eficiente?

Cara, então eu não sei o que vc quer...

Vc diz saber que as dosagens indicadas por médicos são terapeuticas e diz ter lido o que foi postado pelo Victor aqui neste tópico, o que vc queria seria alguém que indicasse algo específico pra vc?

Te adianto que não vai acontecer, primeiro pq aqui ninguém faz isso, no máximo o que a gente faz é dizer o que já fez e deu certo/errado ou dizer o que lemos a respeito e segundo pq aqui não é igual outros forums onde qquer um posta o que quer e fica por isso mesmo, aqui a gente esculacha os sabichões e clones que querem polemizar postando merda.

Então ao meu ver vc tem 3 opções:

1)-Segue o que diz o médico, um cara formado que entende do assunto e que vc sabe que vai te oferecer doses terapeuticas;

2)-Segue o disse o Victor, um cara que tem experiencia no assunto e já deve ter lido mt a respeito inclusive sobre outras pessoas que já fizeram o mesmo;

3)-Pergunte ao gugól até encontrar aquilo que vc quer ler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, minha duvida e a de muitos leigos aqui, voces falam das dosagem terapeuticas, como se elas nao fossem adiantar nada e fosse dinheiro jogado fora. E se essa dosagem terapeutica é o suficiente pros objetivos do manolo? Em outras palavras, se a dosagem terapeutica é a mesma coisa que suplementar de Creatina + Whey + Malto durante 3 meses e ainda nao engordar, entao já é um resultado que muitos gostariam. My two cents e esperando ser crucificado. euehhee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples: basta pesquisar pra saber qual o uso correto do HGH (ou qquer EAs) e vai entender o que é dosagem terapeutica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Voodoodik

Quero fazer um ciclo de GH, gostaria que alguem me desse uma mãozinha para conseguir aqui em brasilia...

Me manda um MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mande MP pro sinner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui em gyn eu consegui comprar genotropin ( somatropina da pfizer ) na vida medicamentos:

Vida Comércio de MedicamentosAv. República Líbano, 1144 - Setor Aeroporto, Goiânia - GO, 74075-020(0xx)62 3216-3500‎

Vc precisa de uma receita azul do seu medico para compra-la, indicando a dosagem da ampola e posologia de uso da mesma.

Eu comprei aqui 2 ampolas de 36 UI ( 12mg cada ampola, lembrando que cada mg equivale a 3UI ). por R$ 1.330,00 dividos em 3x no cartao. Comprando-se as ampolas ganha-se gratuitamente a caneta aplicadora ( que vem junto com kit, ensinando como usa-la ).

Quanto ao ciclo, infelizmente nao poderei ajuda-lo, pois como ja foi dito aqui varia muito de pessoa para pessoa ( inclusive em funcao de peso ). Mas ja foi postado muita coisa neste topico, e so vc dar uma olhada.

Comecarei a tomar a minha a partir do comeco do mes de agosto, logo apos eu fazer alguns exames enteriormente. A ampola apos aberta e colocada na caneta tem validade de 30 dias ( e deve sempre ser mantida refrigerada de 2 a 8 graus celcius ).

Agora uma coisa interessante, que tanto o meu medico, quanto a representante do laboratorio me disse ( sim, eles te ligam do proprio laboratorio pfizer, quando vc compra o produto lhe dando instrucoes de uso e tirando alguma duvida eventual que vc venha a ter ) e que o remedio deve ser tomado imediatamente antes de vc dormir. Diferentemente do que foi dito anteriormente aqui, que o horario correto da aplicacao seria ao se acordar.

Espero ter ajudado e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qd te ligaram do laboratório vc disse que isa usar dosagem acima do recomendado?

Ainda assim mantiveram que deveria ser tomado antes de dormir?

Isso é informação valiosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qd te ligaram do laboratório vc disse que isa usar dosagem acima do recomendado?

Ainda assim mantiveram que deveria ser tomado antes de dormir?

Isso é informação valiosa...

Carlos na verdade nao tomarei acima do recomendado, tomarei uma dose que o medico sempre receita para seus pacientes - 0,4mg por dia ou senao 0,6 mg 5x por semana. Ao longo de 2 meses. Lembrando que cada mg equivale a 3UI.

A pessoa do laboratorio, bem como meu medico, me disseram que o horario ideal para se tomar a somatropina, e justamente antes de se dormir, pois durante o sono, ocorre os picos de producao de GH no organismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora