wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

Estou impressiondo com as esquivas do Cigano, perfeito!!! Parecia do Roy JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pegar a minha faixa preta

Po o wand e preta ,cigano ,anderson ,cain e marrom

Os caras nao sabem nada de Jiu jitsu

O cain nao tem nível de faixa azul

Realmente essa categoria de pesados tem um nível técnico muito baixo

O cigano defende bem quedas mas precisa evoluir em pé

So joguemos de boxe manjado

Jab e upper o tempo todo

Qq imbecil ja sabe q ele so faz isso

Muito previsível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem muito coração muitos teriam pedido a conta no primeiro round. No meu modo de ver o cain e mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos de primeira o Cigano não deu desculpa, mas vamos ver se a equipe vai falar alguma besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é por nada não, mas se o Velasquez entrar com essas tentativas de queda telegrafadas do primeiro round contra o Overeem vai tomar um monte de joelhada na fuça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada de carro absurda.

Se o cain não estivesse morto igual um bêbado eu diria que ele tinha feito de propósito pra arrasar com o cigano. Lutou muito e cigano foi guerreiro por aguentar tanta porrada.

Jurei que não passaria do primeiro round.

Doeu vê-lo levantando e levando porrada atrás de porrada daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada de carro,mas os 2 totalmente sem gas,acho q o overren come os dois ao mesmo tempo se eles entrarem assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cain tivesse uma minima noção de JJ tinha finalizado o Cigano já no segundo round com um mata-leão.... que luta ridicula... pior que nao tem desculpas, o cigano estava bem treinado, mais forte..... pqp... o proprio Joe rogan narrou a luta com desanimo e pena do cigano....

Mínima noção eu garanto que ele tem, mas o Cain já mostrou que prefere amassar no GnP do que arriscar uma finalização.

Sobre a luta, o Cain começou muito afobado, mas aproveitou o Cigano com a guarda baixa provavelmente preocupado com as tentativas de quedas do americano e acabou castigando o brasileiro, o resto da luta foi um monólogo do Cain pressionando o Cigano na grade e quedando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa luta foi marmelada. So leigo que nao ve isso. Cain nao fez nenhum lutaco. Cigano que nao lutou, ridiculo perceber que ate o UFC entrou na onda do boxe.

Mais uma viúva do Cigano... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou quem merecia, quem representa de fato o MMA.

Hoje o Chicano mostrou seu jogo de variedades, tanto de quedas(que pouco mostrou na primeira luta), bem como uma ótima trocação, e além disso o já sabido infinito gás.

Quanto ao Cigano, entrou com estratégia estranha e apática, mas ficou claro que o corpo sentiu o primeiro round. Vão surgir diversas dúvidas sobre o treinamento do brasileiro, como o aumento de massa,ou a falta de gás. Lembrem-se que na grande luta desta noite o legítimo representante e de fato merecedor do título foi o Cain. E este se mostrou totalmente focado, decidido de fato a ganhar.

Trabalha Cigano pra tentar pegar o cinturão, só que ficou nítido que para isso, o caminho tem que mudar e muito, pois está errado, focado muito mais á mídia do que de fato ao evento.

Amigo, eu não vi nada demais na atuação do Cain, pelo contrário, ele já esteve muito melhor. Tentativas de quedas ridículas, não vi esse gás infinito, acho que ele cansou bastante nos últimos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressiondo com as esquivas do Cigano, perfeito!!! Parecia do Roy JJ

Quer ser campeao mundial de boxe

Po isso ja extrapola o campo da confiança e chega a ser arrogância e desrespeito

Tomou pau em pé de um cara q mal sabe trocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mínima noção eu garanto que ele tem, mas o Cain já mostrou que prefere amassar no GnP do que arriscar uma finalização.

Sobre a luta, o Cain começou muito afobado, mas aproveitou o Cigano com a guarda baixa provavelmente preocupado com as tentativas de quedas do americano e acabou castigando o brasileiro, o resto da luta foi um monólogo do Cain pressionando o Cigano na grade e quedando.

Mas o GnP de hoje foi ridículo, nem parecia do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora