wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

Concordo Plenamente, fazia tempo que não comentava no fórum mas depois dessa... :foimau: :foimau: :foimau:

Logo no início não senti o vigor do campeão (natural do cigano)jabs entrando limpos, guarda baixa (daí pensei...que porra de estratégia é essa? Alá Anderson Silva?)

Quando levou o primeiro knockdown não aguentei e fui assistir o Discovery Channel! thumbdown thumbdown thumbdown

falou tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito triste pelo Cigano...

Não tem desculpas, mas eu acho que o maior erro foi a preparação física para esta luta...Em time que está ganhando não se mexe...O Cigano colocou 4kg e ficou mais lento e sem gás...Acho que este aumento era visando enfrentar o Overeem, mas para o Cigano vencer o Velasquez ele tinha que abusar da velocidade...Entrar, bater, sair, esquivar, defender quedas...

Agora é o seguinte...Eu gosto muito do Pezão e o que eu vou fazer chega a ser um crime, pois o cara é gente boa pacas...Mas confesso que vou torcer pro Overeem...Quero ver o Velasquez brutalizado o mais rápido possível...Não vão dar a chance ao Cigano logo em seguida, então que ele seja atropelado pelo Overeem...

Em uma 3ª luta entre eles, eu ainda acho que o Cigano leva, mas tem que voltar ao peso original...

William, vou discordar de vc hoje de novo.

No nível que os dois apresentaram hoje, o Overeem nocauteia ambos com certeza, principalmente o Cigano.

O Bomba é muito mais técnico que o Cain em cima, e tem uma pegada sinistra. Foi uma luta que até agora eu não entendi pois os dois se apresentaram mal.

Cain mostrou que não sabe nada de finalização visto que teve várias chances de finalizar e não fez e Cigano mostrou que não é esse monstro na trocação

que todo mundo tava pintando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que foi aquilo?

Luta começou com Cigano só se preocupando em defender quedas e esquecendo de impor seu jogo. A ausência absurda de guarda e aí o rápido cansaço (ou atordoamento pelo knock down). E pronto, ali acabou a luta. Chateação e indignação, sabendo do lutador que ele é. Mas bola pra frente e ir atrás das mudanças necessárias.

Agora, fora as ótimas quedas e alguns petardos, o Velasquez não mostrou um gás tão bom quanto parecia ter e nenhuma técnica (afora as de wrestling) tão complicada de sobrepujar. Não apresentou grande repertório, não soube aproveitar a falta de gás do Cigano, não estabilizava posições e deixou de explorar a falta de guarda e lentidão do Cigano para acabar com a luta antes.

Sem falar do começo ridículo do Cain, lembrando o Coleman vs Fedor. O começo do round parecia luta de amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que matou a luta foi aquele soco no primeiro round. Desde o começo da luta o Velasquez estava encostando no Cigano que parecia aceitar os golpes, não sei se rolou um certo menosprezo, mais nem marcar com jab ele fez... até que rolou aquele socassassssoooo e diga-se de passagem, na minha opinião, nenhum outro lutador aguentaria aquele soco como o Cigano aguentou... coisa de outro mundo brother!!!

Velasquez luta muito, foi muito merecedor do que conquistou... Acho q o Cigano vai crescer demais com essa derrota, e dificilmente perderá o cinturão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito estranha, Cigano apático e bem mais lento do que o normal. Sorte e mérito do Cain, que soube e teve competência pra aproveitar a chance.

De certa forma é bom pro Ciganão acontecer isso, tomar esse pau monstro. Na luta anterior contra o Mir ele no mínimo beirou a arrogância com aquela presepada de falar que "o cara não é homem", de que iria amolecer a carne no primeiro round pra nocautear no segundo... Contrato com a Nike, participação em dezenas de programas de televisão... Cain serviu uma bela dose de realidade e pode muito bem ter, a longo prazo, salvado a carreira do brazuca.

A única parte boa é que o Cigano tanto no 8 quanto falando com o repórter do Combate não inventou desculpa: "hoje o Cain foi melhor". É assim que se fala, agora bora trilhar o caminho todo de novo pra quem sabe tentar recuperar o cinturão.

Quanto ao Cain, é um lutador completo mas hoje também não estava no seu melhor, vai saber o que acontece com esse povo. Se ele lutar do jeito que lutou hoje contra o Overeem, pode se preparar pra ser ex-campeão de novo.

Editado por Marco Néo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano virou arrogante? Que é isso pessoal... Imediatismo do pvt sempre dá as caras nas derrotas...

Incrível... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que entende dos bastidores vai entender meu comentário:

EPO, saiba o que esta fazendo ou não mexa com ele.

CIGANO APPROVED.

:lol: :lol: :lol:

Eritropoietina? Explana logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver alguém levando aquele overhand do cain no primeir round e agüentar em pé até o final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que entende dos bastidores vai entender meu comentário:

EPO, saiba o que esta fazendo ou não mexa com ele.

CIGANO APPROVED.

:lol: :lol: :lol:

Não entendo, mas o que você está sugerindo são anabolizantes? duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano queixo de Aço monstro ,absurdo .

Eu acredito que ele volta com tudo , e hoje ficou mais que provado que nos cascos só teve um cara que você poderia dizer que realmente foi o GOAT da sua categoria , Fedor naquelas posições tinha finalizado o Cigano 50 vezes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que matou a luta foi aquele soco no primeiro round. Desde o começo da luta o Velasquez estava encostando no Cigano que parecia aceitar os golpes, não sei se rolou um certo menosprezo, mais nem marcar com jab ele fez... até que rolou aquele socassassssoooo e diga-se de passagem, na minha opinião, nenhum outro lutador aguentaria aquele soco como o Cigano aguentou... coisa de outro mundo brother!!!

Velasquez luta muito, foi muito merecedor do que conquistou... Acho q o Cigano vai crescer demais com essa derrota, e dificilmente perderá o cinturão novamente.

Concordo 99%. Só tenho dúvidas de como vai ficar o psicológico do Cigano depois dessa surra. Mas tem tudo pra voltar pras cabeças..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu nunca vi acontecer com o Cigano, eu vi hoje. Lutar sem um bom plano de luta e com cardio duvidoso. E o Cain que não tem nada a ver com isso, cansou, creio eu por ter feito mais força, pra derrubar o Cigano, que não é fácil e pra mantê-lo no chão, alem de bater tb. Bater cansa. O rosto do Cigano é a prova disso. O Cain, eu até dou um desconto pra não ter o mesmo gás todos os rounds, já o Cigano, no segundo round já tava de bico aberto. Lamentável.

Mais uma vez, meus parabêns ao Cain Velasquez!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora