Gabriel Cavalcante

Wanderlei Silva fala sobre a sua proxima luta no Japão

Recommended Posts

Wand tem tudo pra vencer o Stann e fazer Wand vs Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei eu sei que você sempre lê o forum. Eu acho extremamente importante você lutar com o Stann, já que ele tinha mostrado interesse em lutar com vocÊ na época daquele desafio ao Belfort pelo twitter. Naquele tempo você preferiu o Leben e isso prejudicou sua imagem, já que você sempre disse que não escolhe luta.

Agora, depois de uma vitória sobre o americano você tem que desafiar o Belfort em cima do octagon. Ficou muito feia toda aquela situação que aconteceu depois que você desafiou o Belfort no Twitter e o chamou de cagão no sensei Sportv e depois que ele aceitou a luta e o Dana White tinha casado o combate você preferiu o Leben.

Infelizmente ele quebrou a mão antes do TUFF Brasil Finalle. Mas essa luta tem que acontecer. Vai ser a sua redenção.

Ele fica dizendo que tem um contrato assinado pra lutar com você naquela época. E que você amarelou preferindo Leben.

Wanderlei essa luta tem que acontecer aqui no Brasil.

Se você se aposentar sem essa revanche sempre vai ficar faltando alguma coisa em sua carreira.

Depois de vencer o Stann desafia o Belfort e mostra que aquela derrota foi superada.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem tudo pra vencer o Stann e fazer Wand vs Vitor

Torço bastante pro Wand e pro Vitor,mas não acho justo o Wand vencer o Stann e pegar o Vitor. Acho que o Wand tem que pegar o Leben (uma revanche mais justa). Já o Vitor vencendo o Bisping,tem que pegar o AS. No mais: War Wand!

Editado por Kempo Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand com toda aquela energia do Japão vai vencer nocauteando...

Saitama vai estremecer!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand nunca amarelou pra ninguém, o cara é guerreiro, ´pra mim o Anderson é o maior lutador de todos os tempos, mas o Wand é o mais guerreiro de todos tempos, estaremos contigo Wandeco, vc ganhando ou perdendo sempre, porque vc sempre deu show, nunca amarrou nehuma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Japão, o Wand é rei!!!

Como ele mesmo disse, a energia é diferente.

Lutando na categoria meio-pesado, aposto nele.

War Wanderlei, quem é rei nunca perde a majestade! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho a gente vê a emoção na cara do Wand falando dos tempos de gloria. Eu nuca fui muito fã do Wand, mas aprendi respeitar ele. Vou torce muito por ele. War Wand.... Saudades do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora