Entre para seguir isso  
CENIO VICTOR

Ronda diz que quis impressionar Dana...

Recommended Posts

Ronda diz que quis impressionar Dana: 'Me recusava a ser ignorada'

Campeã da divisão feminina do UFC fala sobre preconceito no esporte.

A musa Ronda Rousey escreveu seu nome na história do MMA feminino. A ex-judoca é a primeira campeã de uma divisão feminina do UFC, maior organização do mundo. Mas engana-se quem pensa que a loira não precisou ralar e suar muito para conquistar seu espaço em um esporte dominado por homens. Em entrevista recente à imprensa americana, a dona do cinturão peso-galo contou que sua grande meta sempre foi chamar atenção do chefão Dana White para as lutadoras.

- Era um objetivo meu desde o começo. Eu me recusava a ser ignorada. Eu me perguntava ''o que pode funcionar''? Só pensava em ser uma atleta impossível de ser ignorada - disse Ronda.

rondarousey_ufc_get.jpg

Rousey treina na academia do brasileiro Cesar Gracie, na Califórnia, ao lado de outros nomes expressivos do esporte, como os irmãos Nick e Nate Diaz. Segundo ela, o fato de ser mulher sempre a força a provar seu potencial constantemente.

- Ganhar respeito dos homens que acham que as mulheres não podem pertencer a uma academia é algo muito bom. Ele (Dana White) não foi a primeira pessoa que duvidou de mim antes de me conhecer. Estou acostumada a mudar a mente das pessoas. Se você é uma mulher e está treinando, cada vez que entrar em um novo ambiente vai ter que provar aos outros - disse.

A estreia de Ronda Rousey no Ultimate será no dia 23 de fevereiro, no UFC 157. A loira defenderá seu cinturão na principal luta da noite diante de Liz Carmouche. Após uma temporada brilhante, a atleta foi eleita pela revista americana ''Sports Illustrated'' como um dos destaques do ano de 2012.

Fonte: http://s2.glbimg.com/mRgTzOzszpEdHNLiRDRTBQpfejIfhVwAK6qn4IAgqvfFNNf-QDilBp7FhkdMydUS/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/06/rondarousey_ufc_get.jpg

______________________________________________________________________________________________________________

Aonde isso vai parar...

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não impressionou lutando,pois MMA feminino é fraco demais (por questões técnicas e,principalmente,fisiológicas). Impressionou através da fornicação. KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora a galera vai pirar dizendo que o DW comeu.

Só você que acha que não comeu. :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela podia contar qual o método para não ser ignorada. :rolleyes:

Ela podia fazer um tutorial em vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso