CENIO VICTOR

Pat Barry revela ter sido vítima de racismo...

Recommended Posts

Após vitória no UFC, Pat Barry revela ter sido vítima de racismo na internet

Peso-pesado se revolta e divulga ofensas em suas redes sociais.

A semana do peso-pesado Pat Barry poderia ser uma das mais alegres de 2012. No último sábado, ele nocauteou o rival Shane Del Rosário, no evento TUF 16 Finale, e voltou a conquistar uma vitória pelo UFC. Entretanto, o americano foi surpreendido, na noite desta quarta, ao abrir a caixa de recados de sua conta no site ''Youtube''. Ele encontrou uma mensagem antiga com conteúdo racista e ofensivo e decidiu postar nas redes sociais.

pattt.jpg

A mensagem, enviada por um usuário de codinome ''MyBones'' e assinada por ''Jake'', ofendia o americano e dizia que ele e seu ''povo'' deveriam deixar os Estados Unidos e ir para a África. O autor do crime também se declarava um ''orgulhoso cidadão branco''.

untitled-3.jpg

Pat Barry postou mensagem racista em seu Instagram pessoal (Foto: Reprodução)

Ofendido, Barry não hesitou em responder a ofensa. Bastante irritado, ele afirmou que jamais deixará o seu país, onde continuará a ''impregnar'' racistas.

- Não vou deixar o país. Nenhum de nós vai - disse.

Aos 33 anos, Barry chegou ao oitavo triunfo na carreira ao vencer Shane Del Rosário. Ele se recuperou da derrota na luta anterior, contra Lavar Johnson.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/apos-vitoria-no-ufc-pat-barry-revela-ter-sido-vitima-de-racismo-na-internet.html

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Barry é afro-descendente, não parece.

No mais, racismo é estúpido.

Editado por café c/ leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se cada pessoa fosse ficar relatando ou postando cada ofensa que recebe pela internet..... Vejo um pouco de coitadismo ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo mesmo dele ter ficar muito emotivo e chorado depois da vitória ?

Dessa vez em específico eu não sei porque foi, mas ele já fez isso outra vez. Esse cara já passou por muita merda na vida, inclusive nas primeiras lutas dele no UFC, que uma vez ele falou que passou um tempo comendo só arroz com ketchup pq não tinha dinheiro pra comprar outra coisa, ou foi pq tava juntando grana pra pagar o aluguel, e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara deve estar com raiva da vida ....pois o pat barry nem parece negão

tumblr_mcml11cFHh1rjdkuqo1_500.jpg

Barry nem é negro.. :unsure: ta mais pra latino-descendente..

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele deva ser descendente de mexicano, árabe, alguma outra nacionalidade que também sofre racismo...

Não, é por ser descendente de negro mesmo, o racista diz que ficou sabendo que ele era "half black".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar denúncia de racismo de "coitadismo" só pode ser brincadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ridiculo e burro, os EUA tem 400 anos, são um bebe, alem disso os EUA sao uma ex-colonia da America, America do Norte ainda, cheia de amerindios,originalmente aquele territorio nao possuia uma gota de sangue europeu, nem nome o pais tem direito e o cara vem cobrar identidade? Nenhum pais da America pode cobrar identidade, somos um territorio(America) que teve seus habitantes nativos dizimados e que foi colonizado por europeus mas apenas colonizado ja que o povoamento ocorreu tanto por europeus quanto por africanos no inicio, se o Barry tem meia descendencia africana, a culpa pertence aos ingleses que levaram os africanos para os EUA.

E para aqueles que tão acusando o Barry de coitadismo, não entendo o porquê disso,visto que o cara so postou uma informacao meio que de raiva e protesto, se declarando contra esse tipo de racismo e nao se achando coitado, basta ler a sua declaracao.

Obs: Saiu tudo sem acesso pois estou utilizando um notebook importado que nao tem o teclado completo, me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez em específico eu não sei porque foi, mas ele já fez isso outra vez. Esse cara já passou por muita merda na vida, inclusive nas primeiras lutas dele no UFC, que uma vez ele falou que passou um tempo comendo só arroz com ketchup pq não tinha dinheiro pra comprar outra coisa, ou foi pq tava juntando grana pra pagar o aluguel, e por aí vai...

acho q passou em algum countdown do ufc ai, um pouco da historia do pat barry... ele ralou muito no começo da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora