CENIO VICTOR

Chael Sonnen aposta que segredo para o TUF será... humildade

Recommended Posts

Quem diria! Técnico do TUF 17, Chael Sonnen aposta em humildade

Falastrão americano mostra faceta tranquila ao falar da experiência como treinador do reality show. Ele desafia o campeão Jon Jones, em abril.

A um mês da estreia oficial do The Ultimate Fighter 17, o polêmico Chael Sonnen surpreendeu. Conhecido por seu jeito muitas vezes arrogante, o lutador, que será um dos técnicos ao lado de Jon Jones, revelou que a chave para seu sucesso como técnico dentro do reality show é a humildade. Ele também ressaltou a necessidade de motivar seus comandados.

- Como treinador, a primeira coisa que preciso fazer é ser humilde porque sei que não sou capaz de fazer muito. O que posso fazer é criar um ambiente positivo para eles olharem para o futuro. Eu posso encorajar, motivar e inspirar. E não existe nada mais importante do que motivar. Motivação está à frente de técnica ou conhecimento - disse Sonnen, em entrevista ao site americano ''MMAJunkie''.

Chael Sonnen criou uma grande rivalidade com o brasileiro Anderson Silva, para quem perdeu duas vezes na divisão dos médios, por conta de suas inúmeras provocações e alfinetadas. Mas parece que a função de treinador o fez enxergar o esporte com outros olhos. O americano afirmou que tem aprendido muito nas gravações do programa, que estreia nos Estados Unidos dia 22 de janeiro.

jonjones-chaelsonnen-twi.jpg

Cartaz do TUF 17 com Chael Sonnen e Jon Jones (Foto: Reprodução/Twitter)

- Eu passei por tudo isso também, quando você está perseguindo um sonho que todos dizem que precisa desistir. Você aprende rapidamente que não se trata de Jon Jones, Dana, UFC ou pay-per-view. É sobre esses caras que arriscam tudo para entrar no torneio mais difícil deste esporte - disse Chael.

Em julho, a revanche entre Sonnen e o Spider foi considerada a luta do século, por conta da rivalidade entre o americano e o brasileiro. Para o maior falastrão do UFC, o duelo pelo cinturão dos meio-pesados, contra o campeão Jon Jones, também tem capacidade para se tornar um dos maiores combates de todos os tempos.

- Em 2013, eu tenho um grande evento em mente: a maior luta da história do UFC. Sonnen x Jones, em Nova Jersey. Vão ouivr falar muito sobre isso, mas não agora. O The Ultimate Fighter está chegando - completou.

Ao fim do programa, o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, enfrenta o rival Chael Sonnen. O embate será dia 27 de abril de 2013, em Newark.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/quem-diria-tecnico-do-tuf-17-chael-sonnen-aposta-em-humildade.html

______________________________________________________________________________________________

Esse Sonnen se supera a cada dia...

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao existe como o Sonnen ganhar essa luta. É luta ganha pro JJ, tipo a última luta do AS.

Torço pro Janjotes arrebentar com o Sonnen até o cu dele cair da bunda, mas sei que o Sonnen é frango e vai bater as 3 palminhas quando a primera cotovelada entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como vai ser a audiência desse TUF.

A fórmula parece estar desgastada. Depois desta cartada, se não voltar a ser um sucesso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei que o sonnen tá borrado de ficar perto do negão? acho que agora caiu a ficha dele do pau que vai levar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao existe como o Sonnen ganhar essa luta. É luta ganha pro JJ, tipo a última luta do AS.

Torço pro Janjotes arrebentar com o Sonnen até o cu dele cair da bunda, mas sei que o Sonnen é frango e vai bater as 3 palminhas quando a primera cotovelada entrar.

Pode isso moderação? kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei que o sonnen tá borrado de ficar perto do negão? acho que agora caiu a ficha dele do pau que vai levar...

Sonnen com medo de Jon Jones? kkkkk. Vc ta viajando mesmo. Sonnen não teve medo de lutar sem treinar com uma semana de antecedência quanto mais com 5 meses de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta outra o sonnen jogou verde la e conseguiu o que queria, nao caio nesse teatro ai de "grande lutador" do sonnen nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é um grande lutador e muito inteligente. Existem excelentes lutadores que nunca ganharam um cinturão. Sonnen é um deles.

Nunca, Sonnen é um bom lutador na MW que é carente de grandes nomes, na LHW ele é apenas um mediano e olhe lá, além do que ele só sabe wrestling e tem mãos de pantufa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dps que o Bonnar perdeu pro AS no primeiro round o JJ vai lutar sério pra vencer o mais rápido possível.

Acho que o Jones não vai querer nem levar pro chão. Ele sabe que o Sonnen é coração de galinha, então vai trocar, esperar o Sonnen se encolher e liquidar a fatura. Anotem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se eu entendi Sonnem é um grande lutador ,com inteligência e articulação acima da média que para vender PPV age como idiota.Mas não é idiota,assim como tb é muito humilde e respeitador.

Faz sentido. :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa analise... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora