wendel

Patrick Cote revela intenção de descer para categoria meio-médio

Recommended Posts

Se depender da vontade de Patrcik Cote, a revanche contra Alessio Sakara não vai mais acontecer. O peso-médio canadense afirmou à imprensa dos Estados Unidos que sua intenção para 2013 é descer de categoria e passar lutar entre os meio-médios.

- Estamos pensando nisso há cerca de um ano. Acho que chegou a hora. Estava muito bem no peso-médio há alguns anos, mas esses caras estão muito grandes agora. Estão cortando peso a partir de 104kg, ou 102kg. Eu normalmente peso por volta de 93. Então, conversei com meu treinador e meu nutricionista - disse Cote, ao site ''MMA Weekly''.

A revanche de Patrcik Cote e Sakara chegou a ser agendada para o UFC 158, em março, mas o italiano teve um problema de saúde e teve de abandonar o combate. Os dois duelaram no UFC 154, em novembro, e Sakara nocauteou o rival, mas acabou desclassificado por ter aplicado golpes ilegais na nuca. Com isso, o triunfo ficou com o canadense.

- Estava continuando no peso-médio por causa desta revanche. Mas não vai acontecer. Não sabemos quando ele estará pronto para lutar - disse o lutador, que ainda tem intenção de lutar no evento do dia 16 de março, em Montreal.

FONTE:http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a luta com o Maldonado?

*pow Wendel ter que ler itençao é de doer os olhos :D

kkkkkkkkkkkkkkkk,nao fui eu nao fera,eu peguei assim la do globo.com,se vc for da uma olhada la,ficara doido de tanto erros de portugues q os estagiarios cometem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que tem muito mutante na MW, tem sim, rssss. Para o cara que corta pouco ou quase nada é complicado. Se a pesagem fosse no mesmo dia..... esses caras pesando bem acima se dariam mal mas vc ve o cara secao na pesagem e no dia seguinte totalmente modificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o cara meio rechonchudo na pesagem dessa última luta. Pareceu que dava prá cortar a diferença p/ os meio-médios sim. Tem que tentar sim, pois já deu p/ ver que não qualquer chance contra os médios do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendência é cortar cada vez mais peso.. em breve poderemos ver o Pezão lutando nos médios smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora