CENIO VICTOR

Dana White revela que TUF pode vir a ter lutadoras como técnicas no fu

Recommended Posts

mermao, tu quer ver mulher de shortinho, camisola, vai ver big brother, a fazenda, panico na tv. qualquer porra brother, agora zuar com MMA é foda...

é um puta saco luta de mulher. nao venha me dizer que ambos tem que ter espaço iguais, que nao tem, e sao bem diferentes...

assim como é um saco ver futebol feminino, tenis feminino, basquete feminino, por ai vai...

do mesmo jeito que moda é coisa pra mulher, ou pelo menos deveria ser...

é cada um no seu quadrado brother...

eu nunca vou ficar ancioso esperando um ufc por causa de uma luta feminina...

se quer ver mulher, procura no lugar certo...

Discordo somente pelo tênis feminino que acho daora! De resto, assino embaixo. Luta de mulher e chata pra caralho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lutas masculinas chatas de se ver, imagine encher isso de mulher lutando. Tem que ir com calma com MMA feminino e nao ir declarando coisas antes da hora. Ao inves de ficar tanta bola para as mulheres, respeite mais lutadores como Machida e Hendo. Mas eles nao vendem tanto quanto uma gostosa ne?

É assim que um evento comeca a perder fãs e hj em dia, ja tem outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o tuf feminino tiver camera no chuveiro e as mulheres dormirem só de calcinha e sutiã eu n tenho nada contra

Hehe... Ai eu sou a favor também!!! Mas continuo achando MMA Feminino Freak Show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White lê pvt hehehe

Cris-Cyborg-x-Ronda-Rousey.jpg

Agora que lutas femininas no UFC são uma realidade, o que vocês achariam de um TUF só de mulheres com Ronda Rousey e Cris Cyborg como técnicas? Acho que seria uma ótima ideia, pois além de apresentar as duas para um público maior, seria um ótimo veículo para revelar novos talentos femininos.

brincadeira, lógico.

Editado por People's Choice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for misturar homem com mulher no TUF mesmo que todos os lutadores sejam homens e só a equipe técnica seja de mulheres ou contenha alguma mulher eu não acho muito bom, acho que são niveis diferentes de competitividade, não sei se uma mulher conseguiria ser uma boa técnica para os homens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora