Recommended Posts

Parabéns carioca!

Muito legal sua história no JIu Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, deve ser uma sensação indescritível

E é mesmo!!! Brigadão!

Parabéns rapaz!Bons treinos nesta nova jornada!

Obrigado! Agora o objetivo é a Coral!!!

Parabens ai carioca! Enquanto isso vou em busca do meu grauzinho na azul rsrs.Zueira a parte, deve ser muito foda mesmo receber essa tal black belt. Eu to aqui penando pra progredir na azul, mas vamos que vamos, um dia eu chego la tbm. gunthug

Brigadão! Só uma dica: não feche sua cabeça nao, haja como uma esponja, e nao tenha vergonha de "perder" no treino, pois eu voltei o ritmo na marrom há +- 1 ano atrás, quando comecei a sempre me colocar em posição de desvantagem.

Meus parabéns!Espero poder fazer o mesmo aqui no PVT quando alcançar este sonho!Bons treinos agora na nova graduação! Parabéns de novo, guerreiro!

Brigadão! Que o PVT seja eterno, pra eu postar a Coral tbm, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Carioca!Bem vido aos black belts!!Oss

Valeu mestre!!! Oss!

Boa Carioca !!! Parabéns !!!Fica ligado pra fazer um treino com a gente quando rolar hein !!!Abraço

Demorou! Tamo junto!!!

Parabéns brother! Bem vindo ao Clube!

Valeu!!! Já sonhava em ingressar no clube desde 95, rs.

Parabéns Carioca.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Carioca! Corredor na calçada kkk, fico imaginando a cara dos transeuntes presentes! ppunkk

Cara, vc nao imagina o trânsito que ficou, pq os carros e ônibus paravam pra ficar olhando, hahahaha. Nego nao entendeu nada, rs.

Parabéns carioca! Muito legal sua história no JIu Jitsu.

Valeu Hall! Cara, me orgulho mt de ter ajudado a difundir o BJJ no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu praiano que nao surfa! rs

Demorou, eu até ahoje nao me perdôo de nao ter ido no "seminário" no mestre Lawyer...

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Carioca! Mt legal a tua história, no Japão e tal. Li no outro tópico lá e achei bem legal.

Valeu brow!!!

Todo mundo estranha quando falo que morei no Japão...se eu tivesse os olhos puxados, td bem...mas como sou negão, deve ser estranho mesmo, hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a linha do Malacarne, seguem as infos básicas:

qual faixa? Preta

Tempo em que passou na faixa anterior? 4,5 anos

mestre que graduou/equipe? Fran do Carmo - Ryan Gracie

Deixe uma mensagem pessoal sobre o momento: Pessoal, boa tarde!

Recebí hoje a tão sonhada faixa preta!!!

São 11 anos de Jiu Jitsu, sendo 4 dando aulas no Japão. Treinei de 95 a 2004, parei de 2004 a 2011, voltei em 2011 e hoje recebí a faixa preta!

Foi uma sensação que ainda nao digeri...a adrenalina ainda nao baixou! To igual aquele cachorro que corre atrás do carro, e quando o carro para, não sabe o que fazer.

Estavam presentes minha esposa e meus 3 filhos, sendo que o mais velho, de 13 anos, foi graduado faixa laranja por mim (o mestre indicou que eu amarrasse a faixa e desse a queda no meu filho).

Estou muito, mas muuuuiiito feliz!

Ah, O Celsinho Venícius estava presente, e ao contrário do que imaginamos, nos fez passar no corredor de faixadas com todo mundo. Eram mais de 100 pessoas! Não deu pra fazer dentro da academia, fomos pra rua e o corredor tomou a calçada de um quarteirão inteiro!

Parabéns Carioca, agora na preta começa tudo de novo rs!!! sacanagem pegar corredor na preta rs, meus amigos pegaram também em julho, acho que eramos uns 100 tb, ida e volta rs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Carioca, felicidades nessa nova jornada man!! ppunkk

Sua árvore é essa?

Carlos Gracie >> Robson Gracie >> Ryan Gracie >> Francisco Pitta >> Fran do Carmo >> Carioca

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agamenom vê

kkkkkkk

Parabéns Carioca, agora na preta começa tudo de novo rs!!! sacanagem pegar corredor na preta rs, meus amigos pegaram também em julho, acho que eramos uns 100 tb, ida e volta rs!!!

Bicho, era só ida, mas nego de faixa molhada foi tenso!!! fearww

Parabéns Carioca, felicidades nessa nova jornada man!! ppunkk Sua árvore é essa?Carlos Gracie >> Robson Gracie >> Ryan Gracie >> Francisco Pitta >> Fran do Carmo >> Carioca

Tarta, só tem um parêntese aê...o Fran não foi aluno do Pitta, mas do Ryan...eu sei que o Pitta pegou a preta antes do Fran, mas o Fran treinava com o Ryan mesmo...tu é dessa época?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarta, só tem um parêntese aê...o Fran não foi aluno do Pitta, mas do Ryan...eu sei que o Pitta pegou a preta antes do Fran, mas o Fran treinava com o Ryan mesmo...tu é dessa época?

Não sei porque sempre tive essa impressão.

Eu peguei preta em 2008 (GH-Sydney),e voltei pra São Paulo em 2009, treinando com esse pessoal. Acho que o Fran deve ter recebido a preta nessa época também.

De qualquer forma o bolo é o mesmo, tá em boas mãos e com ótimos treinos. ppunkk

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque sempre tive essa impressão.Eu peguei preta em 2008 (GH-Sydney),e voltei pra São Paulo em 2009, treinando com esse pessoal. Acho que o Fran deve ter recebido a preta nessa época também.Mas se foi nessa época, quem graduou deve ter sido o Celso, correto? O Ryan já tinha falecido. :unsure: De qualquer forma o bolo é o mesmo, tá em boas mãos e com ótimos treinos. ppunkk

Ele pegou em 2007 mesmo, inclusive tem fotos do dia lá na academia, com o Ryan inclusive...

Eu acho que o Pitta devia estar a frente da matriz, como instrutor principal (talvez o Ryan estivesse afastado, nao sei bem...), e inclusive no site da federação, está como se o Pitta tivesse graduado o Fran, mas em tese nem poderia, pois o Pitta ainda era 1o grau...

Eu sei que o Fran tem um carinho e respeito mt grande pelo Pitta, e tbm o contrário, já ví isso pessoalmente.

Mas como vc disse, o bolo é o mesmo!

OSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Carioca HSBC! Sucesso Irmão, tamo junto! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Carioca HSBC! Sucesso Irmão, tamo junto! ppunkk

Seus parabéns valem pelo menos em triplo mestre!

Só o HSBC que foi sacanagem, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, pouco posto por aqui, mas vim registrar minha felicidade em ter recebido a faixa azul de meu mestre na semana passada.

Fiz questão de encontrar esse tópico, pois iniciei no jiu-jitsu justamente por causa do PVT, de tópicos como o "treino em portas fechadas", dentre outros, e de foristas como LAWYER, armlock, South Pitbull, Nofun At All, e diversos outros, que com seus relatos, discussões e histórias fizeram despertar em mim a curiosidade pelo JJ. Já havia praticado outras artes marciais e sempre que lia os tópicos desse pessoal aqui no PVT, me surpreendia como o pessoal do JJ era apaixonado e entusiasmado pelo jiu jitsu.

Então, depois de velho, resolvi arriscar e comecei a praticar e estou aqui, após algumas mudanças de cidade e academia, e uns 3 anos depois, pegando a azul e cada vez mais empolgado com o jiu jitsu, ciente de que ainda estou no início de uma longa jornada e mesmo não dispondo de tempo, saúde e capacidade para treinar adequadamente.

Sei que isso geralmente é considerado conversa de 'clone', mas acompanhei o PVT por influência de meu irmão - que também é forista- por alguns anos antes de efetuar o cadastro e um dos motivos que me levou a fazê-lo, foi justamente o interesse pelo jiu jitsu.

Um abraço a todos e obrigado por terem, ainda que sem querer, me incentivado a conhecer essa arte marcial tão apaixonante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora