Entre para seguir isso  
Allan Lima

Gustafsson respeita Shogun

Recommended Posts

Caro colega forista gostaria de fazer uma pergunta.

O Glover também seria atropelado pelo Bones?

Num sei esse eu ainda não tenho base pra responder... assim que ele começar a lutar com os Tops eu posso te responder... mas o Gustafson é ctz que sera quedado e distroçado.

Mas qual o intuito dessa pergunta?

Editado por Fedorbestp4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei esse eu ainda não tenho base pra responder... assim que ele começar a lutar com os Tops eu posso te responder... mas o Gustafson é ctz que sera quedado e distroçado.

Mas qual o intuito dessa pergunta?

Na verdade amigo forista.

O intuito é saber quem valoriza demais o Glover e não consegue enxergar o potencial do Sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro que o Gustavao ganhe pra trazer motivação pra categoria. Fazer "família" só é legal no ping pong e pra quem tá ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo com o gás de fumante acho que o Shogun vai dar um jeito de acertar a pokerface do Gustavão. Não sei porque diabos ele já tá falando em Jon Jones tendo o Shogun pela frente..

quem quer que vença acho que vai ser lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A que ponto o Shogun chegou. Antes o cara era temido, hj qqer um fala em ganhar dele como se o cara fosse um ze ninguem no esporte. Mas, ele mesmo plantou isso, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se ele não gastar muito gás e depois morrer como foi contra o Hendo. Atualmente as chances do Shogun são melhores mantendo a luta em pé, pois para derrubar e defender quedas gasta muito gás, coisa que o Shogun não vem tendo nas últimas lutas.

Exatamente, penso do mesmo jeito, Shogun não tem gás para ficar quedando, ele morreu na ultima luta contra o Vera tentando quedar.. Tem que manter a luta em pé, onde ele é superior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu imaginei, a maioria realmente acredita no sueco... vou ter de pedir mais uns caminhões de mangas porque não vou dar conta de distribuir... ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p ganhar essa vai ter q se esforçar...

se ganhar bem ganho arruma essa chance.

mas o Jones ainda pega o Chael e muita água ainda rolará embaixo dessa ponte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu imaginei, a maioria realmente acredita no sueco... vou ter de pedir mais uns caminhões de mangas porque não vou dar conta de distribuir... ssrs

acho q o sueco não aguenta com o Shogun mas o este tem q conseguir acertar... e tbm conseguir lutar até o final no mesmo ritmo se não conseguir o nocaute logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei esse eu ainda não tenho base pra responder... assim que ele começar a lutar com os Tops eu posso te responder... mas o Gustafson é ctz que sera quedado e distroçado.

Mas qual o intuito dessa pergunta?

Duvido muito que o Shogun consiga quedar o Gustafsson, se conseguir vai ser uma surpresa gigante pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson, futuro campeão da LHW!!!

Eu também achava, mas não antevia a evolução acelerada do Jones. A vitória sobre o Shogun vai esclarecer e dar um parâmetro melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso