Entre para seguir isso  
Allan Lima

Gustafsson respeita Shogun

Recommended Posts

Se as suspeitas de que o Shogun anda lutando com o joelho bichado e por isso não faz mais nada além de boxear se confirmarem, ele vai apanhar demais. O boxe do sueco é bem superior ao dele. Mas tomara que ele finalmente volte a chutar, seria uma pena ver o fim do Shogun tão cedo. Com o joelho bichado amigo, não tem preparo físico que resolva. O boxe não é o forte do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele vai ser nocauteado.Shogun alem de bater forte aguenta muito e o sueco vai sentir em algum momento.Isso será o suficiente pra Mauricio engolir ele.

penso o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veremos!!

shogun pode passar o carro como o sueco pode vir tb tratorizando!!

tudo depende de uma pessoa Shogun, se ele for pra valer é outra historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tico_baiano news.

Gustafsson é sinistro, mas acho que Janjão ainda é demais pra ele. Se passar pelo Shogun, sem duvidas merece a chance de tentar a sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo depende de uma pessoa Shogun, se ele for pra valer é outra historia

Esse é o grande problema do culto fanático ao Shogun. Pelamordedeus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem respeita Shogun mais. É uma pena para um cara que ja foi campeao do UFC e PRIDE. Eu nao crio mais expectativa em ver Shogun com shape descente NA HORA da luta. Essas fotos antes da luta durante e pos treino todo mundo fica magrinho. Lance é ver ele quando tirar a camisa no dia da luta para passar pelo checkin. Ali ja saberemos como ele vai ta porque ate na pesagem ele pode aparecer de um jeito e no dia seguinte totalmente diferente como acontece com todos e com ele parece que é pior ainda.

Mas torcer contra ele nao farei mas nao vou criar expectativa nao.

E foi o próprio Shogun quem procurou isso pra si!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que o Shogun consiga quedar o Gustafsson, se conseguir vai ser uma surpresa gigante pra mim.

Concordo, mas eu to falando do Jon Jones. Leia a conversa toda começo antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão tem de amarrar a luta no primeiro round... a partir do segundo round o Shogun começa a mostrar os efeitos do churrasco e da cerveja, e daí o Gustavão tratoriza.

Caso o Gustavão inventar de cair pra dentro, só consigo imaginar o Shogun comemorando no córner e um batalhão de médicos em cima do Gustavão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que Shogun será nocauteado...vai cansar e ficar à mercê do sueco. Gustavsson é muito mais técnico na trocação, Shogun pouco irá achá-lo no ringue...A única chance do brasileiro é quedar e tentar finalizar cedo na luta. No mais, aposto em K.O. do Gustavsson.

Editado por O ESPANCADOR DE FLEMINGTON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun vai apanhar igual apanhou contra o jones

O Gustafsson não passa do primeiro round! ele é mediano , o shogun sem gás , sem treino , já ganhou de caras mais preparados que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse Gustafsson bem mais ou menos! Muita hype em um cara que não teve ainda um teste 'verdadeiro'. Acho que dá Shogun sem muito susto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso