Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

BVT 5: a noite em que Luiz Alves calou o “Mestre da Morte”

Recommended Posts

BVT 5: a noite em que Luiz Alves calou o “Mestre da Morte”

f314dfc9c926bccc6099265dd6e8b176_XL.jpg

“A minha mão pode se transformar numa bomba atômica, os meus dedos podem virar alicates”. Quem viveu o mundo das Artes Marciais nos anos 90 não se esquece do “Mestre da Morte” Antônio Lacerda, que com sua arte Yawara desafiou representantes de todas as artes marciais, como os Gracie, Marco Ruas, e até Mark Kerr, mais temido lutador da época, a vencerem seu principal discípulo, Edson Carvalho.

Quatro meses antes do Brasil Vale-Tudo Fight 5, o russo Igor Vovchanchyn já ensinara ao mestre uma lição básica das artes marciais com uma de suas frases preferidas: “a língua é o chicote do rabo”. No BVT, o casca-grossa Edson decidiu se testar novamente, mas Lacerda nem apareceu para apoiar seu discípulo, que para faturar o cinturão do torneio teria que vencer três oponentes na noite, passando por nomes como The Pedro e os alunos de Luiz Alves, Renato Babalú e Dario Amorim.

Clique aqui e confira tudo o que rolou no evento, com os alunos de Luiz Alves calando o mestre Lacerda e roubando a cena, conquistando os dois cinturões do BVT.

Abaixo, reveja uma matéria exibida no Globo Repórter com o “Mestre da Morte”.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v9jjeof2NWs&noredirect=1

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3886-bvt-5-a-noite-em-que-luiz-alves-calou-o-%E2%80%9Cmestre-da-morte%E2%80%9D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrss ! Lembro de visto o Globo Repórter na época e ficava perguntando pro meu pai onde tinha escola desse mestre da morte pra aprender aquelas técnicas. rsrsrs

Carlson comentando :

http://www.youtube.com/watch?v=OkbjuwXVKN8

Wallid e Mark Kerr comentando:

Editado por Wadson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ice Cold abriu um buraco na cara do Edson Carvalho. Que patada tinha o Ucraniano.

Detalhe: Edson Carvalho é a cara do Yuri Carlton

f314dfc9c926bccc6099265dd6e8b176_XL.jpgYURI%20CARLTON%20FT%20ALAN%20OLIVEIRA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lacerda deixou o Edson pagar o pato sozinho!! Nem deu as caras no evento!!

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edson paga ate hoje pela inocencia de ter acreditado na convers do Lacerda. Pode ser que ele tivesse, sei la... o alicate do cramulhao, a pinca do capeta... mas essas merdas nao tendem a funcionar muito bem enquanto se toma murro na cara e escovada no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK... toda vez que lembro me dá uma crise de riso!!

Esse cara bem poderia ser irmão do Edir Macedo.. até se parecem fisicamente....kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mestre da morte éra um comedia do caramba hoje eu ia comparar ele com o Away kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a avaliação do Carlson diz tudo... Edson era muito bom no Jiu Jitsu, não na "luta livre" (vale tudo)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso