magrinho

Curriculos invejaveis nas artes marciais

Recommended Posts

Tenho minhas duvidas sobre a faixa preta de jiu do Lyoto, Karatê ele é mestre faz tempo, treina desde pequeno, mas jiu nunca ouvi ninguém falando sobre o chão dele..

Está mal informado Rafael. Lyoto treina JJ desde os 15 anos, influenciado por seu senpai Paulo Afonço, que antes dele usou o sistema dos Machida no MMA. Já competiu com e sem pano e mostrou seu chão contra os melhores no MMA. E ele não é mestre de karate, seu pai sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que? meu deus do céu, só faltava essa pra me envergonhar...

Rugge foi tu que ha alum tempo deu o seu relato sobre krav maga ?

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rugge foi tu que ha alum tempo deu o seu relato sobre krav maga ?

Abraco

acho que sim, ja falei muito, mas agora vi aqui no forum esse negocio de Brazilian Krav Maga, me caiu o cu da bunda pqp.

ainda bem que não vivo disso pq se nao ia passa mta raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que sim, ja falei muito, mas agora vi aqui no forum esse negocio de Brazilian Krav Maga, me caiu o cu da bunda pqp.

ainda bem que não vivo disso pq se nao ia passa mta raiva.

Sim ... Provavelmente foi de voce que eu ouvi que krav maga não era muito recomendado para civil....

Abraco irmao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim ... Provavelmente foi de voce que eu ouvi que krav maga não era muito recomendado para civil....

Abraco irmao!

Não no metodo que é ensinado hoje, parece kung fu nas antiga, os nego achavam que iam apagar os caras no gritinho, agora mulherzinha faz krav maga e acha que consegue reagir a um assalto e o buraco é bem mais embaixo, Krav Maga depois que você manja bem da parte tecnica e "fisica" é praticamente 100% psicologico, por isso esses caras e mulheres por mais que treinem 30 anos, se o bixo pegar, eles tao fudido, porque esses treininho lixo ai, não prepara ninguém pro "mundo".

O treino de verdade de Krav Maga em israel é HARDCORE, MUITA PORRADA, você não tem ideia, você poe uns capacetinho tosco(as vezes)e uns protetorzinho de torax e os maluco tudo militar, casca grossa, acostumado a mata gente huahuau te METEM A PORRADA, qualquer vacilo na defesa de faca e os cara que rabiscam tudo com canetão, "NA RUA VOCÊ ESTARIA MORTO" e blablabla. Nego me zoa aqui com aquele meme "We have a badass here" quando eu comento nos tópico, mas eu apanhei muito dos cara, troquei muita porrada... o cara fica meio psicopata depois de umas experiencia assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas duvidas sobre a faixa preta de jiu do Lyoto, Karatê ele é mestre faz tempo, treina desde pequeno, mas jiu nunca ouvi ninguém falando sobre o chão dele..

Tem dúvida?

O Lyoto já venceu ninguém menos que o Rafael Lovato no JJ. Procura que deve ter a luta no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas duvidas sobre a faixa preta de jiu do Lyoto, Karatê ele é mestre faz tempo, treina desde pequeno, mas jiu nunca ouvi ninguém falando sobre o chão dele..

Amigo ele empatou com o Lovato Jr. que é campeão mundial, isso a uns 4 anos atras, já vi ele treinando com o Fredson Alves e tem um monte vídeos dos 2 treinando, ele deu vacilo contra o Jon Jones, quando ele caiu no chão e tentou raspar segurando a perna, levou uma cotovelada, fez ao contrario q o Fredson treinou com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dúvida?

O Lyoto já venceu ninguém menos que o Rafael Lovato no JJ. Procura que deve ter a luta no youtube.

Verdade acho q ele venceu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda agente se fode pra conquistar uma faixa, da sangue, suor, gasta dinheiro, tempo.... e vem um filho da puta e amarra ou compra uma faixa preta na cintura, o pior de tudo com um diploma oficial e paga de gostosão... tem que pegar um zé ruela desse e passar o carro... ah, mas esses fdp não treinam com alunos, por isso sempre desconfio de professores que nunca treinam com alunos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não no metodo que é ensinado hoje, parece kung fu nas antiga, os nego achavam que iam apagar os caras no gritinho, agora mulherzinha faz krav maga e acha que consegue reagir a um assalto e o buraco é bem mais embaixo, Krav Maga depois que você manja bem da parte tecnica e "fisica" é praticamente 100% psicologico, por isso esses caras e mulheres por mais que treinem 30 anos, se o bixo pegar, eles tao fudido, porque esses treininho lixo ai, não prepara ninguém pro "mundo".

O treino de verdade de Krav Maga em israel é HARDCORE, MUITA PORRADA, você não tem ideia, você poe uns capacetinho tosco(as vezes)e uns protetorzinho de torax e os maluco tudo militar, casca grossa, acostumado a mata gente huahuau te METEM A PORRADA, qualquer vacilo na defesa de faca e os cara que rabiscam tudo com canetão, "NA RUA VOCÊ ESTARIA MORTO" e blablabla. Nego me zoa aqui com aquele meme "We have a badass here" quando eu comento nos tópico, mas eu apanhei muito dos cara, troquei muita porrada... o cara fica meio psicopata depois de umas experiencia assim.

Na década de 90 tinha um parceiro de treino que era Legionário reformado, foi um dos caras mais casca grossa que eu já conheci na minha vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora