Entre para seguir isso  
ZARATUSTRA

Jon Jones planeja tomar o cinturão de Cigano:

Recommended Posts

Jon Jones planeja tomar o cinturão de Cigano: Quero quebrar recordes.

lones-vence-belfort-globo.jpg

Jon Jones está perto de quebrar todos os recordes de defesas de cinturão dos meio-pesados no UFC, mas ele sonha mais alto. E o brasileiro Junior Cigano, campeão dos pesos pesados, pode ser seu próximo alvo.

“As coisas estão indo tão bem que não é a hora de colocar limites, o céu é o limite”, afirmou o norte-americano, ao jornal USA Today. “Sério, eu quero tudo. Eu já disse isso um dia. Quero ser o melhor, deter todos os recordes. Quero ser o campeão dos pesos pesados e dos meio-pesados”.

Jones tem compromisso marcado para o dia 27 de abril de 2013, contra Chael Sonnen, após as gravações da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter. Caso vença, seu próximo desafiante pode sair das lutas entre Maurício Shogun x Alexander Gustafsson e Lyoto Machida x Dan Henderson (ainda não confirmada).

Quanto ao sonho de lutar entre os pesados, Jones sabe que teria dificuldades contra atletas mais pesados.

“Respeito o campeão e os tops dos pesados. Sei que eu, com meu tamanho, seria o azarão, mas sei que fazendo tudo certo, com muita paixão e me divertindo, farei da maneira certa quando a hora chegar. Darei tudo de mim e esperarei pela vitória”,

disse.

http://www.tatame.com.br/jon-jones-planeja-tomar-o-cinturao-de-cigano-quero-quebrar-recordes/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria muito que alguém parasse ele no meio-pesado,

mas isso não acontecendo,

caberá ao Junior Cigano, essa missão que será fácil ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sonho é livre, mas contra Cigano acho difícil... mas a atitude já é melhor que do AS =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito, estoicamente, que o Shogas vai nocauteá-lo.

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Agora conta a do papagaio.

Shogas não vai passar nem do Gustavão.

Editado por Nino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito, estoicamente, que o Shogas vai nocauteá-lo.

Sem querer ser Troll, mas acho que nem o próprio Shogun acredita nisso... Vou além, se formos analisar pelo Shogun que vimos nas últims lutas, só se o Jones fosse dar uma cotovelada giratória, escorregasse e caísse no próprio cotovelo!

Não acho nem que seja preguiça nem nada assim... Shogun vem lutando em alto nível há dez anos, antes disso já trocava muita porrada na CB... Acho que nem o corpo nem o espírito dele aguentam mais essa rotina excruciante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito, estoicamente, que o Shogas vai nocauteá-lo.

shogum 100% Pride = Goku%20Super%20Sayajin.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser Troll, mas acho que nem o próprio Shogun acredita nisso... Vou além, se formos analisar pelo Shogun que vimos nas últims lutas, só se o Jones fosse dar uma cotovelada giratória, escorregasse e caísse no próprio cotovelo!

Não acho nem que seja preguiça nem nada assim... Shogun vem lutando em alto nível há dez anos, antes disso já trocava muita porrada na CB... Acho que nem o corpo nem o espírito dele aguentam mais essa rotina excruciante!

Sei lá. O queixo duro e o coração ainda são os mesmos. Ele parece ter perdido aquela vontade, aquela necessidade de ganhar. Na luta com o Hendo, ele não descarregou tudo no quarto e último rounds. Deixou o Vera destruído e demourou todo aquele tempo para liquidar a fatura.

Infelizmente, o Shogas perdeu o "olho do tigre", aquilo que o pessoal chama de "sangue no olho".

P.S.: e vai ser difícil recuperar isso treinando com Alexandre Sangue e outros alunos.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano simplesmente estupra.

Se JJ quer recorde entao enfrente o spider feito homem! (como se o spider topasse..)

vai arrumar nada com o cigano, vai em coma pro hospital tadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qd ele subir, provavelmente o Overbomba estará com o cinturão... JJ não vai dar nem pro cheiro contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria muito que alguém parasse ele no meio-pesado,

mas isso não acontecendo,

caberá ao Junior Cigano, essa missão que será fácil ao meu ver.

Fácil hahaahah você ta brincando neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso