Entre para seguir isso  
ZARATUSTRA

Jon Jones planeja tomar o cinturão de Cigano:

Recommended Posts

Pra mim Jones perde pra Cigano, Cain, Cormier, Overeem.. Ganha de: Werdum, Minota, Struve, Nelson, entre outros..

Não sei não se ele ganha do Minotauro e do Werdum!

A maior arma do Jon Jones é a envergadura, indo pra categoria de cima ele não teria essa vantagem... , mudaria totalmente seu estilo de luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo ele TOP entre os pesados e só não entra como favorito contra Cain, o Campeão e talvez o Overbomba(se esse encontrar o JJ no 8) o resto não ver a cor do JJ que leva nos pontos fácil.

O cara é super marrento, mas, é bem acima da média, então tem que respeitar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vejo o Jon Jones como um lutador fora de série, e eu sou contra essa papo que pro cara ser bom ele tem que subir de categoria o máximo que puder até o ponto e virar um anão na categoria que está lutando.

Eu penso que como lutador e competidor, vc tem que maximizar suas vantagens e diminuir suas desvantagens, eu sou da opinião que ele poderia lutar até o limite que seu corpo suportar(sem danos a saúde) o corte de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones mais forte do que já é, é brabo p qq um.

Pelo que eu entendi ele nao vai fazer trabalho pra ganhar massa, vai lutar no peso dele e tentar manter o cinturão da LHW... Sendo assim, vai ser complicado pra ele na HW.

E eu acho que o Glover vai ser o cara que vai derrota-lo na LHW. Anotem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo pra não se criar contra o top 5 da hw.

Não sei não se ele ganha do Minotauro e do Werdum!

A maior arma do Jon Jones é a envergadura, indo pra categoria de cima ele não teria essa vantagem... , mudaria totalmente seu estilo de luta!

contra minotauro e werdum ele teria praticamente a mesma vantagem de alcance que tem na lhw. contra cigano idem. o que mudaria drasticamente seria a força.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não passa do Werdum, Bomba, Cain, Cigano

Talvez Minota, Mir, Carwin, Cormier e Pezão

O restante acho que ele é favorito.

Claro que falo do dia de hoje, se ele começar a comer a dieta do Overbomba....ele pode dar uma avançada, mas teria que abandonar a cinta dos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano está com muita moral!

Jon Jones já quer uma luta com ele também... kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quem acha que o Jon Jones não dá nem para o cheiro para alguém mostra o quanto não entende de lutas.

Claro, ele pode perder para o Cigano, mas não será assim tão fácil como os colegas pintam.

Jones é super estratégico, rápido e finalizador, é páreo duro para qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo subestimando o cara que simplesmente ganhou do Shogun, Lyoto, Rashad, Rampage, Vitor Belfort. Shogun e Lyoto são muito melhores tecnicamente em pé na trocação do que a maioria dos top 5 dos pesados, a trocação e a movimentação do Lyoto é do nivel ou até melhor que a do Cigano por exemplo, Shogun é outro monstro em pé tem queixo e bate tão forte quanto um pesado e eles simplesmente não encontraram o Jon Jones, Lyoto acertou alguns socos é verdade mas passou longe de ser perigo pro Jones, sem contar o bom boxe do Rampage e o werstler do Rashad. Nenhum top dos meio pesados fez frente ao Jones. O cara subindo vai carregar experiencia, se ganhar massa muscular e força, é se acostumar com o peso. é perigo pra qualquer pesado até para o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas regras do PRIDE o shogas venceria!!!

tiro de meta no chão pisões e sem cotovelada!!!!

Eu tbm acreditava que o Shogun seria o unico a tomar o cinturão do Jon Jones é agressivo, tecnico e bate forte, mas depois que vi a entrevista dele no Lendas do UFC que ele fala que pelo fato de ja ter sido campeão nos dois maiores eventos de mmma do mundo o deixa um pouco desmotivado e que ele agora só luta pelos fãs. eu não acredito mais, o Shogun simplesmente não tem mais objetivos como lutador ele luta agora pelo dinheiro e pelos fãs ele gosta de lutar mas a parte dificil que é treinar isso ele não faz pq não ta mais motivado. uma pena pq é um dos melhores caras do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não se ele ganha do Minotauro e do Werdum!

A maior arma do Jon Jones é a envergadura, indo pra categoria de cima ele não teria essa vantagem... , mudaria totalmente seu estilo de luta!

Esse manja!

Jon Jones tem a maior envergadura do UFC incluindo os pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso