Entre para seguir isso  
Fedorbestp4p

Campeão dos leves do UFC, Ben Henderson pode subir de categoria

Recommended Posts

Soh uma cois o Henderson foi o UNICO a nocautear o amior de todos os tempos... sabe qual seria a chanca do AS enfrentar o FEDOR 0 o AS foge igual diabo da cruz de desafios verdadeiro, não tem como considerar ele como o maior de todos os tempos.

Ta, e o Anderson passeou contra o Dan Henderson. E ai, como fica essa sua comparação???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Bendo essa coca-cola toda não. Todo monstrão no tamanho e tomou Notedall do formiga atômica.

Pra mim, perde do GPS, perde do Marola e faria lutas interessantes contra Condit e Kampmann. Pra mim perde do Hendricks tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta, e o Anderson passeou contra o Dan Henderson. E ai, como fica essa sua comparação???

Normal quem se propoe a desafios reais, as vezes ganha as vezes perde, o unico jeito de ficar invicto é enfrentando 2 ou 3 tops na carreira e de resto só leben bonnar e cotes da vida.

e dize que o AS passeou contra o hendo mostra uma ignorancia imença da sua parte, 1o round o Hendo ganhou, segundo tava pau a pau mesmo ele tendo fugido de sua estrategia, ai entrou um balaço de direita que desnorteou o banguela e o AS capitalizou muito bem a situação.

Ganhou a luta, ganhou deixou duvidas de sua vitória, não... mas passo bem longe de uma passada de carro.

E seguindo sua linha de raciocinio o Tolima é muito melhor que curintia por exemplo.

Editado por Fedorbestp4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias pra mim TODOS que ja tiveram cinturão em duas categorias distintas, seja no pride ou no UFC, superam os feitos do AS

Então bota o AS na conta tb pq ele foi campeão do Shooto na categoria até 168Lb do Hayato Sakurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o Fedor, mas no caso da HW é diferente que não tem pra onde subi pra busca mais desafios... e fora que ele poderia lutar com 93 ou até mesmo 84 tranquilamente.

Mas o AS não é nem de longe o melhor pra mim (talvez seja o melhor talento, com mais potencial, mas seu cartel não é nada demais). Ele teria que se provar no caso com o JJ que é mais pesado que ele, o Gsp não faz sentido. Além do que o AS é gigante pra categoria, acho que o unico cara mais forte que ele na cat e o Weidman, mas esse é da nova geração. Da safra dele de lutadores ele é o 84 mais forte e que perde peso com mais facilidade (O cara perde 15kg).

Agora caras que pra mim superam o AS:

Dan Handerson (campeao pride 84 e 93) lutou de igual pra igual com todo mundo que lutou até hj e o cartel dele tem todas as principais lendas e 2 ou 3 lutas com cada uma.

Shogum o que ele fez em 2004 nÃo ta escrito dechavo todos os tops da época em seu auge e ainda tiro o Arona pra nada encaixando um omeoplata inclusive (e olha que ninguem conseguiu marca um ponto se quer no Arona no ADCC)

Wanderlei Silva bateu muito mais lutadores tops que o AS

Sakuraba que com akele tamanho lutou de igual pra igual com o Cro cop e putros pesados

Randy Couture que foi o primeiro a nocautear o Chuck (se não me engan) e ganhou o titulo nos pesados e na LHW

Bj penn que ficou invicto na sua categoria por varios anos e mesmo assim nunca fugiu de desafios na de cima

A listaé longa na minha opinião.

Onde eu assino? X _________________________Eduardo Strelow________________________________

Acho que faltou o Cro Cop e alguns outros ainda.

Um monte de Tops _____________________________________ABISMO_____________________________________________ AS.

Apenas minha opinião é claro, antes que os lovers comecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então bota o AS na conta tb pq ele foi campeão do Shooto na categoria até 168Lb do Hayato Sakurai

Aprenda ler depois posta por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q o bendo sentiu muito o corte na ultima luta

Nossa, esses caras tem o dom de desvituar o tópico para promover um debate que já foi feito milhaaaaaares de vezes... haja saco...

Votando ao tema do tópico, pra mim só existem dois cara pra tomar o cinturão do Bendo atualmente: Nate Diaz e Gray Maynard. Esse cara e um monstro é o wrestler que desmistifica esse papo de amarrão. Mesmo ainda não tendo finalizado suas lutas no UFC só faz lutaça. Acho que ele ainda vai demorar muito tempo pra subar pra WW. No mais: WAR BENDO!!!

Os caras não estão disvirtuando o tópico, pois estão comentando algo que esta no primeiro post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa citar AS nesse tópico foi ferrar a discussão com de uma entrevista muito importante do Bendo. Imagino que o Bendo não consiga se tornar top na categoria de cima não, contra o Edgar pra mim ficou claro que ele era inferior ao ''The answer'' tecnicamente, e contruiu sua vitória na primeira luta na vantagem física absurda que tinha, na minha opinião e de muitos colegas foristas ele perdeu a segunda luta pro Edgar, visto que o luta foi bastante parelha. Enfim creio que até na categoria atual dele, devido a quantidade de lutadores talentosos que tem dificilmente ele conseguirá defender seu cinturão muitas vezes ao meu ver, ele pra mim dos atuais campeões do UFC é o mais vunerável a perder a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo... esses haters não conseguem ficar sem fala do AS. Olha o titulo de tópico, o que que tem a ver com o melhor de todos os tempos, discussão Fedor Anderson, ou como diz o outro ali, os tops-abismo-anderson (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Pelamor, deixa o cara trabalhar. O tempo do Pride ja passou, e todos os lutadores que eram reis no pride não vingaram no UFC, por que sera? Seria o Fedor "cagão" tambem por nao ter ido lutar no UFC?? Tenho certeza que não. Mas é o mesmo tipo de argumento que fazem nessas comparaçoes ai. O AS pega os melhores da categoria dele, e tira pra nada todo mundo. Faz coisas que nunca ninguem fez. Ja ganhou (maior atropelo que eu ja vi na minha vida) de um ex campeão da categoria de cima no seu auge. Não gostar do cara tudo bem, agora querer desmerecer tudo o que ele ja fez ai ja é se passar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal quem se propoe a desafios reais, as vezes ganha as vezes perde, o unico jeito de ficar invicto é enfrentando 2 ou 3 tops na carreira e de resto só leben bonnar e cotes da vida.

e dize que o AS passeou contra o hendo mostra uma ignorancia imença da sua parte, 1o round o Hendo ganhou, segundo tava pau a pau mesmo ele tendo fugido de sua estrategia, ai entrou um balaço de direita que desnorteou o banguela e o AS capitalizou muito bem a situação.

Ganhou a luta, ganhou deixou duvidas de sua vitória, não... mas passo bem longe de uma passada de carro.

E seguindo sua linha de raciocinio o Tolima é muito melhor que curintia por exemplo.

Sabemos que em qualquer esporte nao existe isso de A vence B, e B vence C, A venceria C.

Estou dizendo que ambos enfrentaram o mesmo oponente e o resultado foi diferente.

E convenhamos, claro que nao da pra duvidar do Dan Henderson, mas nessa luta o Hendo era o Tolima e o Fedor era o Corinthians. To errado????

E como voce mesmo disse, pelo favoritismo do Fedor, o Hendo foi quem enfrentou o real desafio.

Quanto ao Hendo vs Spider, o unico sufoco que o AS passou foi o Hendo tapando a respiração dele. Hendo so ganhou o primeiro round pq ficou por cima dando soco sem efetividade, passou a guarda do AS que depois a recuperou. Ou seja, primeiro round travado e segundo foi mesmo um passeio com trocação, GnP efetivo, defendeu queda e finalizou. Não ver isso é mesmo uma "imenÇa" ignorancia.

Editado por netovski_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matéria do Bendo é assunto pra seção principal. A discussãozinha "Duas categorias > Anderson" é pra segundona.

Bendo tá certo de querer cuidar bem do corpo. Esses cortes são prejudiciais no longo prazo, e conforme ele for envelhecendo, vão ser cada vez mais difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q o bendo sentiu muito o corte na ultima luta

Os caras não estão disvirtuando o tópico, pois estão comentando algo que esta no primeiro post.

Só pode ser ironia tua, né, champs? Até onde o tópico descreve e até onde a matéria fala, o tema é sobre o Ben Henderson e a possibilidade de subir de categoria em virtude do desgaste na perde peso. Agora me diz: o que isso tem a ver com o velho mimimi Fedor X Anderson Silva? Ou então o que isso tem a ver com "quem pegou mais tops?" ou mesmo: "quem é o maior de todos os tempos". Sugiro que antes de você se fazer de rogado defendendo a pertinencia dessas discussões intermináveis e desgastantes, de fã boys X haters, reveja a matéria que foi publicada pelo próprio usuário que fez questão de desvirtuar a matéria que ele mesmo publicou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atual campeão dos leves do UFC, Benson Henderson pode subir de categoria em breve. Em entrevista ao MMA Junkie, o norte-americano de 28 anos disse que, conforme a idade avança, tem mais dificuldades para cortar peso.

“Quando estava na faculdade e fazia Wrestling, eu poderia treinar o dia todo e não ficar cansado. Eu lembro que treinava duro por cinco horas e estava bem. Eu ainda comia um Taco Bell e voltaria ao treino”, lembra o atleta, explicando a inspiração para sua mudança de comportamento com relação à alimentação.

“Eu li reportagens sobre caras como Steve Nash, que, aos 37 anos, tomou a decisão de cuidar do seu corpo e comer de forma inteligente e saudável há 10 anos. Por causa disso ele tem uma performance de alto nível aos 38 anos, a mesma coisa acontece com Grant Hill. Lendo isso aos 24, 25 anos, pensei: ‘nossa, eu deveria fazer isso’”.

Benson diz que tem que cortar muito peso para bater os 70kg que precisa ter para lutar na divisão dos leves. A impressão que se tem é que ele começa com 86kg em média e chega a 80kg às vésperas da luta, perdendo o restante nas últimas 48 horas antes da pesagem oficial.

Henderson vem de vitória sobre Frankie Edgar (Foto UFC)

“Eu estou crescendo, mas conforme vou amadurecendo penso que estou velho agora mesmo e está ficando mais difícil para mim perder peso… E é mais difícil ainda manter o peso. Todas essas sobremesas também não estão ajudando”.

Caso suba mesmo de categoria, Ben terá pela frente a categoria dos meio-médios, dominada pelo canadense Georges St. Pierre desde 2008. Enquanto isso não acontece, o atual campeão dos leves do UFC defende o seu cinturão no próximo dia 08 de dezembro, em Seattle, nos Estados Unidos, contra Nate Diaz.

TATAME

Pelo jeito ele não ira bater o record do AS então. Mas acho que tem condições de lutar na categoria de cima com chabces de ser campeão.

E caso ele seja campeão, ja o considerarei maior que o AS (por ter o cinturão em duas cat distintas).

Alias pra mim TODOS que ja tiveram cinturão em duas categorias distintas, seja no pride ou no UFC, superam os feitos do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é pra desvirtuar o tópico.....

Se o Fedor é Corinthians, o Couture seria uma espécie de Santos, que foi um dos maiores no passado e nas gerações mais novas.

O Palmeiras um Crocop, que já foi mto bom, mas hj em dia luta contra o rebaixamento.

São Paulo um Vitor Belfort, que pensa que é o soberano.

e por aí vai.....

quem souber mais algum escrevam ai....

ssrs ssrs

Agora voltando ao tópico, acho q o buraco é mais embaixo na welterweight....

e talvez nem nos leves ele consiga se manter campeão

WAR DIAZ!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprenda ler depois posta por favor.

Obrigado pela educação na sua resposta, se vc achou meu post ofensivo peço desculpas. Mas agora vc poderia me explicar onde minha interpretação de texto falhou?

Editado por Tmentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso