Entre para seguir isso  
Sampson

Rogério Minotouro vs Rashad Evans

Recommended Posts

Rashad ia lutar com Shogun, mas se machucou e Jones é wrestler também, assim como o Henderson.

Tem o Coleman tb, mas ja tava praticamente aposentado, entao nem conta, se bem que o Tito tb nao estava nos seus melhores dias quando enfrentou o Minoto.

O Dana parece gostar do Shogas sim, mas não acho que seja em detrimento do Minoto ou de qualquer outro atleta.

É verdade, quis dizer que o Minoto pegou todos os wrestlers acendentes, como o Davis, o Bader e agora o Rashad. Caras que seriam adversários mais apropriados pro Shogun. O Hendo há muito deixou de ser wrestler pra se tornar um striker, tanto é que levou desvantagem nesse aspecto contra o Shogun, o Coleman aposentado nem conta, só o Jones mesmo, foi o único com um jogo de quedas TOP que o Shogun pegou. Acho que o fato do Dana gostar tanto do Shogun acaba sendo prejudicial pra ele, se ele pegasse um wrestler chato que o segurasse lá embaixo e o impedisse de lutar, ele iria trabalhar mais forte pra melhorar esse preparo ridículo. Strikers privilegiam o Shogun, que mesmo mal preparado, aguenta muita pancada e é nocauteador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nem vale a pena discutir com quem faz um comentário desses. Tem que ignorar..

Quanto a última parte, concordo totalmente. É inexplicável porque o Minoto SÓ pega wrestlers e o Shogun não pega nenhum.

Nobremaia vc tem razão, eu sempre caio na pilha :foimau: , pois eu fico na dúvida se é haterismo ou só falta de noção mesmo :lol: :lol: e os caras q soltam essas pérolas aí sempre postam e somem, não voltam p defender a tese

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta dura, mas acredito que rashad leve, miotouro realmente já fez grandes lutas no passado, mas as últimas nem nas vitórias me pareceu convincente ao ponto de ser superior a um top da categoria como o rashad, infelizmente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta péssima pro Rogério. Se sair pra atropelar no início será quedado e se esperar também...

Vamos torcer pra bruxa da blackzillians continuar solta e o Minotouro surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pro brazuca não...

Já teve grandes probelmas com o Davis imagina com o Rashad...

Dá rashad by UD.

No mais, luta mal casada.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jogo de quedas, na teoria, o Rashad deve vencer..

Gosto muito do Minotouro, mas se não rachar de treinar defesa de quedas, vai ser atropelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Minotouro não treinar defesa de quedas será bme parecida o que o Phill Davis faz...

Rashad é o favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta é 80% pro Rashad, que apesar de não ter um Wrestling tão bom quanto o do Davis, é mais do que suficiente pra quedar o MInotouro.E ainda por cima é bem melhor no boxe que o Davis.Agora o único motivo que eu imagino pro Rashad ter aceitado essa luta é por achar que vai ser fácil, pq não faz sentido ele vir de um title shot e pegar um cara tão mal rankeado.Acho inclusive que Minotouro x Shogum ou Minotouro x Vera faria mais sentido.

baseado na carreira escolar ne?? o Rashad destruiu o phill davis na ultima luta entre os dois e tiro o wrestling do mr wonderful pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro ja passou do tempo dele. Ta no UFC, passando tempo e ainda me casam isso. Pelo amor de Deus. Mas sabe o que é isso? Nao botam o Glover para pegar um top, ae ficam casando lutas assim. Shogun, Lyoto, Evans, Page..... ninguem quer Glover. Ae fica difcil. Ainda tem Davis nessa categoria que eu acho que agora ele vai. Glover x Davis ja para depois o Glover pegar um cara de mais nome e por fim pegar JJ.

Sonnen chega outro dia com maos de alface e pega AS duas vezes, sobe de categoria corrido e ja pega JJ. Por que Glover tem que ficar pegando top 100 para um dia quem sabe pegar um TS? Alguem acredita que hj na LHW, Glover nao seria um top 10 facil?

Mesmo assim, War Brasil sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso