Entre para seguir isso  
Thor Jiu Jitsu

Dr Life: 74 anos com corpo de 30

Recommended Posts

Aos 59 anos, Jeffry estava obeso, hipertenso, com alto índice de colesterol e diabético. O médico norte-americano mal conseguia subir alguns andares de escada sem perder o fôlego. Quem vê Jeffry Life hoje, aos 74 anos, 30kg a menos, lutador de Krav Magá, halterofilista e praticante de pilates, mal consegue acreditar na mudança. “Estava em péssima forma. Hoje sou um ícone”, afirma.

Conheça os alimentos antienvelhecimento

O primeiro passo para essa transformação foi introduzir a prática de exercícios físicos diários e a modificação na alimentação. “Antigamente, eu comia fast-food, comidas com grande quantidade de açúcar. Agora eu como comidas com pouco açúcar e pouca gordura. E faço quatro ou cinco pequenas refeições ao dia”, ensina ele.

Além dos dois hábitos saudáveis, Dr Life, como gosta de ser chamado, conheceu a medicina antienvelhecimento e passou a praticá-la depois de comprovar seus benefícios no próprio corpo. “Corrigi o nível de testosterona e de hormônio do crescimento e levei meu físico a outro patamar”, atesta. Alcançou força, elasticidade, equilíbrio, reverteu a diabetes, tem índices normais de pressão e ganhou desempenho sexual. “Estou melhor do que quando tinha 30 anos”, diz.

“Corrigi o nível de testosterona e de hormônio do crescimento e levei meu físico a outro patamar”

BOMBA !

http://saude.ig.com.br/alimentacao-bemestar/2012-10-21/dr-life-74-anos-com-corpo-de-30.html

dqojedixuvwpquhpfrsrffcjc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, parece que pegaram a cara do Calbaiano e colocaram no corpo do Stallone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A curto prazo realmente é fantástico, mas em médio/longo já realmene não sei. E não digo de ser saudável, que a parte externa é óbvio que está, e melhor que com 30 pois seu nível hormonal com certeza está melhor do que com aquela idade, é só olhar o shape, agora saúde mesmo que é o principal e que ele diz estar bem, já não tenho essa certeza. è um tema controverso mas que me atrai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de saude é complicado. Tem tiozinho sedentario que fuma e bebe e vive até os 80 tranquilo , tem cara que se cuida desde cedo e morreu jovem com 40 de infarto. Esse lance do Vovo maromba é muito mais relacionado a auto-estima e estética do que puramente saude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não beber ou fumar ou usar outras drogas ou até aquele vinho um champagne que idosos gostam de tomar, ele não deve tar tão mal assim ou tão saudavel... apesar dos roidz, dependendo do que ele toma, ele precisa de uma boa dieta sim, e isso já ajuda 40% pra saude dele.. agora depende do quanto ele toma hgh.. que é o principal responsavel dele estar assim.. e depende de pessoa pra pessoa também, o ronnie coleman apesar de ter parado de treinar a nivel competitivo como o mr.o , continua tomando as mesmas doses de insulina,gh e trenbolona que ele tomava quanto competia, mas como da pra ver ele não é nem metade da metade do que era em 1999 ou em seu auge.. chega a idade e é dificil mesmo com o mais alto pureza de roidz, por isso o vovo ai ta de parabéns nesse aspecto também, roidz fazem mal sim, mas não é aquele leão todo que o pessoal pensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara ser feliz...já ta com 70tinha...já viveu bastante...deixa ele viver mais um pouco passando a vara nas beatisss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho o velho tá muito melhor que eu... pqp, amanhã eu volto pra academia... pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parafraseando o que ele falou no final (não lembro as palavras exatas): "se um homem não tem um nível adequado de testosterona, não importa o quanto ele se exercite ou coma bem, ele está condenado a uma vida de risco aumentado para doenças."

Durateston news

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ronnie coleman apesar de ter parado de treinar a nivel competitivo como o mr.o , continua tomando as mesmas doses de insulina,gh e trenbolona que ele tomava quanto competia

De onde você tirou isso? Duvido MUITO que ele mantenha as doses, outro dia ele até fez uma cirurgia no pescoço e nem treinando tava, já tá aposentado há 4 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde você tirou isso? Duvido MUITO que ele mantenha as doses, outro dia ele até fez uma cirurgia no pescoço e nem treinando tava, já tá aposentado há 4 anos...

Muitos bodybuilders e principalmente na gringa tavam comentando isso, que apesar de aposentado ele mantem ou não deminiu significativamente as doses de gh/insulina... , tanto é que seu pancreas nem funciona mais direito por causa das doses cavalares de insulina.. GH15 também comentou que continua usando o combo gh e insulina.. enfim, os foruns inteiros de bodybuilding, steroidz e musculação comentam isso, inclusive bodybuilders

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso