^^Annie^^

Dicas de treino - Tratamento da Obesidade

Recommended Posts

Bom, eu tomaria cuidado com a quantidade de frutas que vc come quando se está em cut, não ultrapasse 100g de fruta por dia... Se possivel corta leite e seus derivados...

Vc poderia explicar melhor esse lance das frutas e o leite?

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc poderia explicar melhor esse lance das frutas e o leite?

Valeu.

Fácil. Frutas são saudáveis, mas não são livres de calorias. Não dá para achar que a pessoa emagrecerá se comer 10 cachos de banana e 30 maçãs por dia.

O ideal é trocar chocolates e sorvetes calóricos por frutas e sorbets de fruta de baixa caloria, mas sempre em quantidades moderadas.

Este aqui é ótimo e recomendo:

6140243_a1.jpg

Lógicamente que o Xoxoberry já deu a letra sobre a melhor forma de saciar os desejos de gordice. :D

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc poderia explicar melhor esse lance das frutas e o leite?

Valeu.

Provavelmente é o lance da frutose e da lactose, açúcar meu mano kyeran!

Minha dietinha low carb nem tem fruta, só polivitamínico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galerosos!

Falta menos de 1 mes para a chegada de 2013, aguardo ansiosamente relato pessoal da Annie, como diria o nosso mestre Bob Marley: se voce nao conseguir emagrecer, nao se preocupe, o que nos importa é o amor, is this love? Is this love? Uah uah uaaaaah!

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

annie, se vc ta fazendo dieta hipocalórica, tem que ir ajustando na medida que vai perdendo peso pra poder manter o rítmo.

edit- ih agora que vi que faz tempo que ela nao posta, mal. espero que esteja firme no objetivo ainda.

Editado por juniM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, já que a galera quer updates, vamo lá.

Iniciei o tratamento no meio de Agosto desse ano. Meu peso inicial era 97,3 kg. Estou com 1,67 de altura. Me pesei hoje e estou com 82.3 kg. Ainda estou bem longe da minha meta (que é 65kg, já que não sou tão baixa). Com 70 eu fico do jeito que eu gosto, mas ainda fico suscetível a engordar, então vou restringir até os 65 kg, estacionar e manter.

Não estou com pressa não, a mudança está sendo devagar, mas ela está acontecendo, graças a Deus.

Minha alimentação tá se baseando no mínimo de carbo, comecei mesmo a tomar gosto pelas saladas (alface, tomate) e um pouco de carbo de baixo índice glicêmico (batata doce, cenoura, beterraba(essa nem tanto)). E também proteína na quantidade moderada. uma porção que equivale a palma da mão. Estou usando o mínimo de gordura pra fritar, grelhar e tal. E tem ficado bom. =)

Arroz troquei o branco pelo integral, e como bem menos do que estava acostumada.

Mudei mesmo, completamente, a minha alimentação. Aconteceram algumas coisas na minha vida recentemente que meio que me tiraram do foco e eu tive que deixar de ir a academia alguns dias à noite, porque estou tendo aulas 4 vezes por semana à noite, fora que fico o dia todo na universidade fazendo procedimentos e análises da iniciação cientifica. Diminuí a frequencia mas não deixei de ir.

Então tem sido bem corrido, mas não estou reclamando. Mantenho barrinha de cereal na bolsa e procuro comer de 3 em 3 horas como o Shadow disse, pq realmente ajuda o metabolismo a acordar.

Não estou cortando nada do meu cardápio. Se sinto vontade de comer doce, eu como, mas não como muito. Como eu já falei, é uma reeducação, e não uma dieta restrita.

Tomo muita água, o dia inteiro. Estou tomando também uma mistura de chá verde e chá preto da herbalife que eu gosto bastante, tomo gelado e mantenho no squeeze na bolsa, e tomo bem diluido, não concentrado.

Meus lanches geralmente são barrinhas de cereais light ou uma fruta(maçã ou banana, uma só).

Às vezes faço vitamina de mamão com laranja, que eu adoro. Sem açúcar.

E assim tem sido. Obrigada pelo interesse da galera em me acompanhar nessa fase, e agradeço as dicas, são de ótima ajuda.

Editado por ^^Annie^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são mesmo dogóvsky. Mas tem que manter firme a meta, e mais firme ainda a rotina assim que chegar na meta.

Parabéns Annie. Tem gente que desiste porque acha que não vai conseguir. E você não tá indo devagar não.

Editado por Alemartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Annie, não entendo nada de treino e tal, mas 15 kg em 3/4 meses não me parece ser asssim tão devagar. Pelo contrário.

No mais, parabéns, força e foco.

É que a última vez que emagreci com remédios eu eliminei 14 kg em menos de 2 meses. Por isso que eu disse que estava mais "lento". auhauahuh E hoje eu sei que isso faz um mal danado.

Mas estou muito satisfeita. Ver as suas roupas preferidas cabendo em você de novo não tem preço.

Ainda não recobrei minha auto estima, mas eu chego lá.

Obrigada pela força, Doguera. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são mesmo dogóvsky. Mas tem que manter firme a meta, e mais firme ainda a rotina assim que chegar na meta.

Parabéns Annie. Tem gente que desiste porque acha que não vai conseguir. E você não tá indo devagar não.

Valeu a força. Também estou cuidando da mente, pq de nada adianta um obeso cuidar do corpo e continuar com mente de gordo, né? E eu acho que por isso não desisti. Nem penso em desistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta doida, Annie? O resultado tá muito bom, isso é MUITO peso, e se perdeu COM QUALIDADE, foi excelente, tá de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta doida, Annie? O resultado tá muito bom, isso é MUITO peso, e se perdeu COM QUALIDADE, foi excelente, tá de parabéns!

Eu acho que não tô me animando tanto pq olho no espelho e não gosto do que tô vendo. Até porque não quero relaxar. Auto estima baixa sucks. auhauahuahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tô me animando tanto pq olho no espelho e não gosto do que tô vendo. Até porque não quero relaxar. Auto estima baixa sucks. auhauahuahuha

use isso como estímulo, continue dando o gás! mantenha os bons hábitos e não deixe ninguém te sabotar, é bom manter o foco ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

use isso como estímulo, continue dando o gás! mantenha os bons hábitos e não deixe ninguém te sabotar, é bom manter o foco ;]

Obrigada Zaraki. =)

Já tentaram sim me sabotar. Sempre tem um fdp pra me zuar ou me menosprezar por ser gorda só pra me desanimar. Mas aprendi a não dar atenção, e procurar focar na minha vida. Pois ninguém sabe da vida de ninguém, então hoje não me importo com o que falem.

Tomei o controle da minha vida, e eu sei que vou conseguir chegar no peso que eu queria. Faltam menos de 20kg, o que pra mim já é uma puta vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora