nobremaia

Erick Silva vs Gunnar Nelson

Recommended Posts

Pqp... não aprenderam com o Bisping né?

Já estão tirando on Erick pra nada? Kkkk

Pqp... depois reclamam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... não aprenderam com o Bisping né?

Já estão tirando on Erick pra nada? Kkkk

Pqp... depois reclamam.

Calma aí né..tem uma grande diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gunnar fácil!

Interessante que muita gente que entende de MMA acreditava que o Nelson chegaria ao T.S.

Eu acho ele pequeno pra categoria hoje em dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele pequeno pra categoria hoje em dia...

Isso eu também acho.

E acho que ele tem um jogo bom pra bater de frente com os tops dos leves!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu também acho.

E acho que ele tem um jogo bom pra bater de frente com os tops dos leves!

Concordo...Safedine tb podia tentar descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma nostalgia legal.. Malícia, UDL, Nobremaia, Simples assim.. uma galera massa de 11/12/13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma nostalgia legal.. Malícia, UDL, Nobremaia, Simples assim.. uma galera massa de 11/12/13

Tópico errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobramaia foi uma das maiores perdas do fórum...

O cara que mais entende de trocação que já troquei idéia.

Mas ele nem tem mais participado muito de outros fóruns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma nostalgia legal.. Malícia, UDL, Nobremaia, Simples assim.. uma galera massa de 11/12/13

Pois é agradeçam ao Renato boxe e ao spiderk... Grandes responsáveis pelo êxodo do fórum.

O lado bom é que com isso consegui me cadastrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é agradeçam ao Renato boxe e ao spiderk... Grandes responsáveis pelo êxodo do fórum.

O lado bom é que com isso consegui me cadastrar

Agradeça a vcs q levaram um fórum,como se fosse um campo de guerra.

Tu n devia nem estar aqui, tem q ficar só lá revivendo as resenhas daqui e criando personagens imbecis q jamais terão nem parte da graça q tivemos aqui. Se desestabilizaram por causa de personagens, trolagens e zueiras. N sabe brincar pede para sair, ou junte-se aos medíocres do fórum genérico. O q afastou muita gente boa daqui foi o fim do off.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobramaia foi uma das maiores perdas do fórum...

O cara que mais entende de trocação que já troquei idéia.

Mas ele nem tem mais participado muito de outros fóruns

Um cara q sabe tudo e a opinião de ninguém agrega nada a ele, n tem mesmo q participar de fórum.

Deveria ministrar cursos, dar palestras de MMA e ficar milionário apostando,já q sabe todo mundo q vai ganhar as lutas.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é agradeçam ao Renato boxe e ao spiderk... Grandes responsáveis pelo êxodo do fórum.

O lado bom é que com isso consegui me cadastrar

Na real o que espantou a galera do PVT foi a turma dos tetudos que ficou perseguindo gente aqui e o caralho.

Era uma treta ridícula mano. Teve umas enquete uma vez quem era o forista mais chato (fui finalista kkkkk) e o mais gente fina e o sangnuzoi que era um cara que todo mundo curtia (era desses caras que se cê tivesse com um problema ele já chegava junto pra ajudar) ganhou disparado o de gente fina daí os virjão da terceira idade começaram a perseguir o cara só por isso.

Quando o esquema deles acabou por causa da treta com o Martok que inclusive era parça deles e eles exporam a vida pessoal do cara o Off teve que acabar e isso gerou a debandada.

E eles me odeiam mas não falam o pq. O que eu fiz pra eles foi descolar a lista de cadastrados na bosta de fórum secreto deles e expor pra geral. E isso que quem me passou a lista foi um mano de lá que achou covardia o que fizeram.

E tb tem o lance do $$$ teve gente que viu a oportunidade de capitalizar criando outro fórum pra morder uma fatia do $$$ que o Gleidson mordida sozinho. Até aí nada contra até admiro esse lado do empreendedorismo deles e desejo sucesso apesar que fico do lado do Gledson que acredito no VT e bancou o fórum quando ning mais acreditava.

Nobre mandava muito, e também tinha winstrol, Caliani e outros. Malícia era zueiro mas entendia muito de wrestling lembro que ele preveu que Weidman seria campeão uns 2 anos de lutar pela cinta... Foi uma perda imensa realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MolequeVirgem8, foi escolhido um dos mais chatos do PVT??? Não acredito!!!

Eu acompanho o Portal há muitos e muitos anos, e assim como alguns, nao conseguia me cadastrar. Porém, lembro de vários desses nomes das antigas, e não consigo entender o porquê dessa guerra com o Renato Boxe. Eu curtia seus posts.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Nobre mandava muito, e também tinha winstrol, Caliani e outros. Malícia era zueiro mas entendia muito de wrestling lembro que ele preveu que Weidman seria campeão uns 2 anos de lutar pela cinta... Foi uma perda imensa realmente.

Das tretas, foi bm na época que me afastei do MMA. Voltei e essa galera não tava mais..

Caliani, Simpes Assim, Nobremaia, Malícia (um dos melhores), UDL.. tinha uma galera muito boa! Hoje ta cada vez mais escasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das tretas, foi bm na época que me afastei do MMA. Voltei e essa galera não tava mais..

Caliani, Simpes Assim, Nobremaia, Malícia (um dos melhores), UDL.. tinha uma galera muito boa! Hoje ta cada vez mais escasso.

UDL eu não falei pq ele ainda colava no PVT até um dia desses aí é que tá sumido msm

Lembro dele comentando UFC Curitiba...

O Simples depois que abandonou o itálico virou outro forista! Uma espécie de Shogun sem sunga branca thumbdown :D

Safado me ganhou uma aposta é me fez usar avatar do Pepey por meses!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora