Entre para seguir isso  
bsilva

Possível fim do acordo com o Showtime pode acabar com o Strikeforce

Recommended Posts

alguem ficou surpreendido?

to achando até que ta demorando pra fechar as portas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém fale isso pro Careca e quem sabe ele se amarra na ideia?

Concordo plenamente que poderia até mudar o nome do evento para que se encaixe melhor como a segunda divisão do UFC.

Seria uma boa, mesmo. Assim como no futebol que tem a série B, C...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piraque

Eu to Boladão eu To Cheio de Odio quando eu oq o UFC fez Com o Pride Sem Neorose eu Choro!

Então quero mais que esse SF acabe logo!

Editado por Piraque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE !!!!

Esse evento acabou depois que foi comprado pela ZUFA, que enterrem de uma vez por todas agora !!!!

Será melhor p UFC e melhor p/ SHOWTIME , que se for esperto, acerta com o Bellator !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto não tinha sido adquirido pela Zuffa eu torcia demais pelo sucesso do evento, depois disso o melhor é, fechatr as portas e mandar pro UFC os principais lutadores (Melendez, Jacare, Ronda, Cris, Cormier, Barnett, Rockhold, Feijão, Marquadt)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou meio claro q o SF ia acabar depois q o UFC o comprou... na verdade, eu estranhei q não tenha acabado antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que nao vai acabar, nao vejo a Zuffa querrendo brigar com a Viacom(dona da Showtime e um dos maiores grupos de entertainment do mundo, muito maior que a Zuffa). Apesar de toda sabotagem feita pela Zuffa para diminuir com o brilho do Strikeforce, o Showtime ainda quer continuar, e o contrato que existe assegura e protege o Showtime de tomar a decissao que quizer ( nao depende do Dana White)e isso inclui os contratos dos lutadores. Alem do fato que a verba que o Showtime da para a Zuffa fazer o Strikeforce e' boa e ainda sobra dinheiro ou seja porque que eles vao brigar e perder muito dinheiro brigando com a Viacom, em vez de continuar essa enrolacao toda, e continuar fazendo um bom dinheiro a cada evento. Quem sofre com isso sao os lutadores que tem contrato assinado com o Strikeforce e tao cedo nao vao a lugar nenhum , e os fans que deixam de ver grandes combates entre os lutadores do SF e UFC.

Editado por Direto da Califa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei que concorrência que o strikeforce fazia????

Eu quero mais é que acabe logo, quero ver o Cormier no UFC, o Lucke, o Jaca, o Melendez etc.

Concordo, os tops vão p o UFC, os outros q conseguiram fazer um nomezinho mas não tem nível p o UFC, vão direto p o Bellator, One, Legacy e outros, vão melhorar esses eventos, alguns chegaram com status e possivelmente ganharam até mais...

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado U.B.C.S.

Melhor assim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos assim o cormier vem mais rápido pro ufc. se se confirmar, dá pra ele lutar ainda esse ano no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim é uma otima noticia, a galera tomara que venha em peso pro UFC Barnett, Moussasi, Feijão, Jaca, 49 e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso