Entre para seguir isso  
coruja mma

Dave Bautista estreia no MMA ( tem resultado e link do video )

Recommended Posts

FONTE: SporTV.com/Combate

Mais novo astro do wrestling profissional a fazer a transição para o MMA, o americano Dave Baustista estreou na modalidade com vitória na noite de sábado. O lutador derrotou o veterano Vince Lucero no CES 12, em Providence, EUA.

Baustista, que vinha treinando com Stephan Bonnar na Flórida quando este recebeu o chamado para enfrentar Anderson Silva no Brasil, disse ter sentido o nervosismo da estreia nos primeiros minutos. Lucero começou de forma agressiva, acertou uma série de socos de direita e colocou o astro do WWE (principal liga de wrestling profissional dos EUA) contra a grade. Bautista, no entanto, recobrou a calma e derrubou o adversário com um double-leg. O atleta então travou o braço de Lucero e tratou de encher a cabeça do rival com socos até o combate ser encerrado, com 4m05s de luta.

- Acho que meus nervos me venceram um pouco. Ele bate como um cavalo. Ele me balançou. Eu não conseguia controlar minhas pernas por um tempo. Estava tão nervoso. Demorou um pouco para eu recuperar a compostura - disse Bautista, que, aos 43 anos, se disse pronto para seguir carreira no MMA.

- Quero lutar de novo, com certeza. Era uma questão de tirar a primeira do caminho. Eu estava muito nervoso. Tinha tantas borboletas saindo. Sou melhor do que mostrei hoje - garantiu.

O peso-pesado segue o exemplo de Brock Lesnar, que após uma carreira de sucesso no WWE, fez a transição para o MMA e foi campeão do UFC, onde foi responsável por recordes de vendas de pacotes de pay per view e ajudou a levar o esporte à grande mídia americana. Bautista foi quatro vezes campeão mundial no WWE e também é conhecido por papeis em filmes.

link da luta http://www.youtube.com/watch?v=f4yoQmEoVl8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

luta ridicula...

bastou apenas 1min lutando e os 2 abriram o bico...

sem chance pro batista no MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, vcs querem matar ele msm neh ? hauahauhua. Primeira luta po ! 43 anos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ele não soltou o animal, cade o Batista bomb?Será que O Animal morreu, trocaram até o apelido? Putz... o Batista ultimamente tava morto nas lutas de pro-wrestling.. lento.. só a força bruta valia.. era um cara sem tecnica tbm... ainda bem que saiu da wwe aehaueaiea não ia aguentar mais ver as lutas ruins dele rsrsr.

Queria ver no mma um cara do pw mais técnico e com gás ainda rssrs, porque Batista.. Kurt Angle.. tão idade muito avançada, talvez alguem da Tna,NJPW.Um CM Punk da vida acho que aguentaria alguma coisa .. sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, devia voltar pro marmelo, não vai arrumar nada no MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foi sua estreia no mma profissional ou foi sua primeira luta amadora? o gordinho ali nao tem jeito de profissional , dai a minha duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga ele contra o Fulton, que ele leva uma surra ...

O q ele te fez??? Vc quer matar ele? :bheh: o cara não mostrou nada e vc quer da ele p o atleta com mais lutas na história :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso