Malacarne

Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados

Recommended Posts

Planos de viajar pra uma semaninha no rio e ver a copapodio cancelados agora é comprar o ppv e ver com a galera :)

Editado por BO215!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmou, NoFun

é o Cornelius mesmo, do outro lado da chave do João

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o caminhão de mangas fique longe de mim ... mas gostaria de ver o Cornelius afundado no Tatame.

Acredito eu que nunca, com o jogo que ele tem, dá pra aguentar a pressão do Rodolfo Vieira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraléo!

Nao que o moleque nao mereça, mas poderiam escolher bem uma meia dúzia de nomes.

O problema é quem seria o cachorro louco de entrar naquele grupo?

Acho que escolheram bem (para o evento em si)

1- o moleque é conhecido na gringolândia

2- está voando baixo

3- ele nao tem nada a perder, só a ganhar

4- vai ser uma boa publicidade

Mas que ele vão ser amassado vai, sem dúvida alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Keenan foi uma boa escolha. Primeiro porque o organizador disse que tinha que ser um marrom e o Cornelius é um cara casca grossa pra caramba. Em segundo lugar porque o cara é conhecido pra caramba na gringa, a presença dele no evento so vai reforçar o interesse da gringada no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... esse cara não tem condições de conseguir amarrar uma luta com esse povo.

Acho que ele vai pro tudo ou nada, pq não tem nada a perder.

Ficarei extremamente impressionado se ele conseguir finalizar alguem (ou até mesmo ganhar nos pontos). :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lógico q o cornelius não tem chance de vencer a copa, mas a presença dele acho interessante por ter a chance de ver um dos lutadores mais promissores da atualidade contra lutadores realmente Tops. Mesmo o resultado sendo previsível, vai valer o entretenimento. Colocar mais um nome de peso só tornaria o grupo amarelo (q é o grupo da morte) ainda mais desequilibrado em relação ao outro, e cá entre nós, a não ser q colocassem o Roger ou o Buchecha, nenhum outro substituto entraria com chances reais de se classificar num grupo q tem Rodolfo, Leo Nogueira e Xande brigando por 2 vagas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil ele ganhar 1 se quer kkk, na real acho que só porcausa do peso, se nao me engano ele nao pesa nem 90kg, e o peso é até 98kg. Se fosse no peso dele até apostava nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o DJ seria melhor que o cornelius sera?

e da mesma equipe né

É, mas tinha que ser um marrom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora