Malacarne

Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados

Recommended Posts

Rapaziada, mesmo Salgado assim acho que vale a pena.

Vou pagar sim.

Tem que levar em conta que todos lutam entre si.

Vamos dar aquela força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lemos e Gustavo. Vai ser no Clube da Hebraica em LAranjeiras

Vou ver se eu vou assistir, esse torneio ta valendo muito a pena

É tranquilo pra ir. Não é tão longe.

Vou tentar ir assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, eles fizeram um bloqueio muito maluco.. Porque voce nao acessava por login, eles te mandavam um link pra voce ver. Ai nisso eles bloquearam o MAC eu acho, foi bem bolado o negocio..No budo nunca vi dar nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, eles fizeram um bloqueio muito maluco.. Porque voce nao acessava por login, eles te mandavam um link pra voce ver. Ai nisso eles bloquearam o MAC eu acho, foi bem bolado o negocio..No budo nunca vi dar nada..

Mas o bloqueio nao é pelo IP?

Acho que sim.

Aí vc pode dividir, mas acho que só dois IP podem ser usados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui no outro evento e foi tranquilo, da pra ver bem da arquibancada...acho que nao tem meia entrada, e plateia VIP eram os atletas e equipes / convidados, mas acho que dava pra comprar tb nao lembro agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas empresas burlam a lei vendendo somente meia entrada. Por exemplo: 120 a inteira e 60 a meia, mas só divulgam o preço como 60 e vendem somente meia entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saíram os grupos!

198321_455385041164908_1387515245_n.jpg

Grupo amarelo ta MUITO mais forte q o verde, achei a idéia de sorteio simples muito ruim por parte da organização. No mínimo era pra ser Xande de um lado e Rodolfo de outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saíram os grupos!

198321_455385041164908_1387515245_n.jpg

Grupo amarelo ta MUITO mais forte q o verde, achei a idéia de sorteio simples muito ruim por parte da organização. No mínimo era pra ser Xande de um lado e Rodolfo de outro.

O foda é que Rodolfo vs Xande deve ocorrer nas quartas e quem passar , provavelemte vencerá o campeonato. Eles deveriam ter ficado em lados opostos a fazer afinal do evento.

Surpresas acontecem , mas são os dois expoentes da chave.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, se Buchecha tivesse ai da dor de cabeça pra muitos ai rsrsrs...

Uma pergunta, meio offtopic, por que Arona não disputa mais jiujitsu? O cara é mais forte que todos ai... passaria o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que Rodolfo vs Xande deve ocorrer nas quartas e quem passar , provavelemte vencerá o campeonato. Eles deveriam ter ficado em lados opostos a fazer afinal do evento.

Surpresas acontecem , mas são os dois expoentes da chave.

Mas não tem quartas de final. Tem uma fase de grupos onde todos do grupo se enfrentam e os 2 q mais pontuarem vão pra semi. O Rodolfo e o Xande vão lutar na fase de grupos e se forem os 2 melhores colocados do grupo vão pra semi final, e se ambos vencerem na semi, eles se enfrentam na final de novo. Mas é difícil fazer alguma previsão nesse grupo amarelo pq ele ta fortíssimo,ainda tem o Leo Nogueira q dispensa comentários e o Ceconi q é outro lutador duríssimo q tem chances de surpreender. Do outro lado eu aposto em Lagarto e Braga Neto ou o Alexandre Souza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não tem quartas de final. Tem uma fase de grupos onde todos do grupo se enfrentam e os 2 q mais pontuarem vão pra semi. O Rodolfo e o Xande vão lutar na fase de grupos e se forem os 2 melhores colocados do grupo vão pra semi final, e se ambos vencerem na semi, eles se enfrentam na final de novo. Mas é difícil fazer alguma previsão nesse grupo amarelo pq ele ta fortíssimo,ainda tem o Leo Nogueira q dispensa comentários e o Ceconi q é outro lutador duríssimo q tem chances de surpreender. Do outro lado eu aposto em Lagarto e Braga Neto ou o Alexandre Souza.

Eu tava pensando que seria mata mata tipo copa do mundo nas oitavas ai assim tem chance de ter final Rodolfo x Xande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não tem quartas de final. Tem uma fase de grupos onde todos do grupo se enfrentam e os 2 q mais pontuarem vão pra semi. O Rodolfo e o Xande vão lutar na fase de grupos e se forem os 2 melhores colocados do grupo vão pra semi final, e se ambos vencerem na semi, eles se enfrentam na final de novo. Mas é difícil fazer alguma previsão nesse grupo amarelo pq ele ta fortíssimo,ainda tem o Leo Nogueira q dispensa comentários e o Ceconi q é outro lutador duríssimo q tem chances de surpreender. Do outro lado eu aposto em Lagarto e Braga Neto ou o Alexandre Souza.

To tao acostumado com playoffs que nem cogitei isso...bem interessante a proposta do evento.

Agora eu entendi porque definitivamente não pode ter membros de uma mesma equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora