Malacarne

Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados

Recommended Posts

Cornelius : Simplemente Sensacional a guarda do gringo ,jamais tinha visto algo assim ao vivo . Diferença de +10Kg ,mas mostrou muita calma e confiança no jogo dele e anulou todos os FX pretas ... Todos !!!

Rodolfo passou e Cecconi tb ,mas depois de muito bombardeio ,acho que só falta a ele um pouco de objetividade para raspar e ir para cima ,mas talvez não fosse esse o objetivo ,sei que ele veio aqui e deu o recado dele muito bem .Não concordo que ele seja fraco por cima ,acredito que a diferença de peso e o nivel dos adversários tenha deixado ele meio travado e claro o formato do GP .

João Gabriel : Muito bom ,mas demonstra ainda estar em formação ,tem muito para evoluir .Demonstrou por 2 vezes que ainda falta tempo de tatame junto aos TOP's para pegar a manhã e poder lutar sem perder posições ou se desconcentrar .Mas foi merecida a Fx.Preta ,claro .

Enfim ,são essas minhas opiniões sobre o evento e acredito que todos os que foram ,agora tem um novo parametro do que é evento TOP de JJ ,fica impossível de ir assistir um estadual e quem quiser fazer um evento de lutas casadas ,vai ter que analisar todos os detalhes da COpa Pódio ,para poder pelo menos se equiparar.

Abs ,

Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem depois das minhas opiniões ,gostaria de debater com vocês ( até pq sempre sonhei em organizar algo assim ,mas nunca pensei neste nível ) ;

- O Custo de um evento destes ?

- Os valores pagos aos atletas ?

- Os Possiveis erros cometidos pela organização ?

- O que pode melhorar ou ser mudado ?

Abs ,

Junior

P S : As lutas casadas depois comento ,cansei de digitar ,hahahaha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cornelius : Simplemente Sensacional a guarda do gringo ,jamais tinha visto algo assim ao vivo . Diferença de +10Kg ,mas mostrou muita calma e confiança no jogo dele e anulou todos os FX pretas ... Todos !!!

Rodolfo passou e Cecconi tb ,mas depois de muito bombardeio ,acho que só falta a ele um pouco de objetividade para raspar e ir para cima ,mas talvez não fosse esse o objetivo ,sei que ele veio aqui e deu o recado dele muito bem .Não concordo que ele seja fraco por cima ,acredito que a diferença de peso e o nivel dos adversários tenha deixado ele meio travado e claro o formato do GP .

João Gabriel : Muito bom ,mas demonstra ainda estar em formação ,tem muito para evoluir .Demonstrou por 2 vezes que ainda falta tempo de tatame junto aos TOP's para pegar a manhã e poder lutar sem perder posições ou se desconcentrar .Mas foi merecida a Fx.Preta ,claro .

Enfim ,são essas minhas opiniões sobre o evento e acredito que todos os que foram ,agora tem um novo parametro do que é evento TOP de JJ ,fica impossível de ir assistir um estadual e quem quiser fazer um evento de lutas casadas ,vai ter que analisar todos os detalhes da COpa Pódio ,para poder pelo menos se equiparar.

Abs ,

Junior

X__________________

Corcordo com tudo

Evento top de mais

Kabelinho em certos momentos atraindo mais atencao do que a propria luta em si . Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ficar sentado naquele concreto foi bad mesmo ,

Lagarto muito guerreiro joga pra frente o tempo todo e deixa de estabilizar algumas posicoes por isso .

Xande parece um tanque de guerra , lutadoraço

Tava torcendo por ele

A guarda do cornellius sensacional , mais nao ataca em nenhum momento ae um ponto negativo pra ele

Leo nogueira so fica meia guarda , a mais cao dizer pra mim que ele nao toma pontos e vantagens // mais o leo tbm nao faz nada , so fica na mesma . Mais bom lutador

Rodolfo a maquina, nao para em nenhum momento , focado e destruidor .

Que luta do preguica e do leandro lo hein? Lutaco de mais

O Lo era o favorito , mais depois de certo momento o garoto da gracie barra bh tava mandando mto , meritos do lo no finalzinho ali .

Agora 5 rodadas de lutas foi cansativo , para os lutadores, telespectadores em casa e no ginasio , acabou tarde pra caramba .

Se tiver um Adcc esse ano aqui no rio eu vou concerteza.

Unico ponto negativo foi eu nao ter encontrado a galera do PVT no hebraica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj4ever,

Realmente foi um erro nosso ...Por trás dos teclados todo mundo fala ,debate até discute ,mas na hora de se falar pessoalmente fica todo mundo tímido ,hahahaha !!! É bom que eu aprendi a lição da próxima vez tento combinar aqui .

Abs,

Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei mais de uma semana sem internet em casa e só estou podendo vir aqui agora comentar sobre o evento.

Primeiro queria agradecer mtooo o Danilo que fez a promoção aqui e foi muito solicito ao me mandar o ingresso, que na verdade teve que ser envido pro No fun, e este me trouxe o ingresso 001 da copa podium.

Assisti ao evento ao lado de Tony Fla, No fun, JJ4life e mais tarde do Hollywood. FOi muito maneiro conhecer essa galera pessoalmente, Tony Fla e No fun eu já falo a muito tempo via Msn ou face e são caras mto legais e entendem MUITO de jiu jitsu. O JJ4life e o dangerous eu tive o prazer de ter o primeiro contato lá no domingo mas são gente mto boa tb e Também entendem mto.

O legal foi ver o evento ao lado de caras que entendem e mostrando que não tem essa de rivalidade. Tinha GFTEAM, Checkmat, Nova União e GB BH ali, tirando uma onda um com o outro, rindo, Comentando sério sobre o evento, Olhando a mulherada, e isso sem uma ofensa, uma confusão... Quem dera se por aqui fosse assim tb né??

Gostei mto e espero esbarrar com essa galera novamente.

Mais tarde volto pra comentar sobre o evento em si e mostrar minhas opiniões... agr vou assistir NFL.

Ah... só pra não perder o costume: RODOLFO JÁ TE PEGOU!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei mais de uma semana sem internet em casa e só estou podendo vir aqui agora comentar sobre o evento.

Primeiro queria agradecer mtooo o Danilo que fez a promoção aqui e foi muito solicito ao me mandar o ingresso, que na verdade teve que ser envido pro No fun, e este me trouxe o ingresso 001 da copa podium.

Assisti ao evento ao lado de Tony Fla, No fun, JJ4life e mais tarde do Hollywood. FOi muito maneiro conhecer essa galera pessoalmente, Tony Fla e No fun eu já falo a muito tempo via Msn ou face e são caras mto legais e entendem MUITO de jiu jitsu. O JJ4life e o dangerous eu tive o prazer de ter o primeiro contato lá no domingo mas são gente mto boa tb e Também entendem mto.

O legal foi ver o evento ao lado de caras que entendem e mostrando que não tem essa de rivalidade. Tinha GFTEAM, Checkmat, Nova União e GB BH ali, tirando uma onda um com o outro, rindo, Comentando sério sobre o evento, Olhando a mulherada, e isso sem uma ofensa, uma confusão... Quem dera se por aqui fosse assim tb né??

Gostei mto e espero esbarrar com essa galera novamente.

Mais tarde volto pra comentar sobre o evento em si e mostrar minhas opiniões... agr vou assistir NFL.

Ah... só pra não perder o costume: RODOLFO JÁ TE PEGOU!!

Desse bonde ae, eu sou o que tem menos tempo de tatame. Muita coisa que eu aprendi e acompanho de JJ é nessa seção aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora