Entre para seguir isso  
Rodman

Rickson divulga regras do seu evento

Recommended Posts

Não. Cotovelada na guarda qlqr retardo consegue dar, ja tiro de meta e mata barata não, precisa de tecnica se não acaba finalizado, vide que só algumas equipes se valiam bem desse artificio principalmente a cb.

cotovelada não é tão fácil de acertar (quem vê o jj acertando acha que é fácil, mas esquece que o tamanho dos braços do cara é anormal).

tiro de meta precisa de técnica pra dar? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma ideia pro Rickson que seria o seguinte, ao invés dele liberar pra todos os telespectadores votarem, ele poderia selecionar um grupo de amantes do MMA, que se cadastrassem em um website e pagasse uma anualidade irrisória que poderiam votar, assistir pela web, participar do fórum. Um grupo seleto que entende pelo menos um pouco do assunto.

Editado por Cobrinha BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma ideia pro Rickson que seria o seguinte, ao invés dele liberar pra todos os telespectadores votarem, ele poderia selecionar um grupo de amantes do MMA, que se castrassem em um website e pagasse uma anualidade irrisória que poderiam votar, assistir pela web, participar do fórum. Um grupo seleto que entende pelo menos um pouco do assunto.

acho que ninguém é fã tão hardcore assim por mma :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma ideia pro Rickson que seria o seguinte, ao invés dele liberar pra todos os telespectadores votarem, ele poderia selecionar um grupo de amantes do MMA, que se castrassem em um website e pagasse uma anualidade irrisória que poderiam votar, assistir pela web, participar do fórum. Um grupo seleto que entende pelo menos um pouco do assunto.

coitados dos amantes do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das regras, mas esta regra 4 ficou meia confusa...pois durante a luta sempre vai ter uma pessoa julgando os atletas, que no caso nao deixam de ser juizes. Ele poderia especificar quais vão ser os parametros para analise em caso de empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma ideia pro Rickson que seria o seguinte, ao invés dele liberar pra todos os telespectadores votarem, ele poderia selecionar um grupo de amantes do MMA, que se castrassem em um website e pagasse uma anualidade irrisória que poderiam votar, assistir pela web, participar do fórum. Um grupo seleto que entende pelo menos um pouco do assunto.

Eureka, ótima idéia, concordo quase 100%... (Menos a parte dos "castrassem")

Editado por paimfilhomma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente? GOSTEI. é uma ideia bem interessante essa de "acabou o tempo = empate". é um ótimo antídoto pra lutas amarradas. é radical demais, mas como é um evento pequeno, tem que apostar em coisas diferentes.

então em uma luta de verdade não valem cotoveladas? :rolleyes:

Te muitas lutas que acabam em nocaute que são horríveis e muitas e muitas lutas que acabam em decisão que são excelentes, empolgantes e tem vencedores claros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te muitas lutas que acabam em nocaute que são horríveis e muitas e muitas lutas que acabam em decisão que são excelentes, empolgantes e tem vencedores claros.

sim, e o que eu disse não contradiz isso. só quis dizer que uma luta em que acabou o tempo = empate praticamente elimina qualquer possibilidade de algum lutador querer amarrar uma luta, pois o único meio de vencer seria nocauteando ou finalizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso