Entre para seguir isso  
nobremaia

Dave Batista vs Vince Lucero

Recommended Posts

Fala velho, pelo jeito se manja de pro-wrestling... como funciona o bagulho é um teatro ou rola um competição mesmo? Confesso que sou completo ignorante no assunto, mas fico perplexo com a agilidade e flexibilidade desses gigantes.

Depende do estilo e época, o pw americano hoje é mais voltado ao exibicionismo de força, é mais ou menos assim... a luta vai desenrolando, isso com tempo final e certas partes da mesma já estipuladas, o vencedor tbm ja é pré escolhido, a não ser que aconteça um acidente durante a luta que impossibilidade o escolhido de continuar... como por exemplo um desmaio.. perna quebrada...etc.

Teve um período, não lembro se foi na attitude era ou pós que rolava uma competição de talentos"mas ou menos isso", porque de 3 federações tinha ficado 1 e tinha muito wrestlers, então rolo meio que um conflito de egos.

Uns lutavam a mais do combinado...e isso causou muitas intrigas, hehehe.

Lembro que o Rob Van Dam por exemplo era odiado por vários, porque apesar de considerado heel"vilão" era muito talentoso dentro do ringue" pulos, acrobacias.. e etc, então os outros que tinha menos habilidades e era considerados bonzinhos, iam perdendo espaço com a torcida.

Então competição mesmo de combate não existe é mais mesmo por apelo com o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabou agora a luta, e pqp, batista é MUITO ruim em pé. absurdamente ruim, simplesmente não evita os golpes, paradão, entraram várias do gordão, no primeiro golpe já pegou e batista foi andando pra trás, acusou muito fácil. mas nas grades conseguiu evitar uma sequência do gordão, depois o miragliotta separou, batista consegue quedar (apesar de não ser wrestler) vai pras costas e consegue um tko. depois deu treta, ainda não entendi pq, os dois se desentenderam.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batista treinou por muitos anos Karatê, não?

não sabia disso, pelo que sei bem antes de migrar pro mma ele treinava uma luta filipina (acho que era isso), acho que só nisso que ele tinha algum background. mas pelo que vi era uma coisa bem fantasiosa, vi um video de um treino antigo dele, era desviando golpes com os braços, tentou fazer isso hoje, mas esqueceu que o gordão tinha punch de verdade rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sabia disso, pelo que sei bem antes de migrar pro mma ele treinava uma luta filipina (acho que era isso), acho que só nisso que ele tinha algum background. mas pelo que vi era uma coisa bem fantasiosa, vi um video de um treino antigo dele, era desviando golpes com os braços, tentou fazer isso hoje, mas esqueceu que o gordão tinha punch de verdade rsrs

Não tenho certeza, eu acho que tinha lido sobre isso, agora pensando melhor, acho que foi no fórum do Sherdog..

Um tempo atrás eu vi um filme dele e toda hora ele tava fumando, pode ser que o cigarro seja de mentira, mas não deixa de ser algo que pode ser levado em consideração. No vídeo, parece que ele morre no gás rapidão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz...eu aposto no gordinho com 44 lutas.

opa, ja teve a luta.

Editado por atma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus deus, o que foi isso?? Pra que raios o Batista foi se aventurar no MMA? Muito, muito ruim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tão bizarra, chega a ser engraçada a trocação do Batista. Já podem casar um freak show dele contra o Sapp :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Sapp ganha dele, tem que casar ele com o Marião, apesar que o Marião também está mais evoluido que ele, mas seria uma luta mais justa tecnicamente.

O Batista perde para qualquer galinha morta de Peso Pesado hoje em dia, perde até para o Coleman velho aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso