Entre para seguir isso  
MV8

Treinador de Anderson crê que seu atleta irá administrar luta

Recommended Posts

Essa de venceu fulano q venceu ciclano q venceu beltrano não rola definitivamente no mma porém dá pra tirar sim algumas conclusões.

Exemplo, jones bateu muito no bonnar e não nocauteiu. Se anderson nocautear vai mostrar q tem mais punch q o jones.não só por essa luta em si mas pelo vasto historico de não nocautes aplicado pelo jones.

Outro ponto é a tal eficiencia na queda. Anderson nunca perdeu pra wrestler e a grande arma do jones nao é a força aplicada pela cotovelada e sim o corte aberto por ela q atrapalha visão e afeta o psicologico. E eu pergunto: alguem ja viu o andetson sangrando?? Ou com o psicologico abalado??

Outro ponto bacana de analisar é q a envergadura do anderson é maior q a dos caras q o jones tem enfrentado e no chao, o jones teria mais dificuldade em aplicar cotoveladas e caso fizesse, iria expor aibda mais seus braços.

Levando em conta q o chao do anderson é muito mais ofensivoo q o do vitor, creio q as quedas do jones não seja esse mar todo de perigo p anderson.

Vejo o jones com VANTAGEM numa hipotetica disputa mais por ser natural do peso e ter maior envergadura do q realmente ter mais armas ou melhor jogo q o Anderson.

Pra mim, daria Anderson com direito a show a partir do segundo round pressupondo q o jones já estaria abalado em nao conseguir impor seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de todos os tempos se chama Nate Diaz, que venceu o Gomi, que venceu o Luiz azeredo, que venceu spider. Putz, mas o Azeredo venceu na decisao! Entao o maior e' o daiju takase, que venceu no primeiro round. Esse nao tem pra ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o Bonnar têm qualidades pra proporcionar uma boa luta.

Nunca foi nocauteado! Aguenta muita porrada.

Uma dúvida, Serão 5 rounds? Mesmo não valendo cinturão e a luta sendo casada em cima da hora? Não vi essa informação ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson ganhou com relativa facilidade do Belfort, que quase finaliza o Bones...

Bonnar deu umas porradas no Bones, se o Anderson zuluzar o Bonnar, teremos bons argumentos pra afirmar que o Anderson é realmente superior ao jones!

Sério?

Se o Jones zuluzar o Piranha, ele seria deus, então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson ganhou com relativa facilidade do Belfort, que quase finaliza o Bones...

Bonnar deu umas porradas no Bones, se o Anderson zuluzar o Bonnar, teremos bons argumentos pra afirmar que o Anderson é realmente superior ao jones!

Certo!

E seguindo sua lógica o Werdum é o melhor de todos os tempos, pois ele ganhou do Fedor.

A não, o melhor de todos os tempos é o Minota, pois ele ganhou do Werdum.

A não, o Fedor ganhou do Minota... Agora eu me compliquei todo.

Só pode ser brincadeira esse seu post...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson ganhou com relativa facilidade do Belfort, que quase finaliza o Bones...

Bonnar deu umas porradas no Bones, se o Anderson zuluzar o Bonnar, teremos bons argumentos pra afirmar que o Anderson é realmente superior ao jones!

Infelizmente esse pensamento seu não condiz com a realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bonnar aguenta apanhar, daí o AS terá de partir pra cima se quiser nocautear.

Se ficar brincando, a luta vai até o 5o round.

Serão 3 amigão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS ta muito forte, vai passar o carro

Essa foto é antiga, lembro de ter comentado sobre o braço do Anderson e 1 camarada falou que foi o ângulo da foto tal e pegou o braço inchado etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador falou uma verdade aí. Acho que o Anderson venceria o Jones se fizessem a luta agora, esse ano. Teoricamente o Jones é favorito pra luta, já que bastaria jogá-lo desde o início do round no chão e descer as navalhas. Mas não é bem assim, estrela e coração contam muito, aquela aura de campeão. Parece uma coisa meio mítica, mas não é. Jones me impressionou por resistir àquela chave, tenho certeza que ele não bateria, deixaria o braço quebrar. Tá no caminho certo, ok, mas estrela por estrela, sou mais o AS, acho que o Jones entraria se peidando todo, nervoso. Entrou assim contra o Machida (revejam), depois se ajustou e se acalmou no 2º round pra dar passeio.

Então é isso, acho que o psicológico e o coração do AS quebrariam o Jones e o spider encontraria uma forma de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso