Recommended Posts

Como a idéia principal do tópico era sobre uma grande luta entre dois eternos expoentes do jiu-jitsu, acho válida a discussão e previsões para a mesma.

Voltando ao evento que será realizado, contrariando a grande maioria de meus amigos foristas eu acredito no general que tem o exército inteiro da Alliance para ajudá-lo nos treinamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Mario é favorito pela bagagem que tem sem kimono, mas o FG sempre foi extremamente duro, nos campeonatos que lutou de master passou o carro na maioria e perdeu uma edição do World League Pro pro Carcará , isso mostrou que ele ainda tá afiado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar o FefoBubble no Zé Mário ... hehehe

A última coisa que eu tinha postado no último tópico era que, se for em SP, rolaria um encontro legal hein ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Mario é favorito pela bagagem que tem sem kimono, mas o FG sempre foi extremamente duro, nos campeonatos que lutou de master passou o carro na maioria e perdeu uma edição do World League Pro pro Carcará , isso mostrou que ele ainda tá afiado...

Bem por aí Tartaruga. Aposto no ZM mas desmerecer o Gurgel, nem que seja no par ou ímpar, é no mínimo imprudente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi um voto no Zé?

Não! Reconheço o mostro que ele é sem kimono e não ficarei surpreso se ganhar. Mas meu voto é pro Fábio Gurgel.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou soldado do exercito, vou de General Fábio Gurgel.

Tbm coloco minhas fichas no General!

WAR ÁGUIA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Gurgel com um Jiu Jitsu mais refinado, mas no Submission tem menos espaço p/refino e mais espaço p/força bruta. Por isso, meu voto vai para o Zé Mário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora