Recommended Posts

Exatamente mojo , é isso que estou tentando passar pra ele. Sobre o GC , eu gosto dos injetáveis mas não gosto muito dos orais.

Só sobre o HGH que acho que ele aos 21 anos realmente não precisa . O ciclo dele com leves doses de testo , aromasin e stano e boldenona ficaria excelente pro objetivo dele. MAs não agora , primeiro ele tem que perder mais 10 % de BF ....ou seja 13 kilos.

Amigo, vou seguir seu conselho então, é que minha qualidade de vida caiu muito sabe como é dieta e uma transformação desse calibre... queria dar um "boost" agora, mas blz, vou aguardar mais um tempo. quando for fazer, posto aqui de novo com fotos( thumbdown ) e etc

Abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com uns 23% de BF por ai,

Mano vc deve ter muito mais do que 23%...eu tenho a mesma idade que vc, e com 1.85cm de altura e peso 95kg; estou com 21% de BF.

Claro que se você tiver muita massa muscular a BF pode ser real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Letal, foi o que eu falei para ele também, nem façei muito da trembo (mas citei que era para experientes) mas mais no GH, até por não ter experiencia, mas tudo que vejo (com consciencia) vai de encontro com o que tu disse, e bom para o Rugge e para mim aprender mais e confirmar algumas coisas que tu falou isso, ajuda ele.

Bom letal, como tu entende, vou dar uma de preguiçoso, e poderia falar por cima pra mim da boldenona que conheço pouco sobrre? O que mais tu precisa agora Rugge é paciencia, porque ao que parece tu ta no caminho certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Letal, foi o que eu falei para ele também, nem façei muito da trembo (mas citei que era para experientes) mas mais no GH, até por não ter experiencia, mas tudo que vejo (com consciencia) vai de encontro com o que tu disse, e bom para o Rugge e para mim aprender mais e confirmar algumas coisas que tu falou isso, ajuda ele.

Bom letal, como tu entende, vou dar uma de preguiçoso, e poderia falar por cima pra mim da boldenona que conheço pouco sobrre? O que mais tu precisa agora Rugge é paciencia, porque ao que parece tu ta no caminho certo

isso é o mais difícil vai ficando cada dia pior... apesar de eu ser bem motivado e disciplinado, é cada dia pior, me sinto exausto no fim de uma maratona, outro dia comi 1 pedaço de pizza, pensei que ia morrer, primeiro pelo psicológico, me voltava as imagens minhas gordassssoo, depois por não estar acostumado com os alimentos, gordura sei la, passei mal a noite inteira, até que vomitei, é foda. Todo mundo me pede se eu fiz cirurgia do estomago ou algo do tipo uhauahahaha

quanto ao cara que falou do meu bf, vou te passar algumas medidas minhas pra vc ter uma noção e ver se é mais ou menos essa %

Braço: 48cm(frio contraido)

Peito 131(gordo porem com musculatura desenvolvida)

Coxa: 79cm (pouca gordura somente na parte interna)

panturrilha: 53cm

Pescoço: 50cm

Cintura: 116cm

Quadril: 119cm

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei e imagino Rugge, por isso disse que no momento isso é o principal. Não lembro se tu ta usando termo e a quantidade de aeróbicos, mas caso já esteja usando tudo isso e não estiver conseguindo diminuir as calorias (fome, cansaço, etc) talvez seria bom ir aumentando as calorias aos poucos para ficar em uma fase de manutenção, seu corpo e metabbolismo se acostumarem assim, e depois voltar a secar, porque chega um ponto que não se consegue mais secar, e deve-se estabilizar e talvez tentar ganhar um pouco de massa, para na próxima vez avançar mais no processo de perda de gordura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei e imagino Rugge, por isso disse que no momento isso é o principal. Não lembro se tu ta usando termo e a quantidade de aeróbicos, mas caso já esteja usando tudo isso e não estiver conseguindo diminuir as calorias (fome, cansaço, etc) talvez seria bom ir aumentando as calorias aos poucos para ficar em uma fase de manutenção, seu corpo e metabbolismo se acostumarem assim, e depois voltar a secar, porque chega um ponto que não se consegue mais secar, e deve-se estabilizar e talvez tentar ganhar um pouco de massa, para na próxima vez avançar mais no processo de perda de gordura

Eu to fazendo consultoria com um BB PRO, eu continuo emagrecendo, faço AEJ 3x por semana tomo ioimbina + 300mg de cafeina as 07:00 , Efedrina + cafeina as 12:00 e as 18:00, to perdendo peso, em media 1,2kg por semana, mas ta foda, to exausto. mas vamos la, o caminho do guerreiro é esse.

mto obrigado pela força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo consultoria com um BB PRO, eu continuo emagrecendo, faço AEJ 3x por semana tomo ioimbina + 300mg de cafeina as 07:00 , Efedrina + cafeina as 12:00 e as 18:00, to perdendo peso, em media 1,2kg por semana, mas ta foda, to exausto. mas vamos la, o caminho do guerreiro é esse.

mto obrigado pela força!

Poh mas ta muito bom entao mano! Sinal q ta focado, seguindo certinho a dieta e tal.

Tbm acho q nao ta na hora de jogar aes, justamente por isso. O resultado ta vindo sem eles!

1,2kg por semana é bom DEMAIS cara! Se jogar aes não vai passar muito disso nao.

Se ta foda de continuar na dieta, faz uma semaninha comendo mais solto, só pra recuperar o psicologico, e depois volta com tudo, ngm é de ferro mano hahaha

Quando chegar ali nos 15, 16% de bf ja da pra joga um "low test" + oxan! E assim vai..

Se jogar testo/gh/tremb e o caralho a 4 agora, dando um exemplo bem grosso, seria como aprender a dirigir de ferrari, matar mosquito com uma bomba, entende? Trembo e gh é pra quem ja ta num nível mais alto, com alguns ciclos nas costas..

Força na pegada ai parceiro! Tenho certeza q com o tempo vai chegar no teu objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruge, força pra você parceiro! Segue firme no cutt que estamos juntos nessa! Eu sei como é horrível ficar de dieta, estressado, sem força pra treinar mas no final tudo vai valer a pena. Tô com um ciclo comprado aqui na gaveta, mas só vou começar quando baixar mais 8kg e já perdi 10kg. Força parceiro! Tá fazendo dia do lixo? Da um up animal no psicológico! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo consultoria com um BB PRO, eu continuo emagrecendo, faço AEJ 3x por semana tomo ioimbina + 300mg de cafeina as 07:00 , Efedrina + cafeina as 12:00 e as 18:00, to perdendo peso, em media 1,2kg por semana, mas ta foda, to exausto. mas vamos la, o caminho do guerreiro é esse.

mto obrigado pela força!

Cara, conversa com o esse BB de de repente estagnar por uma ou mais semanas, fazer uma consolidação e voltar a te dar um up ou faz mais algumas refeições lixo na semana (uma ou duas) refeições lixo controladas já que ta secando né.

Volto a frisar na consolidação porque pelo que tenho visto e lido ultimamente é uma parte fundamental que muitos de nós pecamos. Converse sobre isso com esse BB, e se puder diz o que ele acha sobre consolidação (curiosidade minha também), porque por exemplo, se tu chegar onde quer e de uma hora pra outra voltar a comer, teu corpo ta com memória daquele teu tamanho todo entende, então deve-se manter um tempo nesse peso, para o organismo acostumar e depois pensar em crescer ou secar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo consultoria com um BB PRO, eu continuo emagrecendo, faço AEJ 3x por semana tomo ioimbina + 300mg de cafeina as 07:00 , Efedrina + cafeina as 12:00 e as 18:00, to perdendo peso, em media 1,2kg por semana, mas ta foda, to exausto. mas vamos la, o caminho do guerreiro é esse.

mto obrigado pela força!

Parabéns pela determinação. Admiro pessoas como você que correm atrás do prejuizo! Não desanime (por mais foda que seja), o caminho é duro mas o retorno é fantástico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, conversa com o esse BB de de repente estagnar por uma ou mais semanas, fazer uma consolidação e voltar a te dar um up ou faz mais algumas refeições lixo na semana (uma ou duas) refeições lixo controladas já que ta secando né.

Volto a frisar na consolidação porque pelo que tenho visto e lido ultimamente é uma parte fundamental que muitos de nós pecamos. Converse sobre isso com esse BB, e se puder diz o que ele acha sobre consolidação (curiosidade minha também), porque por exemplo, se tu chegar onde quer e de uma hora pra outra voltar a comer, teu corpo ta com memória daquele teu tamanho todo entende, então deve-se manter um tempo nesse peso, para o organismo acostumar e depois pensar em crescer ou secar.

Então, conversei bastante com ele e na verdade é pra fazer uma refeição do lixo por semana, tem que ser uma dieta bem acertada com os estimulantes corretos juntos pra corpo não entrar em homeostase, foi esse o termo que ele utilizou, pois bem vamos seguindo!

Parabéns pela determinação. Admiro pessoas como você que correm atrás do prejuizo! Não desanime (por mais foda que seja), o caminho é duro mas o retorno é fantástico!

Muito obrigado pela força, vocês não tem ideia da motivação que me dão, to saindo de um pensamento exausto, querendo alguma novidade pra minha rotina, para um sentimento de força, que não sei explicar, vou levar assim até que der, quando chegar a hora de ciclar ou algo do tipo venho aqui pedir opiniões novamente.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica que me ocorreu agora, quando não estiver mais com saco de dieta e decidir ciclar, parta para o clembuterol, é ainda um passo antes a meu ver

Ja usei clembuterol, fiz 2x on e off, fecha mto rapido meus receptores cara, é foda. Só n testei Salbutamol porem n vejo necessidade

Abraçoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rugge, vai relatando suas evoluções pra gente! Acho que dá um gás a mais quando você mostra pra alguém o que tem melhorado e o pessoal fica feliz também por saber das evoluções! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruge,

Com 21 anos, problema de produção de texto, hipotireoidismo.

E voce já vai cair na trembo ?

Se voce esta fazendo isso com acompanhamento médico, alem do BB, eu pensaria rapidamente em trocar de médico.

Ou então assumir que voce vai passar o resto da vida em TRH, seguindo os passos do BB pro que ta te dando consultoria.

Boa sorte no projeto.

Editado por bruno.rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora