Recommended Posts

Acho interessante usar BCAA ou Glutamina , Carboidrato e Whey......caso queira aumentar a força.......Creatina é ótimo.

abraço

mauricio

www.socorpo.com.br

Guest Rodrigo Malacabado

a dico do socorpo é boa!!mais eu acharia perfeito pro jiu no minimo creatina e malto, amino.....mais um hiper e uma whey iria bem tambem!!!

Rodrigo.......vou ver se acho um texto que tenho sobre a glutmina......por experiencia propria........é muito bom pra recuperação muscular.....outra coisa boa pra exercicios de esforço prolongado é o Endurox........tanto o Excel como o R4........dá uma olhada depois na descrição no site www.socorpo.com.br

abraço

mauricio

Guest Rodrigo Malacabado

simmmmmm..glutamina é muito bom, ultimamnente nao uso muito!mais é um otimo amino isolado!!....o endurox é um produto mais novo e nao cheguei a usar ainda mais vi relatos que é muito bom, tenho ele na minha loja, mais mesmo assim nunca usei!!!!!.........valeuu...

Realmente a creatina não tem registro no brasil........masssssss mesmo assim é vendida..........as melhores marcas a meu ver são a EAS e a Perfect (natures best) ambas em pó pois em capsulas não acho que a concentação seja a mesma.

tenho no site pra vc ver se quiser.

www.socorpo.com.br

abraço

mauricio

Guest Rodrigo Malacabado

por isso que eu a muitos anos dou preferencia pros nacionais pois a materia prima é importada e hoje em dia eles evoluiram muito e são muito bons e tem otimo preço, prefiro do que pagar marca e taxas!!!.....mais ai é preferencia de cada um!!eu escolho os meus por custo beneficio e lendo o rotulo!!

Gostaria de saber da galera q faz jiu oq elas tomam.

Eu tomo malto antes do treino junto com creatina e whey protein depois do treino.

Vc toma creatina sem fazer exercicios anaeróbicos???

se vc não faz musculação não tem pq tomar creatina!

A creatina auxilia em esportes de explosão, como uma corrida de 100m ou quem pratica musculação.

Guest Curitiba Muay Thai Brasil

Hoje eu to mando Creatina e um Terma-Pro pra treinar jj.

Malto tambem é bom, mas eu tive que cortar pois tava engordando muito e agora quero baixar de peso.

Guest Rodrigo Malacabado

Na verdade quase todo exercicio anaerobio tem um nivel de aerobio e vice versa!!a creatina é bom para qualquer tipo de esprotista, pois alem de tudo que ja sabemos ela aumenta o ATP e por consequencia o nivel de oxigenação do sangue aumentando a recuperação, explosão, força e outras coisas seja la se vc pratique musculação pesada ou jiu os os dois!!!..