Banana Maligna

Cavaca mostra finalizações da "meia"

Recommended Posts

Campeão mundial e Jiu-Jitsu e líder da academia Checkmat em Santos, Rodrigo Cavaca é considerado um dos melhores treinadores da arte suave. Mestre de nomes como Marcus Buchecha e Renato Cardoso, Cavaca conta com um esquadrão de atletas de alto nível em sua academia.

Se você não faz parte do time da Checkmat não tem importância, pois no vídeo abaixo Rodrigo concede uma aula a todos os amantes do Jiu-Jitsu. Confira o vídeo onde Cavaca ensina uma raspagem da meia guarda com variações de finalização de chave de pé, omoplata e chave de joelho.

http://www.tatame.com.br/2012/09/10/JJ--Video--Cavaca-mostra-finalizacoes-da-meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, esse video é antigão, de 2009...

Não entendi qual foi a da Tatame.

Recentemente ele lançou um com o que todo mundo quer saber. Atacando a botinha da 50

Meu companheiro de treino viu primeiro e me chamou pra testar ...

Muito interessante a execução no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Valeu pelo video ! Tua assinatura ta dando pau aí nobre . A tela do video saiu pela metade e neste post que estou dando quote tbm .

Kct bicho , agora fiquei com medo . As minhas letras sairam em azul aqui te quotando fearww.

Editado por Dhalailama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo video ! Tua assinatura ta dando pau aí nobre . A tela do video saiu pela metade e neste post que estou dando quote tbm .

Kct bicho , agora fiquei com medo . As minhas letras sairam em azul aqui te quotando fearww.

arrumei a bagaça! vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora