Entre para seguir isso  
Alexandreldm

Presidente do Strikeforce explica porque Jacaré foi preterido

Recommended Posts

9 de setembro de 2012

Scott-Coker-445x333.jpg

O brasileiro Ronaldo Jacaré era o mais cotado para disputar o cinturão dos pesos médios do Strikeforce contra o campeão Luke Rockhold. Mas para surpresa de muitos, a organização surpreendeu e anunciou Lorenz Larkin como o próximo desafiante.

Após receber várias críticas pela escolha, o presidente do evento, Scott Coker, explicou porque preteriu o atleta tupiniquim e escolheu Larkin como postulante ao título.

“Se você olhar para o cartel de Lorenz Larkin quando ele estava lutando nos meio-pesados, ele teve somente uma derrota diante de King Mo, que testou positivo no doping, modificando a luta posteriormente para “No Contest” (sem resultado), então ele tem um cartel invicto”. disse o dirigente.

“Ele teve uma performance muito impressionante contra Robbie (Lawler). Quando nós falamos sobre Jacaré enfrentar Rockhold (após a luta), eu não tinha tido a chance de falar com Sean ainda e saber o que ele estava pensando”, completou Coker, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

De acordo com o mandatário, Jacaré é o próximo na fila e poderá vingar a derrota para Rockhold, que aconteceu em setembro do ano passado, por decisão unânime.

“Eu sei que Sean está em contato com a equipe de Jacaré. A questão realmente é que temos algumas coisas acontecendo. Sean está assinando com mais atletas a cada dia e está procurando os melhores lutadores para entrar e competir com os caras que temos. Embora Jacaré, em minha mente, depois de Lorenz agora, ele será o próximo na fila para disputar o cinturão”, encerrou.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BART31MMA

esse cara ai é um mane mesmo,,,mais o card do strikeforce do dia 29 ta muito melhor que o do ufc,,,sem tirar o main event,,ou alguem ai prefere ver struve vs miocic ao inves del ninõ melendez contra bam bam healy?,duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo ele acha o cartel do Larkin melhor do que o do Jaca .

Mas a questão pra mim é o nível dos adversários que o brasileiro enfrentou e o nível dos que o Larkin enfrentou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareceu meu chefe tentando se explicar para não me dar um aumento! thumbdown

Pra começar o Larkin nem da categoria era até lutar com o Lawler, que pra mim não passa de mediano, só isso já é um bom motivo para não ser o contender!

No minimo eram para fazer Larkin vs Jacaré valendo o TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareceu meu chefe tentando se explicar para não me dar um aumento! thumbdown Pra começar o Larkin nem da categoria era até lutar com o Lawler, que pra mim não passa de mediano, só isso já é um bom motivo para não ser o contender!No minimo eram para fazer Larkin vs Jacaré valendo o TS!

Cara, ele deu title shot pro Keith Jardine que veio de empate na categoria de cima. Lógica é algo que matchmaker do Strikeforce não segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma luta pra ele nao ficar inativo e ainda fazer uma grana!!

A galera tem que pagar as contas tb, ô Mane!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma luta pra ele nao ficar inativo e ainda fazer uma grana!!

A galera tem que pagar as contas tb, ô Mane!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, Jacaré tem que procurar o Dana, muito pouco evento para ele lutar no STF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele deu title shot pro Keith Jardine que veio de empate na categoria de cima. Lógica é algo que matchmaker do Strikeforce não segue.

Pois é! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não justifica.

Se ele acha o cara bom, seria mais sensato o vencedor entre Jacaré e Larkin ganhar o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Jacaré está indo para o UFC e por questões contratuais se ele pegar o cinturão está transferência não poderá ser realizada.

Eu acho que é isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso