Entre para seguir isso  
minhoca

Qual e o melhor tipo de testosterona para ciclar?

Recommended Posts

Galera eu estou tentando montar um ciclo e eu gostaria de saber qual testo voces acham melhor para ciclar, o meu objetivo e ganhar massa muscular, se voces precisarem de alguma outra informacao e so avisar abrasss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou tentando montar um ciclo e eu gostaria de saber qual testo voces acham melhor para ciclar, o meu objetivo e ganhar massa muscular, se voces precisarem de alguma outra informacao e so avisar abrasss.

Pra bulk: Durateston

Pra cutt: Fenilpropionato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Bulk, cipionato

Pra TRH, Enan

pra Cutt e outros: Fenilprop

Eu odeio todos esses blends, tipo durateston, fourtest e essas porra toda.. mto ester misturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIRE SUAS CONCLUSÕES(para bulk):

DURATESTON:

Essa droga foi desenvolvida como uma terapia de reposição hormonal ideal baseado no fato dos diferentes ésteres da droga serem capazes de manter uma liberação constante de testosterona por muitos meses. Durateston é uma combinação de quatro ésteres diferentes: Propionato de Testosterona (30mg); Fenilpropionato de Testosterona (60mg); Isocaproato de Testosterona (60mg); caproato de Testosterona (100mg).

Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona.

A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada.

Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos eitos receptores como acontece com muitos esteróides. Mulheres não devem utilizá-la.

A Durateston, infelizmente, apresenta todos os colaterais que uma testosterona apresenta. Ela será convertida no hormônio femino estrógeno (pela via da aromatização) pela ação da enzima aromatase. Estrógeno em doses excessivas pode causa efeitos colaterais como: acne, o aumento do tecido mamário (ginecomastia), ganho de gordura e diminuição da lipólise, perda do desejo sexual, atrofia testicular e retenção hídrica que pode aumentar a pressão arterial).

DEPOSTERON/CIPIONATO:

Esta droga injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular. É altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maior parte das testosteronas, esta droga tende a aromatizar facilmente, sendo provavelmente a maior responsável pelas ginecomastias entre culturistas. Por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. É utilizada fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso. O Deposteron também tem a fama de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume tão logo a droga seja descontinuada. Encontra-se como recomendação o acompanhamento com Nolvadex durante a administração do cipionato. Na Europa o laboratório Leo produz o cipionato de testosterona com o nome de Testei, no Brasil a NOVAQUÍMICA produz o Deposteron.

Apresentação: Caixa com uma ampola de 200mg/ml. É produzido pela NOVAQUÍMICA no Brasil.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu rafa pela ajuda mano bora ficar monstro hehehehe como anda o seu ciclo cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu rafa pela ajuda mano bora ficar monstro hehehehe como anda o seu ciclo cara?

Tendo q trocar o guarda roupa quase todo, pq as calças, camisas e camisetas já não estão servindo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo q trocar o guarda roupa quase todo, pq as calças, camisas e camisetas já não estão servindo !

Da hora mano haja grana se quiser doar as roupas antigas estamos ai hehehhe abrasss irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso