Aparício

Jon Jones fala sobre o cancelamento do UFC 151

Recommended Posts

Como eu disse o Jon Jones poseria quebrar o galho do UFC, mas ele não fez e nem tinha a obrigação. Favor não é obrigação.

Se o UFC promoveu um evento onde as outras lutas são fracas a ponto de cancelar o evento, ai a culpa com certeza não pode ser credenciada ao Campeão. Dana é empresário ele ta de olho em dinheiro e com o prejuízo ficou p... Com Jones (ele tem razão de ficar p... Com jones? Do ponto de vista comercial tem). O Jon Jones tem o direito de não aceitar a luta em cima da hora? Do ponto de vista profissional tem sim. Pronto. Abraços

Exatamente, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele nao aceitasse lutar com o lyoto, ou rashad de vespera dava pra entender, mas sonnen...

Mesmo que nao tivesse preparado, JanJao 13,42% faz cozido de sonnen com a mao esquerda e sai de cara limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce nao gostar dele lutar ou não é uma questão totalmente diferente de falar que ele que " arruinou" o evento, quem arruinou o evento foi o UFC.... entenda isso.

Eu estou entendendo o que vc está dizendo. Mas o evento foi todo baseado na luta JJ x Dan H.

Como não iria rolar, arrumaram uma solução tapa buraco, que a meu ver, foi a única possível para manter o evento com bom interesse para o público. Sonnen fala mto, ia "vender", mas não ofereceria quase perigo algum pro JJ. Perfeito.

Mas o Jon Jones, sem nenhuma explicação que não seja "medo de perder", não aceitou. A sua recusa em não lutar acabou com o evento. Talvez essa não fosse sua intenção, mas foi isso que ele causou. Qual co main event seguraria um cancelamento tão próximo assim de disputa de cinturão? Não tem.

Dana White com certeza vai mudar os contratos depois de ocorrer uma coisa assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTA ENTAO SEM VALER O TITULO, TIPO ARONA X WAND NO GP , QUEM ACOMPANHA AKELA EPOCA SABE QQ TO FALANDO ...E SE GANHAR LEVA A NEGA VALENDO CINTURAO...MESTRE SONNEM TOPARIA, AGORA V SE ESSE CAGAO TOPA...MMA NAO EH MAIS COMO ANTES, EH SOH NEGOCIO .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou entendendo o que vc está dizendo. Mas o evento foi todo baseado na luta JJ x Dan H.

Como não iria rolar, arrumaram uma solução tapa buraco, que a meu ver, foi a única possível para manter o evento com bom interesse para o público. Sonnen fala mto, ia "vender", mas não ofereceria quase perigo algum pro JJ. Perfeito.

Mas o Jon Jones, sem nenhuma explicação que não seja "medo de perder", não aceitou. A sua recusa em não lutar acabou com o evento. Talvez essa não fosse sua intenção, mas foi isso que ele causou. Qual co main event seguraria um cancelamento tão próximo assim de disputa de cinturão? Não tem.

Dana White com certeza vai mudar os contratos depois de ocorrer uma coisa assim.

Vai mudar de que forma? Falar que um campeao dele tem que aceitar a luta de qualquer forma nao importa se falarem 1 dia antes? Eu não sei sobre os bastidores, mas me parece meio ilogico, acredito que o DANA nao ofereceu o " VALOR" que deveria para o JJ falar " porra por essa bolada eu luto"....

Outra coisa que ninguem aqui fala é que ja havia semanas que o HENDO estava machucado e o Dana provavelmente sabia também e ja não se agilizou para ver as possibilidades... foi irresponsabilidade e muita do HENDO também na minha opiniao, pensou mais com coração e não com a cabeça e aconteceu essa situação tosca...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai mudar de que forma? Falar que um campeao dele tem que aceitar a luta de qualquer forma nao importa se falarem 1 dia antes? Eu não sei sobre os bastidores, mas me parece meio ilogico, acredito que o DANA nao ofereceu o " VALOR" que deveria para o JJ falar " porra por essa bolada eu luto"....

Outra coisa que ninguem aqui fala é que ja havia semanas que o HENDO estava machucado e o Dana provavelmente sabia também e ja não se agilizou para ver as possibilidades... foi irresponsabilidade e muita do HENDO também na minha opiniao, pensou mais com coração e não com a cabeça e aconteceu essa situação tosca...

abraço

Dana vai mudar assim mesmo. É a cara dele. Usará este cancelamento, o prejuízo causado e principalmente o monopólio UFC para ter poder para casar lutas a sua vontade.

Não sei se o DW quis baixar a bolsa do Bones. Mas o prejuízo causado a imagem do grande Campeão por essa recusa foi grande. Demora para apagar heim. Isso se ele conseguir um dia apagar.

Realmente eu não consigo entender esta recusa. Foi muita amarelada. O JJ é melhor que o Sonnen em todos os fundamentos. Além de ser maior e mais forte. Sonnen não está em treinando para uma luta. Só ganharia por milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa é exclusivamente do UFC, ninguem é obrigado a dar uma de " salvador" de eventos não, novamente eu digo que é uma hipocrisia a galera que fica falando aqui sobre " profissionalismo" e agora criticando a atitude do Jon Jones....

abraço

Exatamente isso, o jones não tinha obrigação nenhuma de salvar eventos, e os lutadores reclamando do jones como se fosse culpa dele tambem é ridiculo, e parece que agora se esqueceu o tal profissionalismo antes defendido, Dana white jogou direitinho e fez a bomba que ele armou estourar na mão do Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, o Chael é mais fácil q o Hendo.

tinha q ter aceitado.

justificativa fiada...

mas tbm quem sou eu p falar.

não to na pele dele... isso é #fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa hora dá uma saudade dos GPs.

O cara tinha que tá preparado pra enfrentar qualquer um.

Hoje tem campeão que escolhe adversário, que luta uma vez no ano...isso desanima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com JJ. Lutadores devem ter tempo de preparação correta, isto eh profissionalismo.

E o evento foi cancelado por culpa dos organizadores que fizeram um evento muito meia-boca, sem nenhuma luta de apelo que pudesse substituir o main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera dizer que o JJ está fugindo da luta só pode estar de brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe de uma?

Eu sinceramente não vejo nada demais nessa situação. Acho completamente normal o campeão não aceitar uma luta com 8 dias de antecedência. O cara só tem a perder em aceitar a luta em cima da hora com um cara que nem top 10 é. O Jonny acabou de dizer que luta com o Sonnem no dia 22 set. Ele não ta fugindo da luta apenas quis mais tempo para se preparar e isso mostra quã profissional ele é e o tanto a sério leva o esporte. Infelismente a imprensa consegue manipular as pessoas, inclusive eu tbm estava caindo tbm.

Se observarmos o nosso maior atleta do MMA (O Spider) fez pior com Sonnen alegando que o Sonnem não merecia a disputa mesmo ele vencendo os principais contenders e só lutou forçado. Já o Jon Jones falou que no dia 22 podem colocar o Sonnem na frente dele.

O campeão não tem culpa se o desafiante se machucou e nem tem a obrigação de aceitar lutas em cima da hora por conta disso.

Lembro ainda que o Bones foi campeão em situação parecida, porém naquele momento quem não tinha nada a perder era ele.

Depois de ser campeão o cara pegou a relação dos melhores e brincou com todos e agora vai começar a repeti-la. Acho que no dia 22 de setembro podem colocar os dois (Machida e Sonnen) juntos contra o Bones que não ganha. Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora