Recommended Posts

Pô galera, queria saber de alguem q manja, quais são as contra indicações, os efeitos colaterais de alguém q faça um ciclo de winstrol?!

mto abirgado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Porradeiro

Efeitos Colaterais :

Curto - Prazo (imediato)

calvície, retenção de líquidos no organismo, acne, pele gordurosa, agressividade

Médio-Prazo

impotência, câncer de figado, ataque cardiaco

Nada disso é mentira, foi tudo comprovado, existem milhares de casos reais, use anabolizantes esteróides por sua própria conta e risco. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Efeitos Colaterais :

Curto - Prazo (imediato)

calvície, retenção de líquidos no organismo, acne, pele gordurosa, agressividade

Médio-Prazo

impotência, câncer de figado, ataque cardiaco

Nada disso é mentira, foi tudo comprovado, existem milhares de casos reais, use anabolizantes esteróides por sua própria conta e risco. ssrs

realmente nao vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Fala ai amigo!!

A Winstrol é um esteroide mais anabolico e por isso é mais seguros do que outros, ele promove pouca ou nenhuma retenção e é aquoso, o por isso que é comum falar que win define, bom os efeitos colaterais de win mais relatados a curto prazo é principalmente dores nas articulações, sintomas como as que o leo ban ban citou são mais comuns em drogas a base de testosterona ou seja, androgenicas!!mesmo assim as mais graves são dificies de acontecer e se ve mais em atletas profissionais como enzo perudini por exemplo que teve nodulos depois de 16 anos tomando esteroide!!..mais o que se ve muito por ai é queda de libido, aumento de espinhas, alteração do humor.....e em caso de testosteronas dores de cabeça e febre e alteração de pressão...isso é o que é mais comum se ver!!.....por isso se optar a seguir esse caminho tem que fazer algo direito e estudado pois toda droga se usada de forma errada pode dar problemas!!!!....por isso pense bem antes de usar qualquer coisa do tipo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Porradeiro
Fala ai amigo!!

A Winstrol é um esteroide mais anabolico e por isso é mais seguros do que outros, ele promove pouca ou nenhuma retenção e é aquoso, o por isso que é comum falar que win define, bom os efeitos colaterais de win mais relatados a curto prazo é principalmente dores nas articulações, sintomas como as que o leo ban ban citou são mais comuns em drogas a base de testosterona ou seja, androgenicas!!mesmo assim as mais graves são dificies de acontecer e se ve mais em atletas profissionais como enzo perudini por exemplo que teve nodulos depois de 16 anos tomando esteroide!!..mais o que se ve muito por ai é queda de libido, aumento de espinhas, alteração do humor.....e em caso de testosteronas dores de cabeça e febre e alteração de pressão...isso é o que é mais comum se ver!!.....por isso se optar a seguir esse caminho tem que fazer algo direito e estudado pois toda droga se usada de forma errada pode dar problemas!!!!....por isso pense bem antes de usar qualquer coisa do tipo!!!

Winstrol é seguro ??

Você perdeu o juízo. :rolleyes:

Esse caso que vc citou do cara que teve cancer depois de 16 anos se bombando é apenas um. Existem inúmeros outros casos de pessoas que se f*deram em menos tempo e de outras formas. :lol:

Não existe fórmula pra ficar "grande" rápido, assim como não há máquinas de fazer dinheiro e mulher sem TPM (de 45 anos pra cima não conta :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

editei.. a mensagem, pq acho melhor naum opinar para naum gerar mais polemicas.. rs.

Editado por grub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao caindo o cabelo e o pinto ta blz hehe

compartilho da mesma opinião....

só num tomo por que judia do figado.... e ele já me salvou várias vezes e eu acho sacanagem com ele.....

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
compartilho da mesma opinião....

só num tomo por que judia do figado.... e ele já me salvou várias vezes e eu acho sacanagem com ele.....

Valew

ahahhha o figo já aguenta cada tranco que é até covardia fazer isso com ele galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Porradeiro, vou me apresentar, Sou Rodrigo, tenho 13 anos de musculação, 16 de artes marciais, meu primeiroc ciclo de esteroides foi aos 16 anos e hoje tenho recem feitos 28 anos e abandonei o uso faz uns 6 meses, tenho varios curssos especializdos e trabalhei muito tempo com atletas de alto nivel e fisiculturistas alem de me manter atualizado no assunto!!!, tenho uma loja de suplementos alimentares a 3 anos e ja fui dono ou moderador dos maiores foruns da net nesse assunto!!bom, logicamente que nao indico esteroides para ninguem, acho que a pessoa que toma essa decisão tem que pensar muito e ver o que é bom para ela!!uma pessoa adulta pode decidir isso e nao deixar que decidam por ela!!...todos sabem que atletas olimpicos e fisiculturistas usam esteroides a uma longa data e poucos sabem que o maior indice de uso é no ciclismo e nao no fisiculturismo que vem em segundo lugar!!!

TODO MEDICAMENTO USADO ERRADAMENTE PODE CAUSAR SERIOS PROBLEMAS A CURTO PRAZO, NAO SOMENTE OS ESTEROIDES, como aqueles garotos que por total falta de infiormação aplicaram substancia oleosa veterinaria em grande escala na veia!!isso foi suicidio!!.....todo mundo que esta nesse meio sabe que uma coisa feita de maneira bem feita dificilmente causa um efeito colateral grave!!no caso de fisiculturistas é notavel e inegavel estatisticamente que danos maiores ocorrem em media depois de 10 a 20 anos de uso praticamente continuo como tem que ser no caso de profissionais, mais nao estamos falando de profissionais e sim de pessoas normais e casos maiores que calvicie, espinhas, alterações de humor, ginecomastia e outros menores raramente aparacem!!...logicamente se for feito algo direito!!!.....é comum alegações desse tipo quem nao tem informação correta, assim como é comum uma mãe chegar pro filho e falar que a maconha vai mata-lo e ficar desesperada, é um exagero desse tipo, apesar de sabermois que maconha é bem pior!!alias isso é bem martelado em alguns cursos em forma de briucadeira, "se vc fuma maconha vai ter medo de usar bomba"!!mais logicamente o ideal é ninguem usar nenhum tipo de droga, nem apirina nem nada e tentar levar tudo no natural mais se nao der pra isso elas existem!!alias os esteroides foram criadas para pessoas com problemas musculares, distrofia, anemia, etc..hoje ela é muito usada por crianças e pessoas com aids, o tao demido hemogenin que pode ser temido por ser o mais toxico muitos anos foi usado para crianças com diversas doenças!!ou seja!!...o ideal é todos se informarem para não fazer senssacionalismo como a rede globo faz!!informação é a melhor arma, nao preconceito!!

OBs: os esteroides prejudicam o figado, rins a longo prazo, a bebida tambem, e varios remedios que podem ter esse efeito colateral!!......ou seja, o certo é fazer algo direito nao uma coisa na sorte e sem informação senao da merda mesmo!!sé vc tem dor de cabeça tome 1 aspirina nos dias certo e não tome o pote inteiro num so dia senao vai fazer mal e a aspirina nao é culpada disso e sim vc!!

OBS: Para falar algo do tipo estou contando que estou falando com pessoas que tomaram de maneira certa varias vezes, se nunca tomaram nao conta!!....nesse caso a opinião certa seria sou contra a qualquer tipo de droga!

Editado por Rodrigo Malacabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Há mais realmente vira e mexe morre alguem, assim como morre alguem no boxe, ou na cirrose ou no fumo, ou na droga, ou atropelado, etc....nao mais nem menos!!minha mulher quase morreu por tomar um simples remido para dor de cabeça pois era alergica!!por isso é improtante ver o medico fazer o chacap e depois ver o que pode ou nao tomar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Porradeiro

Rodrigo, em tese concordo com você.

A diferença entre um remédio e um veneno é a dose!

Porém, excetuando-se casos de fisiculturistas, que morrem com frequencia de ataques cardiacos e outras doenças, mas que sabem o risco que estão correndo por serem profissionais, o uso " recreativo " dos esteróides jamais pode ser recomendado.

Dizer que não faz "tão mal assim" é uma loteria, depende de cada organismo. Pra que experimentar cocaina, sabendo que existe chance de se tornar dependente ? pra que correr esse risco ? É esse o ponto que quero chegar, o risco envolvido não vale apena.

Agora, quer se matar, que se mate, o que não pode é iludir as pessoas dizendo que o risco dos esteróides é baixo. Muitos podem não sentir efeitos graves a curto prazo, mas se apenas um tiver, a prevenção terá valido a pena. Imagine se existir uma campanha, "não tome anabolizantes, porque você pode se dar mal, mas também pode ser que não aconteça nada" - Muitos vão tomar achando seguro, e alguns podem ter graves problemas, portanto não se brinca com a sorte deste jeito, o risco não vale apena, mas como já disse, cada um sabe o que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oww rodrigo!! .. tu tem MSN ou email?!

c puder m adiciona ae .. ou entre em contato comigo!!

quero tirar umas duvidas!

MSN - tiago_u3b4@hotmail.com

E-mail - tiagomma@yahoo.com.br

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso