Sign in to follow this  
rmp

1° CICLO OXAN + TPC ( PRECISO DE AJUDA )

Recommended Posts

boa Tarde Galera, nunca tomei EA...estudei bastante e resolvi fazer o seguinte ciclo. o que eu quero é que vocês que são experientes possam me ajudar a ajustar esse Ciclo caso esteja algo errado nele! Principalmente o TPC, pois quero continuar a levar uma vida saudável...rsrsrs

Sexo: Masculino

Idade: 21 anos

altura: 1,85cm

BF: 21%

Peso: 95kg

Cintura: 101cm

braço direto e esquero (frio): 32cm contraido 35cm

objetivo: Perder peso, chegar aos 10% de BF.

Montei o seguinte Ciclo...

CICLO: 28 Dias

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 30mg 2Comp. P/Dia

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 30mg 2Comp. P/Dia

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 30mg 2Comp. P/Dia

Semana 4 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 30mg 2Comp. P/Dia

TPC

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 20mg/dia Tamox 10mg 2Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 4 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 20mg/dia Tamox 10mg 2Comp. P/Dia

Semana 5 – Todos os dias por 20 Dias

1) Silimarina: 200mg/Dia Silimarina 200mg 1Comp. P/Dia

Total:

84Comp. Tamox

20Comp. Silimarina

126Caps. Tribullus

Algumas pessoas me disseram que a TPC ainda esta Forte, e que a Tamox pode fazer perder os ganhos do efeito da droga...? verdade ?

Também estou pensando em talvez fazer ao invés de 4 semanas e sim 6 semanas com 60mg p/dia...já que a TPC esta boa...o que acham ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrs....é tomara que não passe mal, mais o Ciclo em si ta dentro do normal.

Agora a TPC eu acho que talvez esteja realmente forte.

é que a TPC é justamente a fase onde vc toma medicamentos para proteger seu organismo e efeitos negativos da Drogra EA. entao prefiro investir bem nesta questão para nao ter problemas...mais gostaria de opniões de pessoas com conhecimento e experiencia.

Edited by rmp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus comentários como semi-leigo no assunto:

1 - TPC tá mais agressiva que o ciclo em si... :unsure:

Acredito que vc tenha razão nisso, por isso quero opiniões/sugestões para melhoria.

2 - Meia vida da Oxan é de 8 horas, então o ideal é tomar 3 vezes ao dia, e não 2.

verdade, mais ainda vou pensar se vou tomar 3 vezes ao Dia ou 2...

3 - Ciclo de 4 semanas? :unsure:

para iniciante 4 semanas esta bom, é meu primeiro contato com EA, e eu penso em talvez fazer 6 semanas...

4 - Acho que seu BF tá meio alto pra pensar em ciclo agora.Se seu objetivo é perder peso, tá redondamente errado de usar Oxan.

OXANDROLONA NÃO É TERMOGÊNICO!!! Ela não emagrece nada.

Não é termogênico, mais já vi vários relatos com Fotos de Pessoal que Definiram com Ela. E inclusive vi de perto o antes e depois de um Colega.

5 - Quer perder peso e não posta junto com o ciclo nem a Dieta e nem o Treino?

O treino é ABC...3x10/12 rep. não sei de cabeça o treino, mais é pra Cutting...a Dieta vou postar agora!

6 - Treina o que e há quanto tempo?

Cutting...+ 1 ano.

7 - Se eu entendi bem, vai fazer sua TPC exatamente junto com o ciclo?

Não amigo, seria assim, tomo por 4 semanas o Oxan...no dia seguinte depois da ultima dosagem eu começo a Terapia PÓS CICLO!

Enfim, vc disse que estudou bastante, mas até eu que não manjo nada do assunto achei uma porrada de erro aí.

Então sugiro que vc estude um pouco mais. Aqui mesmo tem uns exemplos de ciclos com Oxan Pura.

O resto eu deixo pro Rhap e Cia comentarem...

Obrigado, abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://www.netupload.org/files/souxpjg2oeex7oaz5k68.jpg

souxpjg2oeex7oaz5k68.jpg

OBS: O IOGURTE LIGHT FOI TROCADO POR IOGURTE NATURAL...

OBS: O QUEIJO COTTAGE DO LANCHE FOI TROCADO POR PEITO DE PERU...2 FATIAS!

sei que tem como melhorar e muito essa dieta, mais nao tenho condições no momento de suplementar. e tbm por conta do trabalho e estudo...tentei fazer uma dieta para Cutting o mais pratico possivel...tenho dificuldades com o horario por conta da correria do dia a dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa Tarde Galera, nunca tomei EA...estudei bastante e resolvi fazer o seguinte ciclo. o que eu quero é que vocês que são experientes possam me ajudar a ajustar esse Ciclo caso esteja algo errado nele! Principalmente o TPC, pois quero continuar a levar uma vida saudável...rsrsrs

Sexo: Masculino

Idade: 21 anos

altura: 1,85cm

BF: 21%

Peso: 95kg

Cintura: 101cm

braço direto e esquero (frio): 32cm contraido 35cm

objetivo: Perder peso, chegar aos 10% de BF.

Montei o seguinte Ciclo...

CICLO: 28 Dias

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 30mg 2Comp. P/Dia

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 30mg 2Comp. P/Dia

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 30mg 2Comp. P/Dia

Semana 4 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 30mg 2Comp. P/Dia

TPC

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 20mg/dia Tamox 10mg 2Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 4 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 20mg/dia Tamox 10mg 2Comp. P/Dia

Semana 5 – Todos os dias por 20 Dias

1) Silimarina: 200mg/Dia Silimarina 200mg 1Comp. P/Dia

Total:

84Comp. Tamox

20Comp. Silimarina

126Caps. Tribullus

Algumas pessoas me disseram que a TPC ainda esta Forte, e que a Tamox pode fazer perder os ganhos do efeito da droga...? verdade ?

Também estou pensando em talvez fazer ao invés de 4 semanas e sim 6 semanas com 60mg p/dia...já que a TPC esta boa...o que acham ?

Eu acho q vc deve ir estudar mais. E treinar e aprender a se alimentar.

Ciclo so de oxan nao eh ciclo.... kkkkkk

TPC dentro dos comformes.

POrem vc vai mesmo tomar oxan com 101 cm de cintura ??? 21% de bf , isso eh serio ? :wacko: Vc acha q com um ciclo de 4 semanas vai chegar a 10 % ?... :blink: VC tem 1,85 m com 95 kg e tem 35 de braco ????

Um detalhe q sempre eh falado mais q neguinho parece q num entende as coisas... ANABOLIZANTES NAO EH TERMOGENICO.

Um ciclo de cutting eh feito qnd o cidadao esta com um bf razoavel , e quer manter sua massa magra e melhorar a qualiade muscular enquanto perde gordura. COm esse bf ai vc tem q emagrecer e mtu , pra um dia pensar em usar EAS. Vc tem primeiro comecar a treinar pra pensar em usar EAS ...

Eu acho q so com dieta e treino pesado vc chegava no seu objetivo sem maiores problemas. Oxan nao vai te ajudar em mta coisa nao amigo. O q vai te ajudar eh dieta , aerobico em jejum , um termogenico forte , ou efedrina ou clembuterol , durantes uns 2 meses ai , depois q vc tiver num peso razoavel pense em faer um ciclo de EAS.

Edited by zkyleMMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, pensei rapidamente aqui comigo e fiz o seguinte:

CICLO: 42 Dias ( 6 semanas )

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 20mg 3Comp. P/Dia 8hs em 8hs

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 20mg 3Comp. P/Dia 8hs em 8hs

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 20mg 3Comp. P/Dia 8hs em 8hs

Semana 4 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 20mg 3Comp. P/Dia 8hs em 8hs

Semana 5 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 20mg 3Comp. P/Dia 8hs em 8hs

Semana 6 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Oxandrolona: 60mg/dia Oxan 20mg 3Comp. P/Dia 8hs em 8hs

Oxandrolona 20mg 126 Comprimidos – R$

TPC: 15 Dias

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

To pensando em adicionar multi vitaminico....o que acha /?

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://www.netupload.org/files/souxpjg2oeex7oaz5k68.jpg

souxpjg2oeex7oaz5k68.jpg

OBS: O IOGURTE LIGHT FOI TROCADO POR IOGURTE NATURAL...

OBS: O QUEIJO COTTAGE DO LANCHE FOI TROCADO POR PEITO DE PERU...2 FATIAS!

sei que tem como melhorar e muito essa dieta, mais nao tenho condições no momento de suplementar. e tbm por conta do trabalho e estudo...tentei fazer uma dieta para Cutting o mais pratico possivel...tenho dificuldades com o horario por conta da correria do dia a dia.

E essa dieta ai , pode tirar esse cabohidrato todinho ai se vc quer realemnte perder peso. Arroz , feijao , banana , mamao abacate ,suco laranja, leite... pode eliminar .

Deixa aveia e pao integral , granola , coloque arroz intrgral ou macarrao integral ou batata doce , msm assim pouco.

So uma pergunta vc treinar neh velho ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest lord vlaew

Isso eh serio ???? :blink:

foi mal a ignorância

é que eu não entendo muito dessas paradas

muitas substâncias no corpo meio estranho :paz:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E essa dieta ai , pode tirar esse cabohidrato todinho ai se vc quer realemnte perder peso. Arroz , feijao , banana , mamao abacate ,suco laranja, leite... pode eliminar .

Deixa aveia e pao integral , granola , coloque arroz intrgral ou macarrao integral ou batata doce , msm assim pouco.

So uma pergunta vc treinar neh velho ?

Sim mano, eu treino...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho q vc deve ir estudar mais. E treinar e aprender a se alimentar.

Ciclo so de oxan nao eh ciclo.... kkkkkk

Mano, não quero tomar um monte de EA...queria apenas o Oxandrolona para ajudar a perder BF, vi um Colega que usou e deu certo...ele tinha barriga e definiu com Oxan e nem TPC o animal fez...

TPC dentro dos comformes.

POrem vc vai mesmo tomar oxan com 101 cm de cintura ??? 21% de bf , isso eh serio ? :wacko: Vc acha q com um ciclo de 4 semanas vai chegar a 10 % ?... :blink: VC tem 1,85 m com 95 kg e tem 35 de braco ???? Sim, é o que tinha em mente mano. Talvez não chegue a 10% de BF em 4 semanas...mais pelo menos reduza bastante...essa era minha expectativa...

Um detalhe q sempre eh falado mais q neguinho parece q num entende as coisas... ANABOLIZANTES NAO EH TERMOGENICO.

Um ciclo de cutting eh feito qnd o cidadao esta com um bf razoavel , e quer manter sua massa magra e melhorar a qualiade muscular enquanto perde gordura. COm esse bf ai vc tem q emagrecer e mtu , pra um dia pensar em usar EAS. Vc tem primeiro comecar a treinar pra pensar em usar EAS ...

Eu acho q so com dieta e treino pesado vc chegava no seu objetivo sem maiores problemas. Oxan nao vai te ajudar em mta coisa nao amigo. O q vai te ajudar eh dieta , aerobico em jejum , um termogenico forte , ou efedrina ou clembuterol , durantes uns 2 meses ai , depois q vc tiver num peso razoavel pense em faer um ciclo de EAS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - TPC tá mais agressiva que o ciclo em si... :unsure:

Acredito que vc tenha razão nisso, por isso quero opiniões/sugestões para melhoria.

Não entendo mto de TPC, mas acho que não precisaria de tudo isso pra um ciclo só de Oxan.

2 - Meia vida da Oxan é de 8 horas, então o ideal é tomar 3 vezes ao dia, e não 2.

verdade, mais ainda vou pensar se vou tomar 3 vezes ao Dia ou 2...

Acho que não tem mto o que pensar. Vc quer a droga agindo no seu corpo o tempo todo, e não picos com e picos sem droga. Aí é três doses de 20mg.

3 - Ciclo de 4 semanas? :unsure:

para iniciante 4 semanas esta bom, é meu primeiro contato com EA, e eu penso em talvez fazer 6 semanas...

Sei lá, pelo que eu já pesquisei, ciclo de menos de 6 semanas (e o mínimo ideal sendo 8) é perda de tempo.

4 - Acho que seu BF tá meio alto pra pensar em ciclo agora.Se seu objetivo é perder peso, tá redondamente errado de usar Oxan.

OXANDROLONA NÃO É TERMOGÊNICO!!! Ela não emagrece nada.

Não é termogênico, mais já vi vários relatos com Fotos de Pessoal que Definiram com Ela. E inclusive vi de perto o antes e depois de um Colega.

5 - Quer perder peso e não posta junto com o ciclo nem a Dieta e nem o Treino?

O treino é ABC...3x10/12 rep. não sei de cabeça o treino, mais é pra Cutting...a Dieta vou postar agora!

Então, não existe "treino de cutting". Aquela lenda que pouca repetição cresce muita repetição define é besteira.

Cutting é é uma fase em que vc combina Dieta/Suplementação/Treino (com foco em aeróbico).

6 - Treina o que e há quanto tempo?

Cutting...+ 1 ano.

"O que" eu quis dizer só musculação, alguma arte marcial, quantas vezes na semana, etc.

7 - Se eu entendi bem, vai fazer sua TPC exatamente junto com o ciclo?

Não amigo, seria assim, tomo por 4 semanas o Oxan...no dia seguinte depois da ultima dosagem eu começo a Terapia PÓS CICLO!

Ah sim, entendi.

Por Favor amigo, veja mais acima meu poste sobre Ciclo e TPC...eu atualizei...fiz algumas mudanças...

Sobre o treino eu já fiz TKD por 1 ano...hj nao faço mais...malho no geral a +1ano....

de segunda a sexta...atualmente esta sendo o seguinte:

Segunda - musc.

terça - Aero.

Quarta - musc.

Quinta - Aero.

Sexta - Combinado! Musc. + Aero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu desisto ... kkkkkk

Vc eh um caso perdido , e daqueles nao escutam ninguem .VAi so jogar a oxandrolona fora ,e a tpc. VOLTO A repetir se OXANDROLONA NAO EMAGRECE como ela vai te ajudar ????? aff

boa sorte

Edited by zkyleMMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this