daa

SporTV Combate

Recommended Posts

Destaques do SporTV Combate desta semana (05/Fev/2005):

- Foi mostrado (flashes) um campeonato interno de Muay Thai na academia Champions Factory (Artur Mariano).

- Dessa vez entrevistaram o Wanderlei Silva e, quando perguntado sobre uma possível revanche contra o Tito, ele disse mais ou menos assim:

"...bom, pode ser que role. O Vitor está numa fase ruim, vai lutar agora. Se ele vencer talvez seu IBOPE aumente, aí pode ser que eu lute, do contrário não acho que valha a pena."

Esculhambou! :bheh:

O Wanderlei disse ainda que gostaria de lutar contra o Couture, e teria que ser rápido porque o Randy já está para se aposentar.

Ainda, prometeu ou finalizar ou nocautear o Hunt na ocasião de uma revanche, disse que desta vez não haveria decisão. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe na entrevista com o Wanderlei: até pouco tempo sempre criticou o lado artístico do Vitor Belfort (como suas freqüentes aparições na TV, por estar inserido no meio artístico, etc.), contudo, disse que provavelmente ainda este ano estará estreando em alguma produção hollywoodiana. :D 2handed Queimou a língua! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro detalhe na entrevista com o Wanderlei: até pouco tempo sempre criticou o lado artístico do Vitor Belfort (como suas freqüentes aparições na TV, por estar inserido no meio artístico, etc.), contudo, disse que provavelmente ainda este ano estará estreando em alguma produção hollywoodiana.  Queimou a língua!

gostei da entrevista,mas essa parada de ele ir pro cinema seilha,o Bob Sapp tbm foi,mas tbm tem aquele tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mujahedin

o programa melhorou muito!!!!

agora a duração é de 2 horas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno brilha no SporTV Combate

Após a vitória sobre João Roque no Shooto do último dia 11, em que manteve o seu cinturão de campeão, Alexandre Pequeno será a estrela do SporTV Combate deste sábado. Único campeão a manter seu cinturão por tanto tempo no MMA internacional, Pequeno dará uma entrevista exclusiva ao programa, falando tudo sobre sua última luta. Os fãs do campeão poderão ainda assistir à primeira luta de Pequeno no Shooto, na vitória sobre Noboru Asahi, em 1998.

O Vale-Tudo continuará ainda com quatro lutas inéditas do Real Fight, além de dois confrontos do Warrior, que rolou no Kuwait e teve Dave Menne x Carlos Newton, além de José Pelé Landy x Matt Hughes. O programa mostrará também a participação dos brasileiros Alexandre Café e Pedro Rizzo no UFC 41, além da batalha entre Wanderlei Silva e Dan Henderson no Pride 12. Para os fãs do Jiu-Jitsu, um confronto especial: a revanche entre Roger Gracie e Ronaldo Jacaré na final da categoria absoluto do II Europeu de Jiu-Jitsu. O SporTV Combate irá ao ar neste sábado, logo após o SporTV News, com reprise aos domingos à 00h30.

Tatame

O programa vai tar legal nesse sábado, faz tempo que eu to querendo rever a luta do Wand contra o Henderson, o foda é o horário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae vamos entrar com uma ação em cima do Sportv, estamos pagando pelo canal, e estamos sendo enganados...eu felizmente tenho o premiere combate, mas acho uma puta sacanagem o que o sportv esta fazendo...tudo balela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas imperdíveis no SporTV Combate deste fim de semana. Para começar, as quatro lutas finais do evento Real Fight, incluindo a participação do ex-BBB Marcelo Dourado, que enfrentou o lutador Pimpolho. O programa também mostra os encontros de Julian Soares x Peterson Mello, Jorge Brito x Paulo Boiko e Aléssio Sakara x Eduardo Maiorino.

Considerada a melhor da nona edição do Meca, a luta entre Shogun e Cyborg também estará no programa que ainda mostra Shogun x Akihiro Gono, no Pride Bushido 2. Para os fãs de Wanderlei Silva, tem Wand x Mirco Cro Cop, em luta válida pelo Pride 20.

E ainda um lutão de João Roque, no Ultimate 26, contra o excelente striker Jens Pulver. Nas lutas de pano, a final da categoria meio-pesado do Europeu de Jiu-Jitsu, entre Ronaldo Jacaré e Vitor Nóbrega. O SporTV Combate vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 1h, depois do SporTVnews.

Mais um semana de boas lutas...vou aproveitar pra ver a luta do Wand contra o Cro Cop, tão comentada ma que ainda não vi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra começar poderiam mudar o horario..nao tem horario pior que madrugada de sabado p/ domingo :lol:

O sportv passa um monte de reprise, poderiam reservar uns horarios durante a semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos nos restringir às críticas somente. O SporTV Combate é exibido 6 vezes durante a semana (contando com o SporTV2), embora geralmente não sejam horários "nobres" --como os tipicamente ocupados pelos jogos de futebol--, dificilmente não dá para se acompanhar o programa da semana.

Outro ponto positivo é que recentemente a programação passou de duas horas de transmissão para três horas! Isso é excelente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb achei que deu uma melhorada o sportv combat, ta mais longo, tem um informativo...só acho meio paia akele carinha que faz as entrevistas e tal, mas ta valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vamos nos restringir às críticas somente. O SporTV Combate é exibido 6 vezes durante a semana (contando com o SporTV2), embora geralmente não sejam horários "nobres" --como os tipicamente ocupados pelos jogos de futebol--, dificilmente não dá para se acompanhar o programa da semana.

Outro ponto positivo é que recentemente a programação passou de duas horas de transmissão para três horas! Isso é excelente. :lol:

Na Sky quando vi no canal de menu "Sportv Combate" em plena quarta-feira estava passando um jogo de volei de praia :lol:

Alem do sabado, nos outros dias o horario tambem nao ajuda muito

http://globosat.globo.com/sportv/programas...ma1.asp?spid=64

Mas como o sportv2 transmite com algumas horas de atraso acho que a programacao de domingo é 'assistivel'

mas fora o horario acho o conteudo do programa bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vamos nos restringir às críticas somente. O SporTV Combate é exibido 6 vezes durante a semana (contando com o SporTV2), embora geralmente não sejam horários "nobres" --como os tipicamente ocupados pelos jogos de futebol--, dificilmente não dá para se acompanhar o programa da semana.

Outro ponto positivo é que recentemente a programação passou de duas horas de transmissão para três horas! Isso é excelente. :lol:

com certeza melhorou,ainda mais q são 3 horas,mas jah o programa tem um audiência alta podia botar num horário bom,tipo tem sábado 23h(nem sempre) e o resto eh soh de manhã,quando ninguém tah em ksa e de madrugada.

o horário q tem q mudar.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre

A unica coisa que eu estou achando maneira nessa programção é as entrevistas com os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse sábado deve começar tarde a ver,tah tendo jogo,e ainda têm as notícias,deve começar lah pra 1h.

eles viram q a gente tava falando bem deles e voltaram a zuar com a gente.

sem contar q entrei no site e naum está atualizado,tive q ver as paradas no site da Tatame.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora