Sign in to follow this  
zkyleMMA

(Cutting) Dura x Bold/ou Prima x Oxan x Stano(duvidas)

Recommended Posts

Queria a opiniao de no meu proximo ciclo de cutting. Pretendo comecar em outubro , tem disponiveis essas drogas , Durateston , oxandrolona , estanozolol ( oral ) e boldenona todas de farmacia , e estano injetavel e primabolan , vou tentar conseguir.

A principio queria usar primabolan , mas como eh uma droga mais dificil de achar e pelo q vejo nos forum todo mundo diz q eh mtu falsificado , resolvi ter uma segunda opcao caso nao consiga. Essa opcao foi a boldenona q tenho acesso facil e de confianca.

A principio ficaria assim :

1-8 dura 500 mg

4-10 oxan 60mg tsd

4-10 stano 40mg oral tsd

com boldenona ficaria assim :

1-10 bold 500mg

Minhas duvidas:

-como botar a primabolan (caso eu ache rsrs) ?

-Outras duvida bold eh uma boa droga pra cutting ? Melhor fazer sem ela caso nao ache a primabolan?

-Se eu fizesse sem bold e sem primabolan teria um bom resultado tbm ?

- queria usar examestano , tem necessidade num ciclo assim ? Caso nao ache vale apena usar arimidex ? Como usar?

Obs: Qnd for comecar o ciclo editarei e colocarei fotos ,dieta , avaliacao fisica , tpc , tudo certinho.

Agradeço desde jah.

Minhas duvidas:

-como botar a primabolan (caso eu ache rsrs) ?

-Outras duvida bold eh uma boa droga pra cutting ? Melhor fazer sem ela caso nao ache a primabolan?

-Se eu fizesse sem bold e sem primabolan teria um bom resultado tbm ?

- queria usar examestano , tem necessidade num ciclo assim ? Caso nao ache vale apena usar arimidex ? Como usar?

-Nesse caso, da pra encaixar a primo 1-8: 400/500mg semana...

-Bold não colocaria em cutt pela fome que aumenta muito usando ela, mas se isso nao for problema pra vc é uma boa sim..

- Sim.

- Não acho necessario, mas na duvida faz exame na 3 semana de ciclo pra ver como ta o estradiol..

Edited by tizen

-Nesse caso, da pra encaixar a primo 1-8: 400/500mg semana...

-Bold não colocaria em cutt pela fome que aumenta muito usando ela, mas se isso nao for problema pra vc é uma boa sim..

- Sim.

- Não acho necessario, mas na duvida faz exame na 3 semana de ciclo pra ver como ta o estradiol..

A prima toma de com qual intervalo de aplicacao ? Dsdn , 2 x na semana , 1 vez na semana ?

So 40 mg de estano oral eh uma dose boa caso eu tome com prima ? Ou melhor botar injetavel 100 mg dsdn ?

Vlw pela ajuda

Stano - 100mg dsdn

sem essa de oral mano, fuder mais a saúde e os ganhos só pra não tomar agulhada não compensa

Neh pra evitar a agulha nao ... As duas formas tem efeitos e beneficios diferentes . Fora q a estano oral consigo na farmacia , mais seguro . E ano passado tomei 50 mg por mais de seis semanas e a transaminases nem alteraram , essa hepatoxidade mitica da estano oral nao existe .

A prima toma de com qual intervalo de aplicacao ? Dsdn , 2 x na semana , 1 vez na semana ?

So 40 mg de estano oral eh uma dose boa caso eu tome com prima ? Ou melhor botar injetavel 100 mg dsdn ?

Vlw pela ajuda

Primobolan 2x na semana.

Stano oral 60mg/dia

Oral ou injetavel tanto faz..

Fala Zkyre, blz?

-Eu acho pouca oxan, em homens no minimo 80 mg, eu comeco meu ciclo hj de dura com oxan e vou usar 100mg.

-Oxan oral e Stano oral vao judiar bastante do seu figueiredo, se puder colocar stano injetavel ele ira agradecer....

A pgta abaixo eu sempre faco pois nao me perguntaram isso em 2009 qdo eu fiz um cutt e eu me arrependi de faze-lo, vc te massa magra suficiente para secar? ou nem esta preocupado com isso? o psicologico afeta muito, eu sai de 82 para 76, seco, mas um palito, bulkei no rango e estou com 87 hj, vou ciclar para tentar passar dos 90, estou indo de oxan pq nao achei nada confiavel e nao iria so de dura....

Abs

Fala Zkyre, blz?

-Eu acho pouca oxan, em homens no minimo 80 mg, eu comeco meu ciclo hj de dura com oxan e vou usar 100mg.

-Oxan oral e Stano oral vao judiar bastante do seu figueiredo, se puder colocar stano injetavel ele ira agradecer....

A pgta abaixo eu sempre faco pois nao me perguntaram isso em 2009 qdo eu fiz um cutt e eu me arrependi de faze-lo, vc te massa magra suficiente para secar? ou nem esta preocupado com isso? o psicologico afeta muito, eu sai de 82 para 76, seco, mas um palito, bulkei no rango e estou com 87 hj, vou ciclar para tentar passar dos 90, estou indo de oxan pq nao achei nada confiavel e nao iria so de dura....

Abs

Blz cara ...

- a oxan dose usual eh acima de 50 mg , ano passado usei menos q isso e tive bons resultados . Vou usar 60 mg , posso ate aumentar mais vou usar so por usar msm . Quero ciclar msm com primabolan ou boldenona .

- judia nada kkkkk . Usei de novembro a fevereiro desse ano , os exames deram normal . Se eu nao achar a primabolan , vou usar inejtavel junto com oral . Se eu achar so oral msm .

- sim tenho . Tou querndo um cutting pq passei o ano todo bulkamdo rsrs , ainda tou " seco " com9- 10 % , mas pretendo competir. Quero ficar realamente seco ate jeneiro. Sei q vou ficar mais "fino" mas irei ficar mais forte kkkkk . Qnt mais seco Mais qualidade mais forte .

Pra minha altura 1,70 m minhas medidas estao boas , 42 de braco . 63 coxas , 108 peito , ombro 123 ....

Depois posto umas fotos ...

Edited by zkyleMMA

Estou a procura de propianato ...

Se quer a melhor testo pra cutting, esqueça propianato e compre Fenilpropionato de testosterona, terá resultados bem melhores.

Se quer a melhor testo pra cutting, esqueça propianato e compre Fenilpropionato de testosterona, terá resultados bem melhores.

qual marca e boa?

toma de qnt em qnts dias , e qual dose ?

vlw pela ajuda !!

qual marca e boa?

toma de qnt em qnts dias , e qual dose ?

vlw pela ajuda !!

Marca GC.

Dosagem 600mg seg-qua-sex 200mg cada aplicação.