dudu belfort

Ninja: “Shogun pode voltar a ser o que era”

Recommended Posts

Alguns fatos, Shogun é talentoso mas é mimado e não aceita críticas, as vezes ele me soa um pouco preguiçoso apesar de todas as qualidades como lutador. O sucesso aos 22 anos e uma legião de fanáticos sem muito senso crítico também colaboram com essa instabilidade, acredito que ele precisa se isolar e treinar corretamente para voltar bem e se firmar na elite do MMA mundial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja acho que o vegeta seria o Bj. Tem um perfil mais orgulhoso. rsrs

naoooooooooo o BJ é o kuririn, acho que é assim que se escreve..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, agora é facil o ninja falar que esta tudo errado. so porque eles brigaram...

ninja sempre esteve no corner e nos treinos do shogun, e o shogun desde que entrou no ufc sempre teve esse gas de gordo.

entao num vem com comedia nao ninja. fica na sua tambem.

a real é que o shogun do ufc eh esse. e isso nao vai mudar...

o do pride era outro, guardem na memoria, pois nao voltara jamais... isso infelizmente eh fato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Shogun, para de ser polenguinho e treina velho, estamos na torcida por voce, mas com essa conduta fica dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma analogia o Shogun é igual o Ronaldinho.. já foi fodástico e nunca mais será o mesmo... não adianta criar expectativas.. vai ser sempre talentoso.. e se destacar entre medianos e bons lutadores, mas nada além disso...

Ronaldinho na época do barça 04/05/06 , destruiu , melhor que Messi sem sombra de dúvidas comparando o seu auge com o do argentino.. mas só jogou por 3 anos.. e depois só vimos algumas boas atuações.

Shogun é igual... na sua temporada do pride se não me engano 05... foi Dimááisss , depois, somente contra o Liddel e Lyoto I e II, veremos boas atuações dele... mas nunca mais será o mesmo.

Ambos ganharam tudo, foram campeões em seus respectivos esportes , depois disso + dinheiro, abandonaram

Editado por Katagatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só gás que falta pro Shogun.

O punch dele já não é mais o mesmo. Perdeu a força também.

O TS estava nas mãos dele, tinha um adversário mais fraco do que o Lyoto, e mesmo assim ficou pra trás.

D. White estava louco pra dar o TS pro Shogun.

Tem de deixar de ser teimoso e procurar uma equipe de ponta logo.

UDL é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gás de Mauricio Shogun foi alvo de muitas críticas após o duelo contra Vera, onde a fera demonstrou certo cansaço já no segundo round. Atualmente com 30 anos, Shogun tem o apoio do irmão quando questionado se acredita que o “velho Shogun do Pride” possa ressurgir.

Não sei que porra de luta esses caras assistiram, o Shogun morreu no PRIMEIRO round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho deselegante essas declarações do Ninja... Parece que tá fazendo isso pra aparecer.

Se fosse meu irmão eu ficaria puto e não seria com declarações como estas que eu o chamaria pra me treinar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem talento, mas tem que ficar cercado de pessoas de alto nível. Se não quer treinar com o Rafael, que treine com o Cunha, que é excelente tb. E não adianta sair do treino e repor as energias na Batel Grill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun = Gohan: talento nato, nasceu com poder de luta alto, forte, boizao, rapido, letal, sunga branca. POREM, devido a geracao mais recente, tem dificuldade para concentrar, focar e treinar para soltar todo o potencial.

Wandeco = Goku: duro,racudo para caralho, carne de pescoco, leva porrada e anda pra frente, fecha o olho e da na cara com tudo, guerreiro das cinzas sempre lutando ate o fim, vai ter que matar pra acabar, mas volta com tudo e salva o planeta (patria). POREM, dificil evolucao, tem que treinar pra caralho pra evoluir, mas foco facil no objetivo, sangue no olho, leal, guerreiro da sunga branca, cada luta eh final de copa do mundo Brasil vs Argentina, nunca serao jamais serao.

Conclusao: Saiyadin geracao antiga >>>>> Saiyadin geracao nova

Cara de boa. Sou um fanzaço seu. Sempre curto seus posts e sempre é garantia de altas risadas aqui com geral olhando p minha cara sem enntender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É por isso q sou fã do PVT pq só aqui a gente tem qualidade de informações e senso de humor ao mesmo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun bora fazer TRT que você consegue motivação para treinar direito hehehe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que todo mundo sabe o que o Shogun tem que fazer, menos ele. A formula e simples: se livrar deste bando de baba ovo que so fica passando a mao na cabeca dele, incluindo manager, treinador, sparring, ou seja, a UDL inteira. Entrar para uma equipe que tenha alguem com qualidade, que mande e controle seus treinos fisicos e tecnicos.E treinar pelo menos 10 vezes mais do que ele acha que seria razoavel treinar.

Se fizer isso, ha esperança. Se nao fizer, vai passar mais vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora