Entre para seguir isso  
PachequinRJ

Dana diz que Spider pode mudar de ideia e aceitar luta contra Jon Jone

Recommended Posts

Dana diz que Spider pode mudar de ideia e aceitar luta contra Jon Jones

Presidente do UFC lembra que Anderson também descartou enfrentar Chael Sonnen pela segunda vez, mas o combate acabou sendo disputado.

andersonsilva_jonjones.jpg

Os fãs de MMA que querem ver o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, encarando dono do cinturão dos meio-pesados, Jon Jones, podem continuar com a esperança de ver esse duelo um dia. Os dois lutadores se dizem amigos e já se manifestaram contra a realização desta luta, mas o presidente do Ultimate, Dana White, acredita que tudo pode mudar. Principalmente pelo lado do Spider e de seus empresários.

- Essa é a mesma coisa (negar a luta) que diziam sobre Chael Sonnen, você sabe o que quero dizer? Eles falaram que não iam fazer essa luta também. Isso é o que eles fazem cada vez que uma luta (do Anderson) acaba. Começam a falar sobre quem eles não vão lutar e contra quem eles podem lutar - declarou o dirigente, durante entrevista à imprensa americana, nesta quinta-feira, em Los Angeles (EUA).

Dana adredita que o mesmo pode acontecer em relação a Chris Weidman, outro pretendente a adversário que os empresários de Anderson já recusaram. A única certeza que o presidente do UFC tem é que uma luta contra Nick Diaz está completamente descartada. Diaz apareceu como possível adversário depois de anunciar que desistiu da aposentadoria e se oferecer para encarar o brasileiro.

- Eu sei que soa divertido (Anderson x Diaz), mas, se você realmente olhar para a situação, Nick Diaz acaba de perder para (Carlos) no peso-meio-médio. Então, vou lhe dar a oportunidade de subir para os médios e lutar contra o melhor lutador peso por peso do mundo? Em que universo isso faz sentido? - questionou Dana.

A ideia atual do UFC é não marcar uma luta para Anderson Silva antes de novembro. Os dirigentes vão esperar o duelo entre os meio-médios Georges St-Pierre e Carlos Condit para decidir que rumo vão dar para a carreira do Spider. GSP é segundo lutador que há mais tempo detém um cinturão do Ultimate, atrás apenas do brasileiro, e disputava com o campeão dos médios o posto de melhor lutador peso por peso até sofrer uma grave lesão no joelho - o canadense não luta desde abril de 2011.

- Georges St-Pierre e Anderson Silva são considerados os melhores lutadores peso por peso do mundo, e eu acho que, especialmente com a inatividade de GSP, as pessoas consideram agora Silva o melhor. Houve essa discussão por muito tempo, e se GSP não tivesse se machucado, talvez o debate ainda existiria. Mas ele é definitivamente número dois ou três no mundo, dependendo de quem você perguntar. E se Anderson realmente vai fazer uma luta como essa, faria mais sentido com Georges St Pierre do que com Diaz - explicou Dana.

ufc_georgesst-pierre_marcelorussio_62.jpg

Georges St-Pierre vai enfrentar Carlos Condit no dia 17 de novembro, no UFC 154, em Montreal (CAN). Enquanto o campeão GSP estava machucado, o Ultimate criou um cinturão interino para não deixar a categoria parada, e Condit venceu Nick Diaz em 4 de fevereiro. Agora, ambos vão se enfrentar para unificar os títulos. Ao que tudo indica, o canadense vai ser o próximo rival de Anderson Silva se vencer. A luta seria em um peso combinado que deixasse mais justa a disputa entre os lutadores de peso diferente.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/dana-diz-que-spider-pode-mudar-de-ideia-e-aceitar-luta-contra-jon-jones.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o Anderson tem udo para meter a porrada no Jones.

Pelo menos, não vejo nenhum favoritismo do Jones na luta.

O Shogun foi derrubado umas 16 vezes.

No interlúdio das quedas, há muito tempo para o Anderson nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar Sonnen com Jones, em que universo isso faz sentido?

As chances dele perder para JONES são MUITO maiores do que pro Sonnen, e esse lance de amizade começo pelo Anderson, quando começaram a falar dessa luta... antes disso ele nem citava o nome do cidadão Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja eu acho q o jones estupraria o anderson, ele vai perder no tamanho e na envergadura, coisa q sempre teve ao seu favor, fora q o jones bota todo mundo p baixo, no mais, queria muito msm ver essa luta, mas acho q nunca vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois quer essa luta, o próprio Jones já falou que quer até o spider treinando ele e que o considera um amigo e fonte de inspiração. Os dois sabem que só tem a perder, com ambos fazendo fortuna reinando em suas categorias, sinceramente não vejo essa luta acontecendo. Para os fãs seria um sonho, mas é utopia achar que vai acontecer. Só se o Dana Branco abrir os cofres e pagar uma bolsa digna das estrelas do boxe.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não conseguiu entender que ele comparou duas situações parecidas (negativa do Anderson) e não uma comparação técnica entre os 2 lutadores?

eu entendi isso, mas vc não entendeu que eu quis dizer que agora o Anderson tem muito mais a perder lutando contra o Jones do que contra o Sonnen, e que então não é pq ele aceitou lutar com o Sonnen por uma graninha a mais, necessariamente ele irá aceitar lutar com o Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Anderson não tem chance contra o Jones.

JJ é mais alto, mais forte, mais novo, tem maior envergadura e principalmente está mais motivado. Além disso, treina com o Greg Jackson, melhor Head Coach (melhor estrategista) de todos os tempos.

Quanto as habilidades: ele tem um wrestling muito melhor que do o AS. Se por acaso o AS estivesse melhor na trocação, acredito que o JJ não teria a menor dificuldade de pôr para baixo. Já o AS, quais chances teria de colocar o JJ para baixo?

Quanto ao seu footwork: foi colocado a prova contra o Lyoto, conseguiu fugir sempre dos contra ataques do Lyoto, mesmo quando era acertado conseguia recuar rápido, anulando o resto do ataque.

Cotoveladas: tanto no ground and pound, quanto em pé, as suas cotoveladas são extremamente eficientes.

Queixo: também foi colocar a prova contra o Rashad Evans, tomou algumas porradas e um high kick no meio da lata, e se manteve firme em pé.

Apesar de o AS ter o boxe e a esquiva muito melhores que o JJ, eu acho MUITO difícil ele ganhar esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que o Dana deixou a entender é que eles podem o fazer mudar de ideia. Acredito que ele quis dizer financeiramente falando. O Anderson não queria a revanche com o Sonnen, ofereceram uma grana preta e ele aceitou. Pode acontecer da mesma forma com o Jones, mas como o Anderson tem mais a perder, vão oferecer muito mais grana

acho que não cara, o Anderson conforme falam, tem medo de perder, acho que ele quer se aposentar invicto no UFC, acho bem difícil ele aceitar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones seria favorito, pois se a coisa ficar ruim pra ele em pe, pode usar seu wrestling superior e quedar o AS.

O jiu-jitsu do AS nao resolveria a parada contra o Jones.

Seria um tko pro Jones.

D. White deveria aceitar a proposta do Nick Diaz e casar essa luta ja que nao quer dar o TS pro Weidman.

Diaz vs Spider seria louco demais.

Nick Diaz e um doido de primeira. Grande lutador, mas totalmente insano.

Seria uma lutaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones seria favorito, pois se a coisa ficar ruim pra ele em pe, pode usar seu wrestling superior e quedar o AS.

O jiu-jitsu do AS nao resolveria a parada contra o Jones.

Seria um tko pro Jones.

D. White deveria aceitar a proposta do Nick Diaz e casar essa luta ja que nao quer dar o TS pro Weidman.

Diaz vs Spider seria louco demais.

Nick Diaz e um doido de primeira. Grande lutador, mas totalmente insano.

Seria uma lutaça.

é verdade, o Diaz não ia com medo do Anderson como a maioria vai, e tem um jiu jitsu de gracie né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o anderson for sabio, não aceita esta luta...a não ser como ultima da carreira e por muita grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só darem uma boa grana pro JJ e pro AS que essa "amizade" acaba rapidinho.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Anderson não tem chance contra o Jones.

JJ é mais alto, mais forte, mais novo, tem maior envergadura e principalmente está mais motivado. Além disso, treina com o Greg Jackson, melhor Head Coach (melhor estrategista) de todos os tempos.

Quanto as habilidades: ele tem um wrestling muito melhor que do o AS. Se por acaso o AS estivesse melhor na trocação, acredito que o JJ não teria a menor dificuldade de pôr para baixo. Já o AS, quais chances teria de colocar o JJ para baixo?

Quanto ao seu footwork: foi colocado a prova contra o Lyoto, conseguiu fugir sempre dos contra ataques do Lyoto, mesmo quando era acertado conseguia recuar rápido, anulando o resto do ataque.

Cotoveladas: tanto no ground and pound, quanto em pé, as suas cotoveladas são extremamente eficientes.

Queixo: também foi colocar a prova contra o Rashad Evans, tomou algumas porradas e um high kick no meio da lata, e se manteve firme em pé.

Apesar de o AS ter o boxe e a esquiva muito melhores que o JJ, eu acho MUITO difícil ele ganhar esta luta.

Vc falou, se por acaso o JJ estivesse pior que AS na trocação??? tá de sacanagem né... AS é >>>>>>>>>>>>>> que JJ na trocação

e é claro que o Anderson tem muitas chances de vencer a luta, vc já viu o JJ nocauteando alguém com um jab? cotoveladas em pé

o AS também é monstro nisso, a grande vantagem do JJ seria no chão, aí sim é que mora o perigo.

Mas infelizmente acho que nunca veremos essa luta, a não ser, como falaram, que o Dana abra a carteira e dê uma bolada

digna dos campeõs do box para os dois, aí sim a amizada acaba rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumao o q o Dana quis dizer é q quem manda é ele.

E que o Joinha e Ed ficam de mimimi mas nao mandam nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o Jones não quer lutar com o AS e vice versa!

Jones estava com a familia do AS na ultima luta contra o Sonnen e foi cumprimentado como parte do time!

Agora os empresários do AS aceitarem o Diaz e recusar o Weidmam como próxima luta, chega a ser patético!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso