Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

Torcida de Chael Sonnen prepara churrasco da vitória.

Recommended Posts

Imagina essa noticia fora do Brasil. É motivo de piada, motivo de pena, sei lá. Parece que ainda ta no DNA de ALGUNS Brasileiros essa paixão de ser feito de trouxa por gringos, isso desde a época dos índios.

Eu não tenho ódio do Sonnen, até acho mtas das piadas dele engraçadas, inclusive algumas direcionadas ao Brasil, mas montar fã-clube, pqp. Esse é um dos motivos que eu m arrependo dessa popularização do MMA por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mestrão, 40 anos, não botou a cara na foto

Com certeza deve ser uma baranga mal comida

mas como nesse mundo sempre tem um são jorge

Pensi a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer contra o Anderson, mas se ele meter a porrada no Sonnen nao vou achar ruim.

Agora criar fa clube pro cara é sacanagem pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fã clube é tão gay que o símbolo dele é um triângulo.

PortalTinky_Winky.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO SOU FÃ DO ANDERSON..MAIS TORÇE CONTRA ELE NESSA LUTA DO SONNEN NÃO DA...SE O SONNEN FOSSE RESPEITOSO EU TERIA A MORAL DE TORÇER PRA ELE...AGORA ESSA MINA AI NEM TA QUERENDO IBOPE,,COMEÇOU ASSISTIR UFC NA REDETV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem direito de torcer pra quem quiser, nao critico isso não... mas daí a criar fã clube a favor do Sonnen? Ahhhhh, vá tomar no cu! Aposto que 90% dos membros desse fã clube com certeza são da geração Globo, nunca devem ter ficado a madrugada acordado assistindo um Pride, nunca deve ter assistido a um evento nacional, não devem nem saber o nome de mais do que 3 ou 4 eventos.

Leigos que estão indo contra a "mídia televisiva que influencia a população", geralmente é esse tipo de argumento ridiculo que esse pessoal usa! Eu mesmo não sou muito fã do Anderson não, torço por ele porque é um excelente lutador e obviamente porque é brasileiro, mas acho ele um cara totalmente sem carisma e compreendo perfeitamente o fato de muitos torcedores não simpatizarem com ele, porém fazer fã clube pro Sonnen, que esculachou o país, e outros lutadores brasileiros, é coisa de quem não tem o que fazer mesmo!

A proposta inicial do fã-clube era boa, pois ficou claro que o objetivo deles era atacar o Spider por causa de sua arrogância e falsidade. E viram no Sonnem um herói, o único com condições de derrotar o Anderson e o único que trolla ele á vontade.

Porém, vejo que eles se perderam na brincadeira, estão realmente tratando com adoração o cara que esculacha o Brasil e seus lutadores, que teve problemas com a justiça e com dopping. Chegaram a atacar o Marinho que fez uma entrevista genial e corajosa com o Sonnem, inclusive fazendo montagens desrespeitosas. thumbdown

Por isso eu sou mais um que perdeu o respeito por esse fã-clube e quero mais que eles se ferrem! E tô na fila pra passar a vara nessa coroa desocupada. 2handed

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitados! Deve ser uma turminha de outros clubes que levaram ao pé da letra o lance do patrocinio do Corinthias.

Acredito que nem em Vegas o Sonnen vai ter a maioria da torcida!

O cara não têm carisma nem no seu país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao torcer para um brasileiro porque ele e idiota e torcer para o Sonnen e imbecilidade!!!

Chooooraaaaa nenemmmm! O AS vai matar o seu ídolo, vai ter que começar a torcer pra outro! Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso