Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

Torcida de Chael Sonnen prepara churrasco da vitória.

Recommended Posts

Fã-clube brasileiro de Sonnen crê em vitória sobre Spider e programa festa.

Torcedores do lutador americano cogitam se reunir na Avenida Paulista.

A poucos dias da revanche entre Chael Sonnen e Anderson Silva, os fãs brasileiros estão na contagem regressiva. Mas nem todos estão esperando ansiosamente por uma vitória do Spider. Em São Paulo, o fã-clube oficial de Sonnen estuda a ideia de se reunir na Avenida Paulista durante o combate. Entretanto, a presidente do grupo, Luciana Tavares afirma que o mais provável é que o encontro aconteça somente depois da luta, quando, de acordo com eles, o americano será o novo campeão dos pesos-médios do UFC.

- Muitos amigos querem se reunir na Paulista. Mas os membros do nosso fã-clube estão espalhados pelo Brasil. Por este motivo, decidimos que iremos acompanhar o UFC 148 em nossas residências e , como de costume, as redes sociais da internet serão nosso “ponto de encontro”. Já estamos nos organizando para o “Churrasco da Vitória” - disse Luciana, mostrando confiança.

Sobre uma possível represália por parte dos brasileiros que vão estar na torcida de Anderson Silva, Luciana, de 40 anos, mostrou indiferença. Ao falar do Spider, a quem chama ironicamente ''Andissu'', a fã de Sonnen afirmou que nunca viu torcedores do campeão em sua cidade.

- O Andissu tem fãs em São Paulo? Estamos surpresos com esta informação. Se é que eles existem, com certeza não irão nos incomodar. Afinal de contas, eles devem ser iguais ao ídolo deles, uns chorões “leitinho com pêra” - completou.

O confronto entre Anderson e Chael Sonnen vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate. Na primeira vez em que se enfrentaram, Sonnen castigou o campeão por quatro rounds e meio, mas foi finalizado por um triângulo no fim.

luciana_posa_com_a_camisa_oficial_utilizada_pela_equipe_de_sonnen.jpg

Fonte: globo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTA LUCIANA DEVE SER UMA MINA SEM NADA E NEM NINGUEM PARA ATURAR AS BESTEIRAS QUE FAZ...VAI DORMIR LUCIANA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, como que pode uma coisa dessa, acho que a carne vai ficar na churrasqueira e ninguem vai comer hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada Gay na Paulista? Hahahah, desculpe o humor negro, não resisti, rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tento entender esse tipo de gente mas não consigo. Talvez seja só pelo prazer de apenas ser do contra, vontade de aparecer. Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor fazer a festa e o churrasco ANTES da luta. Se deixar pra depois os gosto vai ser meio amargo... :|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo um motivo plausível para torcer para o Sonnen, de verdade. Sou do "Time Wanderlei", não sou fã do Vitor, mas respeito quem é e entendo completamente.

Todos que eu vejo torcendo para o Sonnen são aqueles babacas, para ser mais direto, que sempre querem se aparecer. Bom, até que faz sentido, se parecem com o Sonnen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Um bejo p/ meu pai, p minha mãe, para o restart e para o Xonem."

Sabe , aquela coisa chamada vergonha alheia..então!!!

Esse fã-clube é a coisa mais ridícula que eu já vi no portal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns chorões “leitinho com pêra” - completou.

o spider veio de comunidade carente nunca teve nada,esses maluco deve ser uma porrada de playboyzinho querendo aparecer torcendo pro inimigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal comida querendo aparecer detected

tem fotos? :))

Aposto que podemos recrutar uma turma de voluntários aqui no PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem direito de torcer pra quem quiser, nao critico isso não... mas daí a criar fã clube a favor do Sonnen? Ahhhhh, vá tomar no cu! Aposto que 90% dos membros desse fã clube com certeza são da geração Globo, nunca devem ter ficado a madrugada acordado assistindo um Pride, nunca deve ter assistido a um evento nacional, não devem nem saber o nome de mais do que 3 ou 4 eventos.

Leigos que estão indo contra a "mídia televisiva que influencia a população", geralmente é esse tipo de argumento ridiculo que esse pessoal usa! Eu mesmo não sou muito fã do Anderson não, torço por ele porque é um excelente lutador e obviamente porque é brasileiro, mas acho ele um cara totalmente sem carisma e compreendo perfeitamente o fato de muitos torcedores não simpatizarem com ele, porém fazer fã clube pro Sonnen, que esculachou o país, e outros lutadores brasileiros, é coisa de quem não tem o que fazer mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso