DECONIO

" Novo" erro de Mário Yamazaki

Recommended Posts

Prezados foristas do PVT!

Foi triste!!l Wand nocauteou Rich Franklin no 2o round, deu inúmeros golpes no ground pound sem defesa e Mais uma vez Mário Yamazaki errou ao não interromper a luta e dar a vitoria a Wanderley.

Estava do lado do ring e vi o pânico do Mário por não saber o que fazer! Estava suando, tendo , certamente temeroso de ser acusado de patriotada por interromper a luta.

Conclusão : Mário Yamazaki prejudicou o evento, os fãs , o Wand e a própria história do MMA.

Sem Mais

Grato

Deconio

Editado por DECONIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade o Yamazaki tem mania de querer aparecer mais q os lutadores, o wand ganhou a luta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È muito haterismo...

Tanto nocauteou que o Franklin ficou no chão né?

Nessa o Yamasaki foi perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu querido diário...

blá blá blá....

perdeu e pronto, que treine melhor para a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se o round tivesse mais 3 segundos o Rich ja era...realmente ja vimos lutas serem interrompidas por muito menos,mas o culpado ali foi a porra do "gongo" e não o Yamazaki..Em outra época o Wanderlei teria terminado o serviço logo no inicio do terceiro.

Perfeito.

Podemos adicionar mais um lutador ao tópico dos salvos pelo "Congo". :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se demora erra e se não demora tambem erra??Acho que teria errado se tivesse parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No terceiro round aconteceu a mesma coisa, se tivesse mais 3 segundos teria que interromper.

Como não tinha mais 3 segundos, parabéns ao Yamazaki.

Mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, sou fã do Wand. Mas falar que a culpa é do Mário é sacanagem.

Wand lutou travado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Mario errou de novo. Um dos argumentos que o MMA é mais seguro que o boxe não é que não existe abertura de contagem? Foi isso que o Mário fez ao não interromper a luta naquele momento. O ACE estava de lado recebendo pancadas na cabeça, não estava se defendendo. O interessante sobre a luta é que quando o Wand tinha seus momentos de cachorro louco ele atingia mais o ACE, mas mesmo assim ele tentou poucas vezes ir pra trocação franca. ACE foi muito inteligente durante toda a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa o arbitro agora pqp, Wand que treine mais e que bote sangue no olho.

A culpa é unicamente do Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou fanzão do Wand. Ele é meu lutador preferido desde a época do Pride e continuo sendo fan dele mesmo depois de uma derrota como essa.

Esntretanto, culpar o Mário pela derrota do Wand não da né? Se tivesse mais 10s alí, o Wand teria vencido. Pra mim o erro do Wand foi ficar na defensiva o tempo inteiro. Deveria ter partido mais pra trocação.

Enfim, Paciência. Agora é esperar por outra.

Parabéns ao Franklin que é um cara muito humilde.

O que salvou minha noite foi ver o Jason campeão do TUF.

WAR JASON!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rich estava claramente sem se defender. O Mário segurou simplesmente por conta do tempo que estava acabando, isso é um fato muito claro. Se a situação fosse no meio do round ele teria interrompido. Foram uns cinco socos sem defesa alguma já.

Vale fazer o gift.

Agora, complicado falar que ele errou se o Ace levantou e no outro round estava inteiro já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ace rolou, conseguiu uma guarda borboleta e empurrou o quadril do Wand, que claramente cansou no GnP e começou a bater sem força. Se o Ace tivesse apagado pra valer ele não voltaria tão inteiro pro 3 round. Queriam que o Miragliota parasse a luta do Chael com o Anderson? AS ficou vários momentos de lado tomando porrada, mas sem contundência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora