Gustavowww

Wanderlei vs RIch Franklin

Recommended Posts

O Wand perdeu pra um ex-campeão, MAS... ele já não é o mesmo da época do Pride :( .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça! Franklin lutou muito bem e o Wanderlei valorizou como sempre. Duas lendas e posso dizer que fiquei orgulhoso do brasileiro!

Gostei de ver a torcida aplaudindo o Franklin (alías, não tem como não gostar do cara) no final. Me surpreendeu positivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho triste eu dizer isso mas, acho que o Wand poderia repensar o seu momento, e talvez parar.

não pela derrota em si, mas por nao conseguir mais produzir como produzia outrora.

Wand esta sem volume de jogo, voltou a chutar, mas ainda é pouco, acho dificil ele voltar a ter o ímpeto que ja teve, seu ponto forte.

No único momento que teve, quase termina a luta, mas um lutador não pode viver do vacilo do adversario, hj Wand nao estava conseguindo construir as oportunidades.

Fedor parou ainda socando rapido e forte, chutando com competencia, coisa que nao fazia nem no auge. O Wand esta só com seu velho e bom punch, nao da pra sobreviver apenas com isso toda luta.

Sei que cada um sabe de si, mas é ruim ver o Wand lutando assim. Foi guerreiro, raçudo, mas sem novidades.

Valeu Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que? O Rich foi superior na maioria do tempo, lutou com estratégia e foi guerreiro ao aguentar o sufoco do segundo round.

Rich é um cara tão gente boa que não dá nem pra reclamar dele ter vencido o Wand, até a torcida reconhece.

Um cara que aceita uma luta na casa do adversário e de última hora tem que ser respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, brother, sem essa de que o Yamasaki foi errado. Só do Rich ter voltado e dado um baile no Wand nos outros rounds já mostra que ele foi muito bem em deixar a luta seguir (mais ou menos mesmo caso de Lesnar x Carwin). No mais, WANDERLEI É FODA! E pra galerinha CU DE LEITE do Facebook, VÃO TOMAR NO CU, GERAÇÃO FINA ESTAMPA.

xoooooooooraaaaaaaa Wanderlete... ahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais da torcida mineira. Reconheceram o Rich, apoiaram o Wand o tempo inteiro, aplaudiram de pé, foi show de bola o evento

Verdade, hoje os mineiros deram exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus. Nem conta sabem fazer. Vou sair depois dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito é botar o Akiyama na MW de novo e dar ele pro Wand nocautear e encerrar a carreira... É o único japa frango do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que? O Rich foi superior na maioria do tempo, lutou com estratégia e foi guerreiro ao aguentar o sufoco do segundo round.

Rich é um cara tão gente boa que não dá nem pra reclamar dele ter vencido o Wand, até a torcida reconhece.

Um cara que aceita uma luta na casa do adversário e de última hora tem que ser respeitado.

Com certeza, o tempo do wand já foi, imagina se o Ace tivesse na ponta dos cascos treinando pra essa luta, igual o Wand tava.. nao tem do que reclamar.. Ace mostrou coração.. mereceu a vitória..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas não se contam por round, mas por PONTOS. Não reparei a contagem oficial, mas acho que deram Rich 4 rounds por 10x9 e 1 Wand por 10x9 (minha opinião, inclusive) ou, respectivamente 3 de 10x9 e 2 de 10x9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso demais debater com os fãs do wand.

é sempre o mesmo mimimi.

O cara fala q vai fazer acontecer...

Perde, faz um discurso e ta tudo certo thumbdown thumbdown

N tem o q falar os fatos tão aí para mostrar, só olhar recorde dele no UFC:

n72ue.jpg

Derrota Tito Ortiz Decisão (Unânime)

Vitória Tony Petarra Nocaute (Joelhada na Cabeça)

Derrota Brasil Vitor Belfort Nocaute Técnico (Strikes)

4-7 :wacko: :wacko:

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xoooooooooraaaaaaaa Wanderlete... ahuahua

Minhas lágrimas são mais verdadeiras que o Belfort uahuhahuahua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o wand nocauteou. O fato do Ace se recuperar e ter ganho os outros quatro rounds nao muda isto. O As e Sonnem foi o mesmo, o Sonnen ganhou todos o rounds e soh nos 45 foi finalizado e perdeu. O fato do Ace se recuperar nao significa nada, qualquer um que conhece luta sabe que um nocaute para recuperar eh mole e as vezes nem tem sequela.

a diferença de anderson vs sonnen pra wand vs ace II, foi que na do anderson ELE FEZ O SONNEN DESISTIR DA LUTA, já hoje, wand NÃO FEZ O RICH DESISTIR. se sonnen tivesse resistido a finalização do anderson até o fim do round, teria ganho a luta. mas isso não aconteceu pois é algo impossível. mesma coisa pro rich, se ele resistisse até o fim do round ao castigo do anderson, ele poderia vencer a luta. E FOI O QUE ACONTECEU.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora e hora de pegar um pacotao de Club social ,um litro de leite e se esbaldar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE minha mãe tivesse barba, eu teria dois pais!!

huahauhauahauahauahauahuahauahauahauhauaha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora