Entre para seguir isso  
Fabri

Pelé Landi no Cara a Cara

Recommended Posts

Se você perdeu o Cara a Cara na noite desta quinta-feira, vale a pena assistir a reprise que vai ao ar nesta sexta, às 14h30h. Em um bate-papo de 30 minutos com Marcelo Alonso, Pelé Landi relembrou os melhores e piores momentos de sua carreira. Desde sua saída de Cuba ainda menino, passando pelo episódio da confusão com os bombeiros, que deu origem ao primeiro Vale-Tudo em Curitiba, até sua consagração no IVC, quando chegou a ser considerado o No1 do mundo em sua categoria. Pelé falou ainda de histórias inéditas dos tempos de Chute Boxe, relembrou suas lutas com Macaco e com Anderson Silva e comentou o polêmico vídeo onde desafiou o campeão do UFC a enfrentá-lo, por discordar de histórias relatadas em seu livro.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2751-cara-a-cara-pel%C3%A9-relembra-carreira-e-promete-seguir-os-passos-de-h%C3%A9lio-gracie.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim este cara é sim um dos verdadeiros pioneiros entre a transição do vale tudo e o mma. Mais um atleta revelado pelo Rudimar, e na minha opiniao o cara mais cascudo dos atletas da chute boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos o Combate deveria aumentar o tempo do Cara a Cara. Lembro que antigamente quando tinha um entrevistado bom, dividiam em Parte 1 e Parte 2. Ontem foi o caso. Devido ao curto espaço. O Alonso não pode fazer mais perguntas e explorar mais esse lado dessa polemica entre Anderson e Pele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara a cara tem muitas entrevistas boas!

Mas por outro lado, é impressionante a forma como esse material se perde.

Primeiro, porque parece que não tem horário definido, fica no meio dos programas noturnos, que muitas vezes tem duração de 4 horas, com UFCs repetidos e no meio o cara a cara.

Segundo, porque o canal não disponibiliza no site posteriormente essas entrevistas. Não vejo motivo. Até o Sensei disponibiliza o programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem puder colocar no youtube seria uma boa

Exatamente. Ponham por favor ! Não poderei assistir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos o Combate deveria aumentar o tempo do Cara a Cara. Lembro que antigamente quando tinha um entrevistado bom, dividiam em Parte 1 e Parte 2. Ontem foi o caso. Devido ao curto espaço. O Alonso não pode fazer mais perguntas e explorar mais esse lado dessa polemica entre Anderson e Pele

Exatamente, eu também gostava mais do canal combate das antigas, era bem melhor aliás quando dividiam em partes certas entrevistas, lembro de ter visto uma do Carlson também, que não tinha papas na língua, teve também do Tigre hehehe...

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, foi irada a entrevista com o Pelé. O negão é sinistro, jeitão de falar, de quem viveu os primórdios do vale tudo mesmo, casca grossa. Porra, contou várias histórias, várias tretas, foi show de bola !!

2 pontos da entrevista que eu gostaria de saber: Como foi esse lance da traição que o Pelé citou. Do Ninja, do Rudimar, pagamento de uma bolsa, não consegui entender bem o que rolou. Parece que foi por isso que ele saiu da CB a primeira vez.

E também outro ponto altíssimo foi no final da entrevista o recado pro Anderson. Jogou a real mesmo, acho que o Anderson ta pisando na bola de não entrar em contato com o Pelé.

Enfim, com essa do Rudimar agora, isso vai longe ai, vamos ver q q vai rolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bídeos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti tb, pelé é o cara, o pessoal q ta na crista hj devia respeita mais ele, e foi impressão minha ou ele deu uma intimada no as ali no final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate hoje queria saber o q o pelé falou na luta do Ninja e Ze Mario q o Minotauro ficou chorando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a entrevista ficou incompleta,ficou muitas duvidas no ar como o episódio com o Rudimar e o Ninja. Quem souber mais sobre o episódio e puder esclrecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso