Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Chris Lytle revela desejo de participar MMA 'underground'

Recommended Posts

Existe sim, duelos ate a morte e tudo mais.

Pra quem sabe procurar abaixo da superficie da internet nao e dificil de encontrar.

Mas o que esta escondido na onionland ,normalmente fica so la........

valeu, mortes eu nem imaginava q existia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro no EUA, sou envolvido con lutas e NUNCA fiquei sabendo de um evento desses, e Olha que ja procurei por isso !!!! Para mim e coisa de filme !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro no EUA, sou envolvido con lutas e NUNCA fiquei sabendo de um evento desses, e Olha que ja procurei por isso !!!! Para mim e coisa de filme !!!!!

mma underground é lenda então

Chris Lytle viajou legal

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro no EUA, sou envolvido con lutas e NUNCA fiquei sabendo de um evento desses, e Olha que ja procurei por isso !!!! Para mim e coisa de filme !!!!!

Ou entao vc nao sabe onde procurar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou entao vc nao sabe onde procurar .

Pode ate ser, mas ja procurei bastante e conheco MUITA gente no ramo e ninguem nem sequer levantou o famiso primo do cunhado do vizinho da minha tia ja lutou num desses !!

Mas se vc sabe de algum me passa o contato que vai ser de grande serventia !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim, duelos ate a morte e tudo mais.

Pra quem sabe procurar abaixo da superficie da internet nao e dificil de encontrar.

Mas o que esta escondido na onionland ,normalmente fica so la........

Será??

Pô, fiquei curioso pra ver isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na famigerada deep web deve ter, leiam o topico sobre isso lá no off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ate ser, mas ja procurei bastante e conheco MUITA gente no ramo e ninguem nem sequer levantou o famiso primo do cunhado do vizinho da minha tia ja lutou num desses !!

Mas se vc sabe de algum me passa o contato que vai ser de grande serventia !!!!!

O primo do cunhado do vizinho da sua tia deve ter pesquisado no google, assim como vc.

Como disse antes, o que esta escondido na onionland, fica la.

Descubra como navegar por outros caminhos na net, que vc descobre muita coisa ''que so existe em filme''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primo do cunhado do vizinho da sua tia deve ter pesquisado no google, assim como vc.

Como disse antes, o que esta escondido na onionland, fica la.

Descubra como navegar por outros caminhos na net, que vc descobre muita coisa ''que so existe em filme''.

eu acho q o Chris Lytle não esta de brincadeira e deve existir mesmo

o cara não é maluco para soltar uma destas se não fosse verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

smmooke

ops a primeira regra do clube da luta é nunca falar do clube da luta...

vammpire vammpire vammpire vammpire vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente também nunca vi nada sobre isso, mas penso que exista sim, se não existisse ele não teria falado sobre isso, mas deve ser MUITO BEM GUARDADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primo do cunhado do vizinho da sua tia deve ter pesquisado no google, assim como vc.

Como disse antes, o que esta escondido na onionland, fica la.

Descubra como navegar por outros caminhos na net, que vc descobre muita coisa ''que so existe em filme''.

Meu amigo, eu to falando de pessoas , trabalho com lutas, lutadores, treinadores AQUI nos EUA !!!

E essas PESSOAS Nunca tiveram informacoes reais de que exista algum evento no porte MILIONARIO de apostas como foi citado pelo lutador.

Agora lutas clandestinas em academias, barracoes valendo tudo quanto e bizarrice isso se acha facil aqui , mas se luta por preco de banana !!!! MUITO LONGE DE SE FICAR RICO LUTANDO ASSIM !!!!!

Obs: Sai da net e vai viver cara, tem um mundo real la fora para ser explorado por vc mesmo, nao atravez das experiencias relatadas na net !!!! Kkkkkkkkk

Editado por carcacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso